Clube Militar quer que os militares também saiam às ruas neste domingo

Em nota que tirou esta noite, o Clube Militar convocou os militares para irem às ruas no domingo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Vão se engalfinhar com os Olavistas?

Anônimo disse...

DONO DE BORDEL PEDE APOIO À MARCHA FASCISTA PRÓ-BOLSONARO:

Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo, tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias; os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem; "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria"...

20 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Governo muito fraco.

Não deu nem 6 meses já está fugindo do impeachment.

Anônimo disse...

Militares vão acabar por bater continência a Olavo de Carvalho?

FERNANDO BRITO · 20/05/2019 - O Tijolaço

Fica difícil não ter a impressão de que as Forças Armadas brasileiras precisam ser defendidas de si mesmas.

Não me recordo de ter visto, ao longo de 60 anos, elas serem ofendidas e enxovalhadas da maneira que o olavismo e as falanges bolsonaristas o fizeram nos últimos meses.

Seus oficiais-generais chamados de “bostinhas”, traidores, e pior: ver seu ex-comandante, vítima de uma doença degenerativa, ser achincalhado nas redes sociais.

A tudo isso, vergaram, como borracha, a sua coluna dorsal.

O Clube Militar, até o ano passado casa presidida pelo general Hamilton Mourão – acusado de “traidor” por esta gente – , lançou um “convite” para que os seus afiliados e “convidados” compareçam às manifestações do olavismo no dia 26.

Para defender, que vergonha, “as reformas” que darão governabilidade a quem se porta como um moleque no exercício da presidência.

Que reformas, senhores? Os senhores apoiariam uma sobre os senhores como a que está sendo feita com a aposentadoria dos civis? A dos senhores lhes dá reajustes nos soldos para compensar, com folga, os acréscimos de contribuição e o tempo que acrescenta à sua atividades é a conta-gotas, não a avalanche que se faz aos civis. Em nome de sua aposentadoria digna, também, se conserva a integralidade de seus vencimentos, sem que haja o limite do INSS que para todos os outros vale. (...)

Anônimo disse...

Os militares suportam tudo, desde que não mexam no seu soldo e com as pensões vitalícias das "filhas solteiras".....

Anônimo disse...

200% de aumento para generais e oficiais superiores, aposentadoria deles continua aos 45 anos ...assim vale tirar o pijama

Anônimo disse...

Já Pensou.. Santos Cruz e Olavo juntos de mãos dadas na marcha?? Se a profecia do Frota se confirmar, vai passar na telinha do JN...

Anônimo disse...

Todos na rua para garantia da reestruturação da carreira militar e o aumento das castas privilegiadas!

Anônimo disse...

Agora é que há o risco de ninguém ir. Manifestação espontânea que precisa de convocação, só debaixo de vara.

Anônimo disse...

Melhor convocar uma marcha em apoio ao MP-Rio na caçada aos Velhos Políticos Trambiqueiros e lavadores de dinheiro do Estadokkkkkk

Anônimo disse...

Claro, os militares querem a reforma da previdência, pois assim terão aumento de até 200%, parabéns sindicato dos militares

Anônimo disse...

Convocação válida apenas aos associados em dia com as mensalidades!

Anônimo disse...

Cadê as notas do clube militar? Ela criticam os ministros que não apoiam Bolsonaro! Soltem elas aí. Tá no YouTube, na Folha Política.

Anônimo disse...

é a ultima vez que os militares resolveram se envolver, demoraram 21 anos pra largar o osso, mas deixa pra lá, já que se diz hoje que não houve ditadura...

Anônimo disse...

Militar, evangélico e olavetes apoiando isso. Pq será? Governabilidade e MP 870 com ctz não é hahah

Anônimo disse...

bando de gato pingado filhos de uma puta

Anônimo disse...

Na verdade os milicos de pijama saem vão para rua comemorar e agradecer o reajuste do soldo promovido pelo Bolsonaro, na reestruturação da carreita, digo, Reforma da Previdência....

Anônimo disse...

