Ato de domingo será em defesa da Lava Jato. Em Porto Alegre, comício sairá no Parcão.

A previsão do tempo para este domingo não é muito boa no RS. Os atos públicos ocorrerão em todo o Brasil.

Está mantida a convocatória para o comício que acontecerá neste domingo em Porto Alegre, tudo para defender a Lava Jato.

Será as 15h no Parcão.

Uma vaquinha para levantar R$ 15 mil para a infraestrutura da manifestação continua na web.

CLIQUE AQUI para ajudar.

Pode ser doado qualquer valor. É muito fácil. O pagamento pode ser feito via boleto ou cartão.

Desta vez o MBL também participará dos eventos, mas em muitas localidades, como Porto Alegre, há forte reação nas redes sociais contra o movimento de Kim Kataguiri, o que o editor considera um despropósito.

28 comentários:

Anônimo disse...

claro que será no parcao...a gazelada os veios brochas e o botox em profusão estarão lá como na última vez com 300 pessoas tds com a camisa da cbf kkkk

Anônimo disse...

Coisas que os alemães têm a aprender com o Brasil de Bolsonaro:

1- O aquecimento global não existe. É coisa do marxismo cultural.

2- Florestas podem ser devastadas.

3- Terras indígenas não devem ser demarcadas.

4- Ditaduras são boas, especialmente quando matam mais de 30 mil.

5- Torturadores são heróis.

6- Bandido bom é bandido morto.

7- Descendentes de escravos são pesados em arrobas, como gado.

8- Gênero é definido apenas biologicamente e homossexuais não deveriam existir.

9- Mulheres são fruto de “fraquejadas”.

10- Há mula qualificada, mula sem cabeça e mamadeira de pênis.

11- Todo o mundo tem de andar armado.

12- Todo o mundo tem de andar desarmado de direitos.

13- Pobres se aposentam só depois da morte.

14- Ensino superior é só para ricos.

15- Trump é o grande líder da humanidade.

16- Chineses, russos e árabes são malvados.

17- A esperança do Brasil é o abacate.

18- A Terra é Plana.

19- Olavo de Carvalho é filósofo.

20- Nazismo é de esquerda.

21- Cocaína é droga encontrável em aviões presidenciais.

Ariel disse...

Kim, deve ir aos dois atos; respeito esse jovem......considero-o patriótico!

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Eu não vou, não tenho vagabundo de estimação.

Anônimo disse...

URGENTE 1.....

Procuradora Laura Tessler chama Bolsonaro de Bozo: 'é muito mal visto':

A nova reportagem do Intercept Brasil, divulgada na madrugada deste sábado (29), revela que a procuradora federal Laura Tessler se referiu ao então candidato Jair Bolsonaro como Bozo e achava péssima a possibilidade do à época juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, virar ministro de Bolsonaro. "Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro", escreveu

29 de junho de 2019

247 - A nova reportagem do Intercept Brasil, divulgada na madrugada deste sábado (29), revela que a procuradora federal Laura Tessler se referiu ao então candidato Jair Bolsonaro como Bozo e achava péssima a possibilidade do à época juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, virar ministro de Bolsonaro. "Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro", escreveu.

"Em mensagens trocadas com outros procuradores, Tessler afirmou que se Moro aceitasse ser ministro queimaria a Lava Jato e reforçaria a tese de que ele foi parcial nos processos contra o PT. A procuradora Laura Tessler, também da força-tarefa, concordou com a avaliação: 'Tb acho péssimo. MJ nem pensar… além de ele não ter poder para fazer mudanças positivas, vai queimar a LJ. Já tem gente falando que isso mostraria a parcialidade dele ao julgar o PT. E o discurso vai pegar. Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro.' Viecili completou: 'E queimando o moro queima a LJ'. Outro procurador da operação, Antônio Carlos Welter, enfatizou que a postura de Moro era 'incompatível com a de Juiz'", revela a reportagem.

