Fábio Pannunzio, Band, desmoraliza-se diante dos fatos ocorridos em Osaka e em Bruxelas

O jornalista Fábio Pannunzio, Band TV, geralmente alinhado com o lulopetismo, escreveu o post a seguir no dia 27, portanto na abertura da reunião do G20 em Osaka, Japão:

Anote aí. Bolsonaro viajou ao Japão para protagonizar um dos maiores vexames da história da nossa diplomacia. Se o que está se desenhando no horizonte se confirmar, o Brasil sairá do G-20 isolado e estigmatizado. Somos as Filipinas da América. Ninguém nos quer por perto.

Está tudo no Twitter do jornalista.

Outros jornalistas que integram o time dos perfeitos idiotas latino americanos, também fizeram análises rancorosas, mentirosas e pérfidas, como é o caso do correspondente internacional Jamil Chade, espinafrando Bolsonaro e o chanceler Ernesto Araújo.

No dia seguinte, 28, Pannunzio desmentiu-se integralmente, porque não poderia continuar agredindo os fatos (reuniões de Bolsonaro com Trump, Merkel e Macron, além do acordo Mercosul e UE). Sem vergonha, ele postou:

Bolsonaro se saiu muito melhor do que o esperado. Conseguiu quebrar o isolamento, as resistências ambientais e de natureza humanitária e fechar o acordo com a UE. Eu não esperava tanto. Mas é preciso reconhecer que ele fez um golaço. Vamos agora aos detalhes, que não conhecemos.

CLIQUE AQUI para examinar o próprio Twitter do jornalista da Band TV.

37 comentários:

ARS disse...

Os supostos jornalistas da imprensa marrom, sem fontes, não sabem o que noticiar. Viciados ao "press release" e à bajulação explícita para obtenção de alguma informação não sabem onde buscá-la e como as coisas acontecem. Não passam de torcedores de arquibancadas de times perdedores.

Anônimo disse...

Além de tudo isso, tá na cara que é jornalista mal informado.

Anônimo disse...

Bolsonaro saiu melhor do que o esperado, já Pannunzio saiu confirmando as previsões do Barão de Itararé: de onde não se espera nada, dali é que nunca sai nada mesmo!

Anônimo disse...

kkkkkkk...

como os jornalistas brasileiros vivem numa bolha, é impressionante...

hoje escrevem praticamente para eles mesmos, porque ninguém leva mais a serio o que essa gente escreve....

quando o fazem, é algum esquerdista que quer usar o texto do cara so pra tentar faturar um barulhinho qualquer, mas nem ele próprio acredita no que endossa...

Anônimo disse...

anote ai?

anotamos...

que vexame, hein, meu chapa?

alguma duvida de que a imprensa é a maior inimiga desse país?

Anônimo disse...

Este energúmeno adorador do bandido Boulos junto com a sua empresa sócia da orcrim, a Band, que esta semana defendeu o fim da lava jato, terminou com o resto de reputação que lhe restava ao se associar ao Verde valdo que foi desmascarado totalmente este fim de semana, ao confessar que edita as mensagens roubadas de Moro e da lava Jato. Mas foi ótimo ter acontecido isto, a RESISTÊNCIA da Orcrim está toda identificada:
Capitaneando, o Gangaster Mor, advogado supremo da Orcrim, GM - o beiçola-, a folha de são paulo, a veja, Uol, Band, o lacaio azevedo, claro sem necessitar nomear os integrantes da esquerdalha e o pt!
Pablo Z

Rosenara disse...

Bolsonaro devia dizer:
Vão ter que ME ENGOLIR!! Kkk

Anônimo disse...

E ainda tem quem empregue um corno desse !

Anônimo disse...

A verdade é: somente petralhas lêem jornalistas petralhas.

Anônimo disse...

Fabio Panunzzio - mais que um idiota: mau caráter! Canalha tanto quanto os demais da esquerdopatia brasileira.
Os esquerdopatas - para mim, doentes mentais da esquerda, são todos canalhas e estão em desespero por que impedidos de se locupletarem com o farto dinheiro público que sempre jorrou em suas contas durantes os governos criminosos de FGagáC, luladrão e Dilmandioca ouDilmanta.

Esse jornalista idiota e mau caráter merece ser ignorado - ostracismo total é um dos castigos que podemos impor a ele.

Fábio Panunzzio: RIP ! Você já morreu no jornalismo decente - escreve só os ignorantes, canalhas, criminosos.

Anônimo disse...

Num debate na Band não era o Pafuncio que no intervalo estava todo todo com o Bolos e outros da esquerdopatas?

Anônimo disse...

Quais são os detalhes que não conhecemos? Bolsonaro iniciou um romance com Merkel e Macron? Por isso o acordo entre os apaixonados?

Anônimo disse...

Coitado desse Panunzio. É um zero à esquerda. Opinião dele e caca é a mesma coisa

Anônimo disse...

coitado do paffuncio!

Anônimo disse...

Vagabundo.Band lixo.

Anônimo disse...

Ao Pannunzio reconheceu que errou redondamente! Pior são outros que tentam desmentir os fatos e continuam mentindo ...

Anônimo disse...