Depois de serem ofendidos e humilhados pelas hordas olavistas, agora vão apoiar suas reformas...
Que reformas, senhores? Os senhores apoiariam uma sobre os senhores como a que está sendo feita com a aposentadoria dos civis? A dos senhores lhes dá reajustes nos soldos para compensar, com folga, os acréscimos de contribuição e o tempo que acrescenta à sua atividades é a conta-gotas, não a avalanche que se faz aos civis. Em nome de sua aposentadoria digna, também, se conserva a integralidade de seus vencimentos, sem que haja o limite do INSS que para todos os outros vale.

Anônimo disse...

Com a sociedade dividida entre os que defendem valores éticos e morais e aqueles que querem destruir o legado de nossa civilização cristã, não é de estranhar o comportamento difuso de alguns militares cooptados (melancias), que se manifestam em desacordo com o pensamento majoritário da tropa. Parabéns ao clube militar por esta atitude que restabelece a confiança nas FFAA.

Anônimo disse...

Os militares perceberam que os brasileiros viram neles grandes omissos e maiores responsáveis desde sempre pela esquerdização que ocorreu no Brasil. Confessam abertamente que nada estudaram sobre este assunto, se orgulham, enaltecem esta ignorância e pior, ainda ofendem debocham publicamente de um civil não remunerado, sem "soldo" que sozinho fez o papel que nenhum militar teve inicitiva de levar avante. Este civil desdenhado com veemência pelos militares foi quem deu a luz aos brasileiros sobre o que contem o enredo da história mais macabra da humanidade, conhecida como comunismo, que diante da completa apatia das lideranças dos "defensores da pátria" de oficio, incrementam com sucesso enorme dia após dia esta ideologia maligna e completamente desconhecida pelos comandos dos nossos "heróis verde-oliva"por todos os quadrantes do Brasil. Dificil de explicar tal situação, este comportamento incomum, inédito dos militares. Cientificamente, masoquismo significa ter prazer com o sofrimento, com alguma forma de castigo. Sob este aspecto, os militares apanharam sem parar mais do que bois roceiros por mais de quarenta anos dos comunistas em geral, além de serem demonizados dia após dia e hoje ainda tem pavor de alguém que caracterize detalhamente os objetivos e métodos de seus contumazes "surradores", única forma de poder neutralizá-los, como o faz o verdadeiro patriota "sem soldo" Olavo de Carvalho. Se vivo fosse o autor da frase "quem gosta de apanhar é mulher de malandro" por certo criaria uma frase especial para descrever esta relação "harmônica" dos militares com os comunistas, onde só uma das partes apanha e sempre aplaude pedindo bis e mais bis, sempre bis!

Anônimo disse...

🇧🇷 Um puteirinho comparado com o congresso e o STF e meninas são freiras de convento comparando com deputados do centrão.

Anônimo disse...

Governos quando recorrem as ruas é porque já acabou. No dia seguinte não terá mais legitimidade. De tanto falar da Venezuela, Bolsonrao tornou-se um Maduro.

Anônimo disse...

Bom mesmo é ser funcionário de estatal como a Embrapa que tem dezenas de milhares de pesquisadores ganhando acima de 33,7 mil reais, tudo graças aos aumentos da Dilmanta.

O governo lulopetista quebrou e sucateou as forças armadas, com salários inferiores a muitas polícias militares como a de São Paulo e Santa Catarina.
O Jango foi derrubado porque um ferroviário que mal sabia escrever o nome ganhava mais que um primeiro sargento especialista do exército.

Anônimo disse...

Governo convocar eleitores para apoia-lo, apoiar para que? Para fechar o congresso/STF e impor suas vontades ao resto da população que não votou nele e esta representada no congresso. Bom saber que o congresso atual e o mais conservador dos ultimos tempos, mesmo assim, reluta aprovar medidas contra o povo por serem muito duras. O que estão querendo fazer com nosso Pais?...

Anônimo disse...

