Vendas 4,2% maiores de papelão indicam recuperação industrial

Este resultado e outros indicadores coincidentes já conhecidos, sugerem uma ligeira alta na margem da produção industrial em abril, devolvendo parte da queda de 1,3% registrada em março, segundo a PIM/IBGE.

As vendas de papelão ondulado alcançaram 294.036 toneladas em abril, de acordo com dados preliminares divulgados ontem pela ABPO. 

Segundo nossas estimativas, tal patamar representa um avanço de 4,2% na margem, já descontados os efeitos sazonais, revertendo parte da queda de 5,7% observada na leitura anterior.

Na comparação interanual, as vendas de papelão ondulado avançaram 1,3%. 

É isto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual a relação do cu com as calças?

Anônimo disse...

esse teu índice ai de caixa de papelão para medir os movimentos da economia é de uma precisão impressionante...

Anônimo disse...

DIA DAS MÃES FOI UM FIASCO E SETOR DE SERVIÇOS DESABA: ECONOMIA MARCHA PARA ESTAGNAÇÃO:

Reuters | Reprodução

Ao contrário dos governos do PT, que priorizaram o crescimento, os cortes e a estagnação econômica parecem ser as marcas do governo Jair Bolsonaro; após o BC admitir que existe uma "probabilidade relevante" do PIB ter encolhido no primeiro trimestre, evidenciando o risco de uma recessão técnica, a queda de 5% no valor das vendas do Dia das Mães, segunda principal data do varejo, confirma a paralisia que se soma a uma retração acumulada de 1,7% pelo setor de serviços nos três primeiros meses do ano

14 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/