Gleisi proclama: "Nós do PT vamos parar o País no dia 14"

A deputada Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, proclamou, hoje, o patrocínio do lulopetismo à greve política do dia 14.

Declarou Gleisi:

- Vamos (o lulopetismo) parar o País.

O País de que fala Gleisi Hoffmann, não é povoado apenas por corruptos defensores de políticos investigados, denunciados, em julgamento, condenados e cumprindo pena.

43 comentários:

Anônimo disse...

Dia 14, sexta - feira, vai rolar um feriadão ...

Anônimo disse...

🇧🇷 Como vagabundos e desocupados irão fazer greve? 🤔 Com trinta milhões de desempregados quem é o valente que não vai trabalhar?

Anônimo disse...

Lá vem pneu queimado pra fazer confusao

Anônimo disse...

É numa sexta feira? Se for, vai parar mesmo pois o funcionalismo adora matar trabalho. Imagina um feriado prolongado!

Anônimo disse...

A única greve que ela e gente como ela podem fazer, conforme segredava o escritor vermelhinho, Jorge amado, é fechar o balaio. kkkkkk
Os amantes não vão gostar muito, mas é uma boa oportunidade de economizar dinheiro.

Anônimo disse...

Sabem porque a vagabundagem marca greve numa sexta feira? Kkkk Pra ter um feriado prolongado. Até parece que a gente não conhece os malandros e corruptos do PT.

Anônimo disse...

Quanta pretensão, Gleise! Quem vai parar são os pelegos de sempre, movidos a "mortandela" e "pixulecos". As pessoas de bem, que querem produzir e ver o país progredir não entrarão nessa furada.

Sylvio disse...

Grave, muito grave çábio Polibio ....

Anônimo disse...

Pomba, essa gentalha paralisou o país por 14 anos, querem fazer de novo?? kkkk

Anônimo disse...

Estou num hospital esperando um
amigo que vai ter alta. Aguardo no saguão ouvindo um piano tocado por um voluntário, ele não cobra nada, ao contrário, alegra de graça a vida das pessoas. Já essa senhora e seus amigos saem muito caro ao povo brasileiro, sem contar que são tão inúteis quanto uma barata. Ou alguem acha que uma barata é útil para alguma coisa? Só causam nojo, asco, repulsa, etc do gênero, mais nada.

Anônimo disse...

Essa tá louca, o futuro dela é o hospício...!!!

José Corrêa disse...

Ella acha, não é???

Igual ao dia 30 passado!!!

Anônimo disse...

Gleici/Amante/Coxa,agora é um verdadeiro canhão.Está velha e desequilibrada e no comando do quadrilhão do PT e dos burros-adestrados de Lula.Nem com Viagra ela consegue fazer alguem levantar "algo" por ela.Deveria agora que liberou a internação a força de dependentes quimicos,interna-la já que merda do Pt a deixou assim.

Anônimo disse...

gleisi, paim, pimenta, rosário...
vão parar o país... só se for entupindo as privadas de M....

Emmanuel disse...

Ué? Dia 14 não é sexta-feira? Ahahahahahahahahahah .........

Anônimo disse...

Quem se interessa em debater a mediocridade?

Anônimo disse...

Esta vigarista não está na cadeia ainda porque ?

Anônimo disse...

A Petrobras deveria importar todo combustível que usamos aqui. Vai ali na Venezuela. A gasolina é U$ 0,01. Dá para vender aqui por R$ 1,00.

Anônimo disse...

É o PT contra a Reforma da Previdencia e o Governo Bolsonaro, legalmente eleito. É o mesmo PT que combateu o Plano Real, que acabou com a inflaçao no Pais, há décadas atrás. O PT continua o mesmo.!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Eles pararam e saquearam o país nos 14 anos de governo.Querem continuar nesta vidinha.O povo brasileiro realmente é um zero a esquerda.Qualquer pesquisa no mundo,o Brasil sempre está lá no rabo da canoa.Por isso que esta gentalha da esquerda ainda consegue cargos eletivos.O povinho é muito fraquinho.Vai votando em Gleisi,Paim,Pimenta...

#Karambit disse...

E tem maloqueirada pra isso???

Joel Robinson disse...

Assim é fácil pois o pais já esta parado...redundância...

Anônimo disse...

Se tentarem bloquear rodovias, vão levar chumbo da PM. O país mudou, com Bolsonaro, não iremos aceitar mais este tipo de baderneiros querendo incendiar o país. PM e exército para desbloquear rodovias na base da bala.