Protesto a favor da reforma da previdência do governo sem ao minimo saber como será aplicada é pura loucura, depois não chorem se aposentarem com valores baixo ou se aposentarem. E povo maria vai vai com as outras. Reforma da previdência sim, mas com cautela e com responsabilidade e sem lei completar após passar pelo congresso, o próprio povo vai enfiar a reforma gula baixo a pedido do presidente, eta pessoal sem noção.

Anônimo disse...

Cite algum motivo para tal

Anônimo disse...

Sergio Moro não vai à marcha:

Brasil 21.05.19 - O Antagonista

Os atos convocados por apoiadores do governo Bolsonaro são para defender também o pacote anticrime de Sergio Moro, diz a Crusoé.

E para protestar contra a possibilidade de sua pasta ficar sem o Coaf.

Mas Moro já decidiu que não vai aderir às manifestações.

Ariel disse...

Seria prudente LAVAREM A BOCA , antes abri-la para falar mal das FFAA; Que tal irem lá para curitiba bater panelas e conhecerem a futura 1a DAMA DO CÁRCERE

Anônimo disse...

Os milicos entreguistas saíram impunes de seus crimes durante a ditadura, como tentarão sair de novo após a co-autoria no golpe contra a presidente Dilma e sua participação massiva nesse governo de milicianos ensandecidos.
A convocação do clube militar para que seus membros participem da micareta fascista de domingo só comprova seu afastamento da realidade atual.
Se não servem para defender nossa soberania, que deveria ser sua obrigação, e só agem contra nossos interesses, é questionável sua existência como instituição.
Que o astrólogo semi-analfabeto continue os humilhando. Se não há justiça, que haja pelo menos o escárnio, eles merecem

Anônimo disse...

o elemento Ariel está se referindo a Olavo de Carvalho, guru do Presidente Bolsonaro, que não para de descer o pau e ofender os militares?

Anônimo disse...

A torcida de atores petralhas que "votaram no Bolsonaro" e estão "arrependidos" é enorme! Eles "nem sabem" os motivos da passeata! Como tem petralha no papel de maloqueiro, a maioria, crentes que dá certo o velho golpe do joão-sem-braço! Meros idiotas!

Anônimo disse...

O que tem de idiota útil" opinando é um espanto. Toda infraestrutura do pais vem do tempo dos militares.

Legado Militar:
A Embratel, a Eletrobrás, a Telebrás, Usina de Angra I, Usina de Angra II, INPS, LBA, Funabem, Mobral, Funrural, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, Programa Nacional do Álcool, Zona Franca de Manaus, Ponte Rio-Niterói, Nuclebrás, Banco Central do Brasil, Polícia Federal e o Conselho Monetário Nacional.
E ainda:
-A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
-PIB de 14% ao ano;
-Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
-Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;
-Rede rodoviária asfaltada de 3 mil km para 45 mil km;
-Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª;
-Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
-Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
-Criação do FGTS, do PIS e do PASEP;
-Criação da EMBRAPA;
-Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora e da Rodovia
Presidente Dutra;
-Criação da EBTU;
-Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza;
-Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas, Viracopos, Salvador e Manaus;
-Implementação dos pólos petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
-Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;
-Criação da Polícia Federal;
-Código Tributário Nacional;
-Código de Mineração;
-IBDF – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
-BNH – Banco Nacional da Habitação;
-Construção de 4 milhões de MORADIAS;
-Regulamentação do 13o salário;
-Banco da Amazônia;
-SUDAM;
-Reforma Administrativa pelo decreto-lei 200;
-Projeto Rondon;
Fonte: Wikipédia
Construíram, não foi preciso registrar em cartório o que deixaram, como Lula fez, não ficaram ricos e impediram que o símbolo da ORDEM E PROGRESSO fosse trocado pela FOICE E MARTELO

Já a era Lula, 13 anos, conseguiu destruir mais de 500 anos de trabalho , esse feito histórico é imbatível

Anônimo disse...

Já o legado de Lula!!!

Legado de Lula e seu bando, fora do país, e apenas apenas a ponta do iceberg

"Investimentos" que o BNDES considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros. generosidade com nosso dinheiro

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. mpresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores

http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Os país privilegiado estão dando o calote, isto quer dizer nós pagamos a conta...
Fui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/