Laura Tessler é a mesma que, em revelação anterior do Intercept Brasil, feita por Reinaldo Azevedo, havia sido retirada da oitiva do ex-presidente Lula após Moro reclamar de seu desempenho. Nas mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol, o primeiro se queixa da procuradora, cuja performance não lhe agradou, evidenciando mais uma vez o conluio entre Juízo e Procuradoria para condenar o ex-presidente Lula.

Anônimo disse...

URGENTE 2......

URGENTE: Nova bomba do Intercept mostra que procuradores reclamavam das transgressões de Moro:

Acaba de sair a prévia do próximo lote de mensagens comprometedoras da Lava Jato; nesta leva, os procuradores se mostram chocados com a conduta de Sergio Moro; eles dizem não confiar no juiz e postulam: "Moro viola sempre o sistema acusatório"

29 de junho de 2019


247 - Acaba de sair a prévia do próximo lote de mensagens comprometedoras da Lava Jato. Nesta leva, os procuradores se mostram chocados com a conduta de Sergio Moro. Eles dizem não confiar no juiz e postulam: "Moro viola sempre o sistema acusatório"

Os procuradores afirmam que Sergio Moro é inquisidor, centralizador que que usa o Ministério Público para "corroborar suas ideias".

As trocas de mensagem revelam um juiz temido - porque trangressor. Os procuradores se sentem acuados e dão a entender que se não atenderem aos 'pedidos' de Moro, poderiam sofrer consequências.

Anônimo disse...

Não dá para defender o indefensável, a Lava Jato Curitiba quebrou o Brasil, o dinheiro que ela recuperou é troco... Não se pune pessoa Juridica, se não ela quebra, se pune pessoa física.

Anônimo disse...

URGENTE 3.....

Procuradora Monique Cheker sobre Moro: 'Não podemos olhar isso e achar natural'
Procuradora Monique Cheker, segundo as últimas revelações do Intercept Brasil, disse que “Moro ajudou a derrubar a esquerda, a esposa fez propaganda para Bolsonaro, ele agora assume cargo político. Não podemos olhar isso e achar natural”

29 de junho de 2019

247 - Em 1º de novembro de 2018, uma hora antes de o ex-juiz Sérgio Moro anunciar ter aceito o convite de Jair Bolsonaro para se tornar ministro da Justiça, a procuradora Monique Cheker escreveu, segundo as últimas revelações do Intercept Brasil, que "Moro viola sempre o sistema acusatório e é tolerado por seus resultados”.

No grupo BD, conforme revela o Intercept, os procuradores "começaram a se preocupar em como a nomeação de Moro serviria de munição para o PT contra a Lava Jato. 'Acho que o PT deve estar em festa agora, para justificar todo o discurso deles', escreveu Alan Mansur. Peterson de Paula Pereira, procurador da República no Distrito Federal, disse que a decisão de Moro mostrava como ele atuava contra o ex-presidente Lula: 'Fica claro que ele tinha Lula como troféu'. Para Monique Cheker, o movimento do ex-juiz passava uma imagem de que ele estava fazendo uma 'escadinha' política com a Lava Jato":

“Moro ajudou a derrubar a esquerda,a esposa fez propaganda p Bolsonaro, ele agora assume cargo político. Não podemos olhar como natural”, escreveu Cheker.

Anônimo disse...

URGENTE 4.....

Dallagnol tentou acelerar ação contra Jaques Wagner antes do segundo turno:

Três dias antes do segundo turno das eleições de 2018, o procurador Deltan Dallagnol tentou forçar a mão para provocar ações de busca e apreensão contra o atual senador Jaques Wagner (PT-BA). Em uma das conversas, Deltan pergunta: “Caros, Jaques Wagner evoluiu? É agora ou nunca... Temos alguma chance?”

