Bolsonaro lamenta que sargento da cocaína não tenha sido preso na Indonésia, onde há pena de morte

Antes de sair do Japão, Bolsonaro voltou a falar no caso do sargento Manoel Rodrigues, preso na Espanha com 39 kg de cocaína.

O que disse o presidente:

- Pena que isto não aconteceu na Indonésia.

Na Indonésia, como se sabe, traficante de cocaína é fuzilado depois de julgamento sumário.

23 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a diferença. A Dilma em função do traficante preso na indonesia, cancelou contrato de venda de jatos da embraer com aquele pais...já o Nosso Presidente JB vai mandar o marginal para lá. A Esquerda boçal enlouquece.

Anônimo disse...

Ah!, como seria bom se poder despejar todos os petistas e seus admiradores também lá, na Indonésia ! Já pensou: Maria do Rosário, Paulo Pimenta, Henrique Fontana, Zeca Dirceu, Gleisi Hoffmann, Érica Kokay, Benedita da Silva, Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Arlindo Chinaglia, Vicentinho, Alexandre Padilha, Rui Falcão, José Guimarães, Patrus Ananias, Afonso Florence, Marília Arraes, Jandira Feghali, Alice Portugal, Orlando Silva, Reinaldo e Renan Calheiros, Luiza Erundina, Ivan Valente, Marcelo Freixo, João Campos, Felipe Carreras, Danilo Cabral, Gonzaga Patriota, Tadeu Alencar, Lídice da Mata, Alessandro Molon, Wolney Queiroz, Paulo Paim, Humberto Costa, Fátima Bezerra, Randolfe Rodrigues, Acir Gurgacz, Jarbas Vasconcelos, Kátia Abreu, Tasso Jereissati, Luciana Santos, Reinaldo Azevedo, PHA, Nassif, Kennedy Alencar junto com toda a CBN, a Globo e a Globo News, a Band..., ah!, é fazer o Brasil sonhar demais !

Selminha Rocha disse...

Também lamento profundamente que o episódio não tenha sido na Indonésia, desta vez não haveria interferência do governo pela vida do meliante, seria tratado como merece.. paredón.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. É lamentável que, em alguns estados de nossa Federação, o crime de peculato tenha como punição a reeleição. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Eu também e milhões de brasileiros cansados de todos os desmandos dos governantes passados em especial FHC, Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Menos, presidente.
Se fosse na Indonésia o sr como chefe da delegação tambem seria condenado a morte.

Anônimo disse...

Ué mas porque então a pena de morte não consta no pacote "anticrime" do ministro da justiça dele próprio???

Anônimo disse...

Esse é o meu presidente! 👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Que sonho!

Anônimo disse...

Fiquei pensando...um sargento com um salário maior que a maioria do povo brasileiro, tá certo que não é nenhum marajá...devendo condomínio, separado e dando PA. Achou o caminho mais fácil de transportar droga em avião da FAB? Pra se arriscar tanto deve estar desesperado e ter conhecidos que fazem o mesmo transporte com sucesso?

Anônimo disse...

Imagina o Queiroz e o filho dele cometendo essas falcatruas na Indonésia!
Imagina ele cometendo aqueles arroubos quando era das forças aramadas na Indonésia!
Cala a boca Magda!

Anônimo disse...

Os espanhóis deviam ter prendido também o miliciano chefe do tráfico no Bolsococa...

ganhatudo disse...

Nem tão sumário assim. Um dos brasileiros ficou esperando pela execução da pena por mais de dez anos. talvez seja até pior, pois ficar aguardando a execução todo esse tempo deve ser uma tortura mental.

Anônimo disse...

E TODOS OS SEUS PARENTES E APANIGUADOS!!!!

Anônimo disse...

Esse militar "mula" de traficantes se entregou para salvar a própria vida. Agora no governo Bolsonaro ele confia que não vá ser assassinado por governantes sócios de traficantes.

Anônimo disse...

ESSE TRAFICANTE SE CRIOU EM OUTRO GOVERNO, PROVAVELMENTE O CHEFE DO GOVERNO,AMIGO DE EVO MORALES, DEU VIDA AO BANDIDO FARDADO.

UM NÃO SE CRIA SOZINHO, ESPERO QUE IDENTIFIQUE-SE A CADEIA DA BANDIDOS DA "EQUIPE" DO TRAFICANTE

Anônimo disse...

Claro né editor, é óbvio. Na Indonésia ele já estaria morto, enquanto na Espanha tem o direito de permanecer vivo e esperar um julgamento. Claro que é melhor pro Bozo, pois assim não ficaria com c* na mão.

Anônimo disse...

Maravilha

Anônimo disse...

Tinham que exportar para a Indonésia os Milicianos do Rio, que receberam comendas da família Bolsonaro.

josé paulo moletta disse...

Confome notícias, esse 2 Sgt recebe em torno de 7 mil e pouco brutos por mes, está na função desde 2016, há suspeitas que esse ¨transporte¨de droga, não tenha sido o primeiro.

Anônimo disse...

Tem foto antiga na internet com Bolsonaro, Queiroz e o sargento da cocaína.
Ou seja, tem dedo da família Bozo nesse contrabando de pó...

Anônimo disse...

Isso é pavoroso...

https://epoca.globo.com/entrevista-faccoes-podem-ter-penetrado-nas-baixas-patentes-militares-23772095

Anônimo disse...

Agora entendi porque esse povo do Bozo vê Jesus na goiabeira, acha que a Terra é plana e enxerga comunismo até no cu da mãe. Tão cheirando demais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/