Instituto Paraná Pesquisas diz que 60% dos gaúchos aprovam governo Eduardo Leite

 A pesquisa de opinião pública que o Instituto Paraná acaba de divulgar, mostra que 60% dos gaúchos aprovam a administração do governador Eduardo Leite, contra 33,3% que desaprovam.

6,7% não souberam responder.

Acompanhe:

Ótimo (4,5%) e bom (32,5%), totalizando 37%
Regular, 37,4%
Ruim (12,8%) e péssimo (10,2%), somando 23%

20 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite, ao contrário de seu companheiro de partido Nelson Marchezan Júnior, tem mostrado capacidade e inteligência ao não bater de frente com as categorias ditas do "Núcleo Duro" da administração pública: Fazenda, Procuradores e Polícia. Marchezan - talvez, estimulado por seus financiadores de campanha, que muito pouco conhecem de como funciona o 'stablishment' interno dessas carteiras - abriu fogo contra os auditores e procuradores do Município, além de desprezar completamente todo o funcionalismo público. Deu no que deu, e hoje ele entra pra História como o Pior Prefeito de Todos os Tempos de Porto Alegre.

Anônimo disse...


Mas o Leite já começou o seu governo???

Anônimo disse...

Kkkkk
Conta outra.
Que velho puxa saco!!kkkkkk

Anônimo disse...

O gaúcho é, mesmo, um povo estranho ...

Sem nenhum critério objetivo que indique melhora de vida ( estradas melhores, educação de qualidade, mais empregos, melhor atendimento na saúde, mais segurança pública, etc ), o gaúcho avalia relativamente bem um governante.

A gauchada votou no Leite por causa da gritaria em torno do atraso nos salários do governo Sartori. Mas até agora os salários continuam sendo parcelados, sem que um pio seja dado pelos sindicalistas, que orientaram o voto do funcionalismo público.

A mídia gaúcha centra todas as baterias contra o Bolsonaro, mas em relação ao Leite, nenhuma crítica.

Como se vê, além de estranho, o gaúcho também é um povo muitíssimo mal informado. E sabem por quê ? Porque a mídia local é focada em futebol, e só fala em política e economia quando as pessoas estão trabalhando e não podem ouvir rádio.



Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

RESPINGOS disse...

o que mudou, mas é uma barbaridade. botou todos os partidos e a imprensa no governo tudo melhorou

Anônimo disse...

Governo Milk? Azedou!

Anônimo disse...

É o melhor índice que um governador do PT conseguiu, sim, do PT.

Milton disse...

Não entendi o que tu fala. Tu defende essas castas ou não? Ninguém deve bater de frente com essa gente e isso o torna um bom ou mau gestor? Cada um que aparece.

Anônimo disse...

Sério isso? Não estão zoando como fizeram com o Sidão?

Anônimo disse...

Depois do anterior ter terminado sem ter começado o governo tu tá espantado com o que???

Anônimo disse...

O teu comentário da a entender que tu avalia mal o Leite pela falta do tal critério objetivo e bem o Bolsonaro. Qual foi a melhora de vida (estrada melhores, educação de qualidade, mais empregos, melhor atendimento na saúde, mais segurança pública, etc) que embasa a tua avaliação positiva do Bozo???

Anônimo disse...

Pirelli vai fechar fábrica em Gravataí,nem se fala em novos investimentos.Logo a popularidade vai cair bastante.

Joel Robinson disse...

Piada do dia.fala sério. Republiqueta pelotense da mesmice e pífia. Perdeu a Pirelli para o Dória...

Anônimo disse...

O problema do Marchezan não foi exatamente brigar com algumas categorias, mas sim querer uma briga com os vereadores, notadamente PP e PMDB. É só olhar quem votou contra o IPTU em 2017 e depois de dois anos mudou de opinião. Agora que conseguiu engajar o PP e principalmente o MDB aprova qualquer coisa. E é por isso que o Leite consegue governar. E é assim também no governo federal. O próprio Maia citou o Lula com aquele que conseguiu aprovar inúmeros projetos. A questão é que a custo são aprovados os projetos? Na era Lula ocorreu o mensalão, mas se não ``articula``também não aprova nada e, nesse caso, a população irá avaliar o governo como péssimo.

Luiz Vargas disse...

Só há uma explicação lógica:
60% da gauchada botocuda ainda não se deu conta que caiu no conto do bilhete premiado!
Gasolina com 70% de ICMS em cima; valor cobrado pelo DETRAN para transferência de veiculo que é um legítimo assalto e por aí vai.

Anônimo disse...

Matou a pau 14:13

Anônimo disse...

Pra mim não perguntaram nada.

Anônimo disse...

NÃO EM MEU NOME, Kbs !!!

Anônimo disse...

TOMA!
Aceitem bando de ignorantes que acham que governar é simplesmente jogar a culpa no PT!
Vão mudar o discurso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/