PDT teme Sartori na disputa pela prefeitura de Caxias do Sul

Caxias do Sul é o segundo mais importante município do Estado.

O PDT de Caxias do Sul, que considerava favas contadas a eleição de Edson Néspolo para prefeito, está alvoroçado com as articulações do MDB.

É que o MDB quer que o ex-governador José Ivo Sartori dispute a eleição.

Sartori foi duas vezes prefeito e elegeu o sucessor, Barbosa Velho, PDT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polenta? Já era.

Anônimo disse...

Eles temem perder a "boquinha" estão se lixando para Caxias.
Assim é a politicalha brasileira,
O negocio é não reeleger.

Anônimo disse...

Mais uma vez o filme de Spielberg :" De volta ao futuro ".

Anônimo disse...

A derrota fortaleceu Sartori, pois Dudu é um fiasco político. Só sofrendo a dor para esta cambada de idiota que votou nele para aprender.

Anônimo disse...

Parole, parole, parole!!! O polenta saiu do governo?

Anônimo disse...

E caminhão de gringo parado não ganha frete! Mais tem que ser um frete dos bão, oficial, pode ser frete federal, estadual, e, nos últimos cartuchos pode ser até frete municipal! Gringo depois que acostuma com frete oficial vicia, é igual a petralha que depois de mamar nas tetas oficiais só pensa naquilo, quer mamar sempre, de mamando a caducando e, claro, se puder, roubar bastante, pois petralha não é de ferro e também é filho de Deus! E aos maledicentes que chamam os petralhas de ladrões, saibam que é pura inveja de sua capacidade e dedicação, abençoada até pela insuspeita e santificada CNBB, na qual cada petralha tem seu bispo santificador e perdoador, de pura devoção!

Anônimo disse...

O atual biodiGESTOR da cidade é um fracasso. Um picareta como nunca visto na cidade. A cidade virou um latão de lixo com a atual prefeito. Qualquer um, até mesmo o Chapolin Colorado, ganhará a eleição contra Daniel "O Reizinho" Guerra!

Anônimo disse...

Iria anular o voto pra governador...quando o gringo veio com a história de sartonaro, votei no milk. Mas é tudo igual. Duas porcarias.

Anônimo disse...

CREDO ...!!! esse prefeitinho de 8ª categoria classe "C" é membro ativíssimo dos grupos sociais-religiosos da Igreja de San Pellegrinno... mas !!! como pode ser alto prócer local do partido do Pedir Mais-Cedo. Incoerência que pode levá-lo a jogar tudo o que poderia ter construído - fora.
Prefeitinho ...!!! peça demissão - é o melhor pra você !
NINGUÉM - NINGUÉM MESMO - CONSEGUE VER TUAS INCONGRUÊNCIAS E INCONSISTÊNCIAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/