Mourão fala demais e diz que Huawei não será proibida no Brasil

Os EUA dizem que celulares como este ao lado, vendidos no Brasil, transmitem dados dos clientes para o governo comunista da China.

O general Hamilton Mourão, que voltou a sentar na cadeira presidencial durante a ausência de Bolsonaro, voltou a falar e polemizar (leia nota mais abaixo).

Ontem, ele também fez declarações que representam posições do governo.

A principal delas:

- A chinesa Huawei não será bloqueada no Brasil.

A Huawei já voltou ao mercado brasileiro.

O governo Bolsonaro, no entanto, ainda não decidiu se buscará alinhamento com a posição dos americanos, que acusam a Huawei de espionagem em favor dos comunistas chineses.

O general Mourão falou demais.

24 comentários:

Anônimo disse...

A guerra é entre o tramposo e a China.Proibir a Huawei aqui no Brasil não pode.Nada a ver com os EUA

alvaro disse...

Não tem que bloquear mesmo, o Brasil não pode ser vitima da guerra comercial dos EUA com a China, este bloqueio aos chineses eh para proteger comercialmente empresas americanas. Nos, brasileiros devemos permitir que o mercado se abra a todas as empresas sejam de qualquer pais que possa nos oferecer produtos e serviços, não nos tornando cativos a nenhum deles...

Anônimo disse...

Boquiroto. Sempre fala demais. Ademais me parece um melancia.

Anônimo disse...

Cala a boca , melancia!!!

Sylvio disse...

Polibio o vice Mourão é comunista ?

Anônimo disse...

🇧🇷 Cheio de General 🍉 melancia Mourão entrou de penetra na festa quem dorme de favor não estica as pernas. Dúvido que se eleja para deputado com sua plataforma ☭ comunista. Com certeza eu não votaria nele, sou cristão e conservador com ódio profundo a comunistas e ao comunismo.

João C. Ferreira disse...

O esquerdopata Mourão ataca novamente. Eu bloqueio qualquer produto chines, porque são de baixa qualidade, geralmente cópias e a exploração da mão de obra barata, no meu ponto de vista é concorrencia desleal com produtos nacionais.

Anônimo disse...

Como disse o próprio Mourão: Bolsonaro precisa calar a boca de quem fala demais! Nitidamente Mourão toma atitudes para desautorizar o Presidente e constrangê-lo: dar entrevistas à Globo, quando todos sabem que o Presidente odeia a Globo, e com razão? É demais!!!

Anônimo disse...

Estranha como este Mourão está sempre na contra-mão. Num governo em que os militares fazem indicações tão "brilhantes" como a de um tal de general Figueiredo, um sargento Garcia segundo blog brasiliense que "sabe tudo" de administração junto com o centrão e a de um "espião" do Ônix, fica a pergunta: Qual ou quais militares é que indicaram o Mourão para vice na chapa do Bolsonaro?????

Anônimo disse...

Quem fala demais está arriscado a ficar com fama de falastrão. Fica quieto general e trabalhe para os comunas desistirem de dominar nossa Pátria.

Anônimo disse...

Noventa por cento dos novos equipamentos de dados que estão sendo instalados no Brasil são da Huawei, se proibir o Brasil para.

Anônimo disse...

Se o Trump comer um prato de merda teremos que comer também ?

Anônimo disse...

O editor e seus amigos estão apoiando a entrega de nossas empresas estatais ao governo comunista chinês, algumas inclusive com acesso privado a recursos hídricos. Grandes merda termos um celular dessa marca.

Adilio Faustini disse...

Eu pensei que so havia o Deputado, do Paraná, Boca Aberta, mas pelo visto há muitos bocas abertas, ou não? Meus tararavos já diziam, "Quem fala demais, dá bom dia a cavalo".

Anônimo disse...

Mourão quer inundar o Brasil com as porcarias produzidas na China...

é isso que ele acha que os brasileiros merecem...

igual aqueles Ladas russos, que não serviam nem pra carroça...

inundaram o país com aquelas porcarias, abriram concessionarias e depois, quando a fama dessas porcarias russas se espalhou, levantaram acampamento e foram embora....

Anônimo disse...

se os chineses entrarem no Brasil pra valer com o aval do governo, será o canto do cisne da (ja péssima) indústria nacional, que produzem porcarias mas empurram preços de produto americano...

ja os chineses pelo menos cobram mais de acordo com a qualidade do produto que oferecem...

João C. Ferreira disse...

O partido do Mourão é o PR? Que também não está no centrão?

Anônimo disse...

O Mourão conversa demais.

Anônimo disse...

Exatamente isso, todo Bozominion que se preza senta no colo do Trump que nem uma cadelinha no cio

Emmanuel disse...

Poderia até parar no "Mourão fala demais!" ... porque o gajo fala pelos cotovelos ...

Anônimo disse...

Quando dois "espiões" deduraram os EUA por espionar todo mundo, os caras fugiram, foram endeusados e se refugiaram na China e na Russia. KKKK

Agora que Trump denuncia que os celulares chineses espionam ele é massacrado.

Esse povo está muito burro. Ideologia emburrece.

Anônimo disse...

A Huawei parece ter instalado programas espiões em seus sistemas operacionais de celulares. E com isto pode controlar toda a vida dos cidadãos e saber tudo de um país. Permitir a entrada ampla e irrestrita da Huawei será criar um baita problema para o futuro.

Anônimo disse...

Só precisa dizer pro pessoal que comenta por aqui, que não foram só os americanos que proibiram a huawei. Alemães, Australianos, Ingleses, Japoneses e Canadenses tbm. E tem mais países estudando proibir.

Anônimo disse...

Esse Mourão é um babaca. O cara não consegue calar a boca. Está ficando claro quais os objetivos dele. Criar problemas para o governo para, quem sabe, assumir a cadeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/