Rodrigo Maia rebate delação do dono da Gol: "É tudo mentira. Sou inocente !"

O empresário Henrique Constantino, um dos sócios da companhia aérea Gol, citou em acordo de delação premiada o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como envolvido em "benefícios financeiros" por meio da Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas), segundo informações obtidas pela Reuters. A menção a Maia consta do Anexo 7, um dos 10 anexos do acordo de colaboração que o empresário firmou em fevereiro com o MPF (Ministério Público Federal), que foi homologado pela Justiça Federal em Brasília.

 Em entrevista durante viagem que faz a Nova Yok, Maia disse que Constantino está mentindo e que esse será “mais um” dos casos de investigação arquivada.

“Nunca me pagou nada, isso é mentira dele. Não tem como provar e vai ser mais um inquérito arquivado na Justiça brasileira”, afirmou Maia, ao chegar para um jantar com empresários e investidores estrangeiros organizado pelo Grupo Safra, na segunda-feira. “Nunca tive relação com ele, nunca tive nenhum benefício deles. Como outras delações que já foram arquivadas, como da Odebrecht, essa vai ser arquivada também”, completou.

Análise de sistema da Odebrecht indica R$ 1,4 milhão para Rodrigo Maia.

24 comentários:

Anônimo disse...

Já deve ter combinado o arquivamento com o Supremo. A Dodge não fez outra coisa do que arquivar inquéritos por "falta de provas".
Esther

Anônimo disse...

Kkkķkkk mais um santo!

Anônimo disse...

"Nunca me pagou nada"! Rodrigo Maia achou 1,4 milhão uma merrequinha! A anulação desta delação vai ser uma barbada! Será só Maia provar que todos estão loucos, os procuradores e o Constantino. E só loucos não resolve o problema do Maia, é necessário que sejam idiotas também, o que é bem difícil, para não dizer impossivel.

Anônimo disse...

Sabe de nada .... inoceeente !!

Cinismo mórbido.

Anônimo disse...

Só tem inocente nessa Política brasileira. Culpado é quem elege bandido.

Anônimo disse...

"É mentira dele " é uma coisa e "não tem como provar " é outra coisa .......

Anônimo disse...

É virgem,só que morou no Rio.

Alberto disse...

Caras de pau da nossa política sempre são "inocentes" mas não enganam mais ninguém pois não passam de uns safados tipo o Vampirão que já está voando solto para 'sugar' mais uns milhões do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Buchechudinho safinho esse nhônho, mas diz isso porque tem certeza que os togados bolivarianos vão proteger mais um larápio.

Anônimo disse...

Sim. Todos juraram provar a inocência. Quase todos não conseguiram e estão condenados e presos. Se estivéssemos num país sério certamente a Justiça já o teria desmascarado, mas aqui no Brasil o Foro Privilegiado dão-lhes sobrevida e até prescrição nos Processos.

Anônimo disse...

Nhonho! Nhonho! Vocês sempre pensam que somos 208 milhões de idiotas e trouxas?

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar com Maia:
SERA MAIS UM INQUÉRITO ARQUIVADO!
não interessa se por EXCESSO ou FALTA de provas. Nhonho tem $$$ e muito. Pra ele e outros abonados.. ..pega nada!

Anônimo disse...

Eu acredito em cada palavra do Rodrigo Maia como acrefito no pinoquio, na entrevista que ele elogia o Moro é melhor por a baraba de molho, dá para entender que ele quis dizer que Moro usou da Politica para chegar onde chehou, o que não é verdade.

Anônimo disse...

ESte deputado tem que ser enquadrado. Numa cela de prisão. Ta achando que é o primeiro ministro. Bolsonaro devia meter uma bomba atômica na imprensa sobre este vigarista. Idem para o Alcolumbre. Artilharia pesada.

Anônimo disse...

Vai provar a inocência né NhoNho?

Anônimo disse...

Coitado do Maia, mais um inocente como o temer, o lula, a dilma. São uns injustiçados.

Anônimo disse...

Nhonho ainda está sa safando da Lava Jato! Tem de ser abatido logo, antes que cause mais prejuízos ao governo!

Marco Antônio disse...

A expectativa de se livrar do processo se baseia na confiança com os togados do supremo, e no protocolo adotado, explicitado na fala: "não tem como provar ..."

Mardição disse...

O cara é nojento.

aparecido disse...

Culpados são os eleitores cariocas que elegeram este bandido ...Porco asqueroso..... até a mamãe chama ele de porquinho por causa de sua gula...

Anônimo disse...

Sao todos inocentes, até o Nho-Nho .!!!

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

Pior de tudo é que um sujeito como o 'Botafogo' está dando as cartas e jogando de mão. Pobre, país !!

Anônimo disse...

SÃO todos e "todas" vestais.... ah ãh... sei, sim.... conta outra.

Anônimo disse...

SOCORRO !!! Vai começar tudo de novo: " é inocente e não sabe de nada " .... até quando ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/