Anônimo disse...

É pura falta de homem.

Anônimo disse...

Que moral tem o PT? A presidente é uma vagabunda que era amante do presidente que é um ladrão preso ! Quem for pra rua é da laia deles!

Anônimo disse...

13:32 - Tá maluco, meu? Tá faltando gasolina na tua querida Venezuela! O estoque só dá até o fim do mês e já começou o racionamento! Vê se se informa, cara!

Anônimo disse...

Pelegos e funcionalismo, alguns desempregados atrás de um sanduíche, e alguns remelentos que vivem de mesada, ninguém mais. Talvez um pouco de transporte, na base da coação e porrada. Não dará muita coisa.

Ariel disse...

#Karambit disse...E tem maloqueirada pra isso??? PROVÁVEL RESPOSTA: TODOS ASSALARIADOS PELO PODER PÚBLICO OU ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA! AH! OS DESCAMISADOS GANHARÃO UMA CAMISA VERMELHA; PÃO COM MORTADELA E R$100.00; NESSE CASO, EU VOU QUE VOU....ÚLTIMA PERGUNTA, SRA GLEISE: SERÁ QUE NEIMAR IRÁ?

Anônimo disse...

Bolsonaro quer TOMAR OS PÓBI DO LULARÁPIO!! Greysy NÃO ADIMITE QUE Bolsonaro se aproprie DOS PÓBI do Brasil, pois OS PÓBI são tudo Propriedade Exclusiva do Ladrão Chefe da Quadrilha do PT!!! E ele, o dito cujo CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM PETISTA não vende, não cede, não doa e nem empresta OS PÓBI DESSEPAIZ!!!

Anônimo disse...

Se marcassem a greve para um domingo ia ser um sucesso.

Anônimo disse...

Vão se entregar para a Polícia ou fazer suicídio coletivo?

Unknown disse...

Kkk é esse preço porque nem tem gasolina lá pra comprar. Tipo assim:eu vendo meu iate por 2 reais. Mas não tenho iate. Kkkk

Anônimo disse...

Os professores estão adorando essas manifestações da esquerda.

O que não fazem para fugir da sala de aula.

Anônimo disse...

O ARASTÃO virá dia 14, cuidem-se e fiquem dentro de casa!

Anônimo disse...

Vai subir o PIB de Santa Catarina, grande produtora de "mortandela"?

Anônimo disse...

Feriado em dia útil de final de semana é para descansar no sabado e domingo, fazer greve também cansa de gritar , balançar bandeiras vermelhas e andar.Quando não quebrar patrimônio alheio.

Adilio Faustini disse...

A pelegada querem parar o país, parando o transporte público

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esta vagabunda da Gleisi deveria morta em praça pública, pois não passa de merda humana. Eles são contra tudo, pois não querem que o país se desenvolva. O Lula ladrão psicopata é outro que deveria levar um tiro na nuca e desaparecer de vez. Continuo afirmando petista bom é petista morto.

João C. Ferreira disse...

O bando vermelho não tem força para parar o Brasil. A maioria deles esta presa por corrupção e lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

Patrocínio do PT? Quer dizer então que teremos muito pão com mortadela e "oncinhas"

Anônimo disse...

Desastre Bolsonaro assanha Doria:

Com o desastre Jair Bolsonaro em curso, os pretendentes ao planalto se movem e o mais afoito de todos é João Doria, novo 'dono' do PSDB - um partido muito menor do que já foi um dia -, e obcecado com a presidência da República; Doria gasta a maior parte de seu tempo articulando sua candidatura ao planalto em 2022, assim como passou a maior parte do tempo em que era prefeito, articulando sua candidatura ao governo do estado...

07/06/2019 - Brasil 247

amazarray disse...

Ao Anônimo de 7 de junho de 2019 12:42
Sinto muito cara, mas discordo profundamente de você! As baratas são importantes no equilíbrio dos ecossistemas. Depois que resolvi facilitar a vida de lagartixas no meu quintal, elas -as baratas- simplesmente sumiram do quintal e também da casa!
A petralhada nem para isso serve!
Abraço.

Anônimo disse...

sÓ o que sabem fazer. Atrasar a vida de todos. Bem, nem todos, pois eles roubam bastante e ficam riquinhos com o trabalho dos outros....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/