Time diz que maridão do americano Glen Greenwald, o deputado David Miranda, é exemplo jovem para o mundo

Apenas um brasileiro frequenta a lista da revista Time, que elencou as 10 jovens personalidades que estão ajudando a mudar o mundo.

Trata-se do deputado carioca David Miranda, do Psol, "marido" do jornalista americano Glen Greewnwald, que vive no Brasil e faz oposição cerrada do presidente Jair bolsonaro.

A revista Time perdeu o eixo.

Ao explicar as razões da escolha, Time diz que David Miranda, ex-favelado do Jacarezinho, Rio, agora fala pelos que não têm voz.

Era só o que faltava.

18 comentários:

Ariel disse...

Em "Cartas Persas", uma delas refere-se a um certo povo chamado TROGLODITAS; ESSAS, REFERE-SE AQUELES que muito distante cultivavam as virtudes...Muito atual, apesar de ter sido excrito no século XVIII por Montesquieu.

Anônimo disse...

Desde que os políticos e a aristocracia de qualquer campo da atividade humana perceberam o poder da imprensa, leia-se; manipulação, boataria/fofoca, “assassinatos de reputação”, injúria, difamação e “fake news”, que a mídia se tornou um fim em si mesma.
Qualquer coisa publicada (vivas à internet - invenção e desenvolvimento capitalista e americano) tem que ser verificada pelo leitor, quer seja a idoneidade e os interesses da fonte, quer seja a redação dada ao assunto/notícia.
Simples ...

Anônimo disse...

Gringo boiola e brasileiro pederasta. Essa revista Time perdeu o eixo ja faz tempo. So serve pra limpar o fiofo.

Anônimo disse...

É a falência do sistema tradicional de comunicação. Cada vez mais a internet vai dominar as comunicações. TV aberta, a cabo, rádio e jornal estão com os dias contados. Abra o site da globo, uol, terra ou qualquer outro e verá que a maioria das notícias está ao estilo “Revista caras”. Só fofocas.

Anônimo disse...

A imprensa do mundo inteiro cavando seu próprio túmulo cada vez mais fundo....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk perderam o senso do ridículo...

Anônimo disse...

Este país vai acabar muito mal. Eu já estou saindo, está decidido, agora só falta convencer os filhos e tenho certeza vai se fácil diante do que vem por ai.

Anônimo disse...

O que faz desse sujeito melhor do que os outros? Nada, absolutamente nada. Ha exemplos de gente que melhorou de vida por todos os lugares....apesar de gente como os PSOLicos e afins.... a midia mainstream vai cada vez mais perdendo a pouca credibilidade que ainda tem.

Emmanuel disse...

Lindo .... inspirador .... é cada uma que a gente tem que aguentar!! nunca ouvi falar da figura ...

Anônimo disse...

Desde quando, liberar o rabicó te faz melhor do que os outros?
O que esse cidadão criou, inventou, melhorou?
Salvou alguém?
Estas disfunções comportamentais são o vírus que tenta aniquilar a espécie humana. Felizmente, começamos acordar e a reagir.
Um dos dois vai sucumbir!

Anônimo disse...

A Time escolheu o seu time. Que seja feliz, mas que não faça apologia.

Anônimo disse...

Será que eles próprios acreditam nisso ????????????
E só o que faltava mesmo,

ZENITHSTAR disse...

Tara velha como a Humanidade...

Anônimo disse...

Esse é o casal-padrão para viajar até a Serra Gaúcha nas próximas semanas e participar da Conferência LGBT 2019 em Gramado. Com o friozinho gostoso por lá (pode ser até que caia neve) vai ser uma bela lua de mel regada a vinho, fondue e chocolate quente. Sejam bem-vindos!

Anônimo disse...

Do Rio de Janeiro...precisa dizer mais???

Anônimo disse...

kkkk

abaixo as mentiras disse...


Nada contra a orientação sexual das pessoas, mas esta pessoa nunca fez nada para ninguém e nunca fará. Primeiro porque diz ser negro da gema; pela foto me parece ser branco com a configuração de uma pessoa do oriente médio. Mas se diz negro, apenas uma palhaçada. Nunca fez nada e é escolhido como jovem promissor. Me engana que eu gostio. Certas publicações perderam o eixo do que estão escrevendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/