Caro Políbio
O elemento quebrou a cara. Impressionante como a mídia é contra o Bolsonaro. Até me espanto do Panuzzio ter reconecido o sucesso da empreitada. Na minha pág de entrada tem um artigo com a foto de todos do G20 com o comentário de que o JB estava quase caindo da fot, por estar na extrema esquerda, a mesma posição da Merkell que está na extrema direita e não disseram nada. Ai, ai, se o presidente olhar de lado, criticam. É freud!
Esther

Anônimo disse...

Legítimo cara-de-cu.

Anônimo disse...

Pannunzio teve que engolir o próprio
veneno. Pois é , foi um grande golaço do Governo BOLSONARO a assinatura do ACORDO MERCOSUL/UNIAO EUROPEIA , algo que NAO foi conseguido nos governos de FHC, LULA e DILMA . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ao menos reconheceu que foi um idiota em sua opinião. Os seus pares ainda não conseguiram.

Anônimo disse...

Essa artimanha tem método. Antes de iniciar o evento, publica na sua conta pessoal previsão catastrófica. Em concretizando-se - a previsão - bate no peito e diz "eu já sabia!".

Vandeco disse...

Verdadeiramente está muito difícil ver os jornais escritos e os televisados.

Anônimo disse...

A banda está se saindo pior do que já era..está contra um governo que o povo escolheu em sua maioria e que vem se esforçando para fazer o Brasil e sair do atoleiro que a esquerda nos meteu. Bem e Vai perder a pouca audiência que tem

Anônimo disse...

Bolsonaro, melhor presidente da história deste país. Anotem isso e me cobrem daqui a 4 anos.

Anônimo disse...

Idiota sou eu. Eu sou idiota.
Pare de chamar jornalista de idiota. Já viu algum jornalista se vendeNDO por menos de 50 mil reais ?

Anônimo disse...

O mínimo que a Band tem que fazer com este imbecil é demitir por justa causa.Incompetente e petralha. Colocou o desejo e esqueceu da realidade.

José Corrêa disse...

Pois é, Sr Políbio!

Os jornalistas adoradores das eskerdas foram varridos pelo tsunami Bolsonaro!!!

Vão levar meses ou anos para se recuperarem, se é que vão!!!

Unknown disse...

Até sua colega de bancada na rádio discorda sempre de seus comentários tendenciosos

Anônimo disse...

Rsrsrsrs - Jornalista Pannunzio como a maioria dos jornalista é um MILITANTE DE ESQUERDA! TOMOU nego??? Tomou tudinho mesmo??? Seu ridículo - sem credibilidade!!!!

Anônimo disse...

50 colegas demitidos na Band e ele pode ser o proximo.

Culpar quem?

O mais incrivel são situações pessoais que se sobreporem a noticia e isso não é privilegio na imprensa do Brasil, temos a mesma coisa nos Estados Unidos por exemplo. Há varios exemplos de gigantescas empresas 'influenciadoras' que estão fazendo campanha contra Trump.

Anônimo disse...

O problema são os GANGSTERS da ORCRIM que não são identificados e ficam posando de bonzinhos.... Vejamos: Marajás do MPT(travando a economia com fiscalizações abusivas), Marajás do MP do RJ(vazamentos seletivos), PF de MG(caso Adélio), Velhos Barões da Indústria (aí que saudade da grana fácil do BNDES), Artistas Globais Lacradores( estes eu perdôo, pois devem pegar um monte de GATINHAS com este discurso mole), Artistas da Resistência (massa de manobra), professores militontis, galerinha LGBTXYZ(destruidores dos valores da família). Faltou alguém na lista Produção???

Anônimo disse...

Ambos estão com as suas economias TRAVADAS, UE + MS, se obrigaram a abrir um pouco as suas economias pra ver se reagem. Cada um tem a sua AGENDA de valores. Europa: 1-Continuar o processo de Islamização do outro lado do Atlântico 2-Garantir acesso ao fornecimento de Alimentos e às novas reservas de gás do Nordeste Brasileiro, fugindo da dependência Russa. MSul: 1-Tentar se tornar um player Global, entrar no circuito 2-Reativar a economia. Claro, tudo com a benção dos United States of Amerika, pois substituirá uma parte das importações Chinesas na Europa, pelo redescoberto parceiro, o Mercosul. O pano de fundo é a guerra comercial USAxChina.

Maurílio Martins de Melo disse...

Impressionante. Velho que sou, ainda me espanto sobre o quanto o apego à ideologia; pouco, ou quase nenhum estofo intelectual, transforma grande parte de nossos profissionais de imprensa em autênticos indigentes morais e mentais.

Justiniano disse...

A Band era forte no esporte, diga-se futebol, quando o Luciano do Valle era o chefão, que promoveu o voleibol com sucesso. Depois dele começou a afundar e a Globo deu a pá de cal tirando o brasileirão da Band, hoje deve ter traços de audiência em geral. Com a morte do Boechat até o noticiário do jornal da Band perdeu audiência.

Gilson disse...

Esse "jornalista" é outro idiota a serviço dos petralhas!

Anônimo disse...

Obsoleto! Fim de carreira.

José Eliaz Rosa disse...

Meu caro Políbio, infelizmente não podemos esperar coisas diferentes destas, vindo destes pseudos jornalistas esquerdopatas, com a inteligência extremamente limitada e para ser mais direto, dotados com QI de ameba. Ainda bem que ele teve hombridade de se retratar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/