29 de junho de 2019

247 – Em sua coluna deste sábado, a jornalista Mônica Bergamo revela que o procurador Deltan Dallagnol demonstrou, em diálogos com colegas da Lava Jato, em outubro de 2018, que era preciso acelerar ações contra o petista Jaques Wagner —ele tinha acabado de se eleger senador pela Bahia e tomaria posse em fevereiro. Para Deltan, valeria fazer busca e apreensão sobre o político 'por questão simbólica', segundo informa a jornalista.

Em uma das conversas, de 24 de outubro do ano passado, Deltan pergunta: “Caros, Jaques Wagner evoluiu? É agora ou nunca... Temos alguma chance?”. Naquele momento, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro disputavam a presidência da República e Sergio Moro negociava com a equipe de Bolsonaro sua ida para o governo.

Leia, abaixo, um trecho da coluna de Mônica Bergamo, em que Deltan, que diz não ser possível atestar a autenticidade das mensagens, afirma que 'seria bom demais' uma ação contra Wagner:

Um procurador identificado como Athayde (provavelmente Athayde Ribeiro Costa) responde: “As primeiras quebras em face dele não foram deferidas”. Mas novos fatos surgiram e eles iriam “pedir reconsideração”. “Isso é urgentíssimo. Tipo agora ou nunca kkkkk”, escreve Deltan. Athayde diz que “isso não impactará o foro”. Deltan responde: “Não impactará, mas só podemos fazer BAs [operações de busca e apreensão] nele antes [da posse]”. Uma procuradora pondera que o petista já sofrera uma busca: “Nem sei se vale outra”. Deltan responde: “Acho que se tivermos coisa pra denúncia, vale outra BA até, por questão simbólica”. E completa: “Mas temos que ter um caso forte”. Athayde informa que seria “mais fácil” Wagner aparecer “forte” em outro caso, e Deltan finaliza: “Isso seria bom demais”.

Anônimo disse...

URGENTE 5....

#EuNãoConfioNoMoro bomba nas redes sociais:

Comentário feito por um dos procuradores revela que nem eles confiavam na imparcialidade do juiz da Lava Jato e se torna um dos temas mais comentados nas redes sociais, após as novas revelação da Vaza Jato

29 de junho de 2019

247 – Num dos novos diálogos da Vaza Jato, o procurador Angelo Goulart Villela desabafa: 'cara, eu não confio no Moro. Em breve vamos receber cota de delegado mandando acrescentar fatos à denúncia. E, se não cumprirmos, o próprio juiz resolve. Rs".

Ou seja: nem os procuradores acreditavam na imparcialidade do ex-juiz. Confira abaixo o diálogo e algumas das reações:...

Anônimo disse...

Fala Biba, tua mana vai certo...

Anônimo disse...

#somostodostontos

arq.wilson disse...

Nossa bandeira é verde e amarela em favor das famílias, do cristianismo e do BRASIL

Anônimo disse...

A procuradora que avisou que a Lava Jato seria vista como perseguidora do PT e responsável por Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 29 junho 2019 - DCM​

Por causa de uma maldição de Apolo, a pitonisa Cassandra era considerada louca quando contava aos troianos suas previsões de catástrofe e desgraça.

Deu no que deu.

No meio da nova leva de diálogos da Lava Jato revelados pelo Intercept, há um monólogo precioso.

Os procuradores se mostram enlouquecidos com a promoção do então juiz Sergio Moro, considerado chefe da turma, a ministro de Jair Bolsonaro.

Pouco antes do segundo turno das eleições, Jerusa Viecili e Paulo Roberto Galvão demonstram em mensagens seu descontentamento com Bolsonaro.

Jerusa escreve o seguinte:

Pessoal, desculpem voltar ao assunto (sou voto vencido), mas, somente esta semana, várias pessoas, inclusive alguns colegas e servidores, me questionaram a ausência de manifestação da FT [Força Tarefa] diante de alguns posicionamentos dos candidatos à presidência.

Fato é que sempre nos posicionamos diante de várias ameaças ao nosso trabalho e, nos últimos dias, temos ficado silentes, mesmo com ameaças de candidatos à independência do Ministério Público (nomeação de PGR fora da lista tríplice) e à liberdade de imprensa.

