GBOEX lançará este ano a venda de previdência privada pela internet

O GBOEX, Porto Alegre, anunciou hoje que se mantém entre as maiores entidades abertas de previdência complementar sem fins fucrativos (EAPP's). Neste segmento, o mercado  obteve R$ 442,8 milhões de receita bruta de contribuições em 2018, aproximadamente 63% foram auferidos pelo GBOEX.

Inicialmente a operação do GBOEX era restrita ao público militar e suas famílias.  No entanto, na década de 60, a empresa ampliou a oferta de seus serviços e produtos para a população em geral, mantendo a missão idealizada na sua fundação, de proteger as famílias brasileiras.

Especialista em previdência de risco, o GBOEX ofere cobertura de planos de caráter previdenciário, combinados com seguros de pessoas e serviços de assistências, por meio de parcerias estratégicas.

O GBOEX informou ao editor que encorpou seus investimentos em inovação, o verdadeiro foco principal para este ano, já que a companhia lançará a sua plataforma para venda digital de produtos, entre outras novidades.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiquem atentos, se a empresa que administra o seu plano de previdência quebrar você perderá todo seu dinheiro. O mesmo não acontece se você investir no CDB, poupança, etc... Muito cuidado.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

E se falir, como faliu o MFM?

Anônimo disse...

GBOEX é fria, paga seguro só se for parar na justiça

Anônimo disse...

Tens toda a razão.
Mas não precisa quebrar, basta colocar ladrões na administração e está feito o estrago.
Como no caso dos fundos de pensão dos Correios e da Caixa Federal, onde os políticos pilantras indicaram os "administradores" e agora os funcionários tem que pagarem cotas extras para cobrir o rombo deixado.

RESPINGOS disse...

http://sociosxxxxx.blogspot.com/?m=1

Anônimo disse...

Meu pai pagou a vida toda e não recebeu um tostão.
Essa é mais um golpe.

Ariel disse...

Temos muito bons exemplos do velho GBOEX; iDEM A FINADA CAPEMI! nada contra, muito pelo contrário; já vi muitos que receberam direitinho do GBOEX

Anônimo disse...

E a tal Corretora Confiança que deu cano no Mercado Público depois do incêndio? Era operada pelo GBOEX.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/