Em outros tempos, por motivos outros, mas igualmente relevantes e perigosos, divulgamos nota, convocamos coletiva e ameaçamos renunciar (!).

Agora, jornalistas escrevem no Twitter que a LAVA JATO é caso de desaparecido político, pois já alcançou o que queria. Acho muito grave ficarmos em silêncio quando um dos candidatos manifesta-se contra a nomeação do PGR da lista tríplice, diante de questões ideológicas.

Mais grave ainda, assistirmos passivamente, ameaças à liberdade de imprensa quando nós somos os primeiros a afirmar a importância da imprensa para o sucesso da Lava Jato.

Igualmente grave, candidatos divulgarem nomes de futuros ministros que são alvos de investigações e processos por corrupção. Nossa omissão também tem peso e influência.

Eu sinceramente não quero (e isso a penas a história dirá) que a Lava Jato seja vista, no futuro, como perseguição ao PT e, muito menos, como co-responsável pelos acontecimentos eleitorais de 2018. . .

Batata.

Por que esses covardes não meteram a boca no trombone e denunciaram Moro?

Porque são covardes, ora.

Anônimo disse...

A mocinha das 10:04 está cobrando quanto pelo serviço completo?

Anônimo disse...

Aviso aos tontos de plantão:
Não existe corrupção do bem, corrupção é corrupção, mesmo que ela sirva para prender seu adversário político.
Parabéns por passar pano para um juiz que cometeu crimes no processo legal, tá ok?
A Lei não existe para a USTRA-DIREITA.

Gleisi Nariz Leitão disse...

A mãe do chifrudo anônimo 10:04 também vai, e sem calcinha.

Anônimo disse...

"JÁ PODEIS DA PATRIA FILHOS..."

PASSEI POR VARIAS CIDADES DO PARANÁ E SABADO A TARDE EM VARIAS DELAS, CAMINHÕES DE SOM COM MUSICAS DA PATRIA BRASIL, CONVOCANDO E INVOCANDO SENTIMENTOS PATRIÓTICOS.

AFINAL O INIMIGO DO BRASIL ESTÁ DENTRO DO BRASIL, LUTA EM SILENCIO PARA RETOMAR O PODER E ROUBAR DE NOVO.

NÃO VAMOS DEIXAR! PRESENÇA OBRIGATORIA NA REIVINDICAÇÃO AOS MERCENARIOS CONGRESSISTAS.

Anônimo disse...

Sao essas as pessoas que lutam por um BRASIL melhor, petralha
acéfalo .!!!

Anônimo disse...

Só coxinha velho usando fralda geriátrica para defender o Moro.

Anônimo disse...

“O problema não é a captação do diálogo e sua divulgação, o problema é o diálogo em si e seu conteúdo, que é uma ação visando burlar a Justiça” - Sérgio Moro, 2016

Anônimo disse...

Nossa bandeira jamais sera cor de "laranja".

Anônimo disse...

Quem for na manifestação tem bandido de estimação.

Anônimo disse...

Vou na manifestação com um uma placa do Moro escrito "meu bandido de estimação", tudo bemw

Anônimo disse...

Eu vou, faço parte da turminha que sempre teve bandido de estimação como Aécio, Cunha e Moro. ou seja, antes eram todos aécio, depois eram todos cunha, agora são todos moro.... lá vai vestir a camisa da entidade mais honesta do futebol amanhã.

Anônimo disse...

Tem que filmar e colocar nas redes os bobos da corte que foram às ruas apoiar o malandro do Moro... para que depois eles possam se desculpar perante o Brasil, pelo apoio cego ao líder sem nenhum caráter!

Anônimo disse...

Depois de todas estas denúncias, cada probo cidadão que hoje sair às ruas com seu boneco de "Super Moro" ou do "pixuleco" terão na consciência a certeza de que estarão passando atestado de mau-caráter diante do país e do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/