Gays de todo mundo farão conferência em Gramado, RS, dias 6 a 8 de junho. Veja a programação.

A Serra Gaúcha será palco, de 6 a 9 de junho, da LGBT Conference 2019 e da 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. 

O evento inicia na noite do dia 6 de junho com abertura da exposição premiada internacionalmente TransVer, do fotógrafo Fábio Rebelo. Já no dia 7 de junho, durante todo o dia, ocorrem as palestras da Conference no Hotel Master Gramado. Uma das palestras do evento trará a abordagem de um tema atual e importante: o Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais. O evento também abordará temas como: Oportunidades de negócios no Turismo LGBT, LGBT na Família, Identidade de Gênero, Cases de Sucesso LGBT, Bíblia e Homossexualidade, Direitos Humanos e Direitos LGBT.

Para os jogos, que terão disputas com equipes na categoria futsal, no masculino e no feminino, estão confirmados times do RS, SC, PR, São Paulo, Montevideo e Buenos Aires.

A LGBT Conference é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeiro time inclusivo do interior do RS, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.

SERVIÇO
LGBT Conference 2019
2ª Copa Internacional de Futsal LGBT
De 06 a 09 de junho de 2019
Gramado/RS

47 comentários:

elias disse...

Não entendi. Times masculinos e femininos?
Uai!

Anônimo disse...

Gramado vai virar uma gaiola das loucas.

Anônimo disse...

"Veja a programação." Não muito obrigado Sr. Editor.

Anônimo disse...

Com tantos países simpáticos e que incentivam a causa com ardor como Irã, Rússia e Cuba, que além disso ainda contam com tantos locais turísticos, quanto mau gosto escolher logo Gramado!

Anônimo disse...

A previsao do tempo indica muito frio em Gramado,no periodo de 6/9 de Junho.!!!

Anti comunista disse...

A veadagem vai tomar conta da bela Gramado. Vai ser um orgia só, e nesses três dias a cidade será conhecida como SODOMA da serra. A aids, vai correr solta, por lá! Depois terão que desinfetar toda a cidade.

Anônimo disse...

"Cuma???" Terrorismo de gênero? Os gays nunca foram tão endeusados, apoiados, incentivados ... Eles é que assediam os héteros desde criancinha, literalmente. Basta ver o que acontece nas escolas de primeiro grau. As crianças são incentivadas a beijar e namorar, indiscriminadamente, meninos e meninas. Será que não é hora de um basta? Todo mundo pode fazer da sua vida o que quiser, mas deixe as crianças em paz!

Anônimo disse...



O Abelha será homenageado como Paraninfo da Bicharada!!!

Vai ser um correrio só em Gramado!

Anônimo disse...

Ha ha ha, mortadela homofóbica .
Quem não te conhece, que te compre.

Anônimo disse...



Gramado passou do ponto do bom gosto há tempos...

Justiniano disse...


A atração da festa será Jean Willys - o veado do ano.

A abertura oficial contará com o governador duduzinho, que poderá levar também o seu amor....

JULIO CESAR DE LIMA PRATES disse...

Quais autoridades participarão da abertura: presidente da república ou seu representante? e o governador dos gaúchos já confirmou sua presença? e, é evidente, o prefeito de gramado. só curiosidade.

Anônimo disse...

Grana! Muuuuita grana vai circular em Gramado e arredores nesses dias de Conferência LGBT e Copa Internacional de Futsal LGBT, além de aumentar a arrecadação de impostos pras prefeituras e pro governo do RS.. homossexuais em geral têm alto padrão aquisitivo, são sofisticados para consumir produtos e serviços, gostam de viajar, não têm filhos e sobra mais pra gastar com eles mesmos. Além disso, pela discriminação dominante (não só aqui no Brasil) costumam ficar gratos quando são bem tratados e voltam aos mesmos lugares turísticos, ou recomendam aos amigos. Business não tem sexo (ou gênero), nem opção sexual.. e é o que faz levar o pão e a carne pra mesa de muitas famílias. Melhor dar apoio e bancar o gentil anfitrião.

Anônimo disse...

E o Bolsonaro, permite que façam isso no Brasil?
E o discurso de campanha que acabaria com estas frescuras?

EU ACUSO! disse...

A que ponto a depravação nos costumes chegou! Mas as famílias e os cristãos resistem!

Anônimo disse...

Quantos comentários preconceituosos. Lamentável que ainda tenhamos este tipo de comportamento, que mostra intolerância e hipocrisia. Uma pena. A desinformação é absoluta.

Anônimo disse...

É isso aí. O negócio é dinheiro.

Anônimo disse...

Qdo é que os gays vão entender que estão sendo usados como massa de manobra pela quadrilha esquerdista. Depois de conseguir o poder, como sempre acontece nas ditaduras comunistas, ele(a)s serão arremessadas de cima dos prédios, como voltou a acontecer na rússia de putinho. Em cuba morriam como moscas nos paredóns, mas bastou uma declaração oportunista de fidel castrado, pra liberaram o gaysismo em cuba. Dizem que a ordem para fidel deixar de matar gays partiu a international socialista, isso porque perderam o proletariado e precisavam das forças do lupemproletariado.

Anônimo disse...

aCHO QUE O ENCONTRO SERÁ UMA MERD... E DEIXARA CHEIRO DE MERD... POR ONDE PASSAR.

aparecido disse...

Soltar a franga...em escala mundial...Mas será que dá futuro a politico se ligar as minorias ?? 80% das pessoas levantam cedo trabalham e pagam impostos.. não são noticia...!% do soltadores da franga são noticias todos os dias e todas as horas...Bolsonaro fala o que os 80% quer oubvir.. por isso ganhou a eleição...Gays não elegem ninguém.......

Anônimo disse...

Tenho um amigo homofóbico que, ao ler a notícia, lamentou: - E esse meteoro de 20 km que nunca vem!!!!

Anônimo disse...

Será que o DE BLASIO virá ???

Anônimo disse...

será comentado que Jeão Willis tem laços com paises que atiram gays do telhado?

Anônimo disse...

na Arábia, homossexuais são lançados do alto de prédios

Anônimo disse...

Por quê não fazer em Moscou ou Pequim?

Anônimo disse...

Incrível como esses assuntos têm ganho destaque na era Bolsonaro. Por que o assunto GAY virou algo tão importante? Será por algo dentro do armário da própria família presidencial?

Anônimo disse...

Freud explica a obsessão do editor por esse assunto...mas tá no fim da bola editor...qm vai qrer isso kkkk

Anônimo disse...

Tem algum patrocínio governamental?

Anônimo disse...

Percam NÃO Petralhas !!!

Anônimo disse...

Sim, masculinos e femininos. No meio gay, todos podem participar. Intolerância não faz parte do vocabulário.

Anônimo disse...

Maravilha, né?! Gays são dotados de bom gosto e, em regra, bem sucedidos. Fomentarão o comércio. Diferentemente da maioria, que vai só para desfilar/aparecer e come sanduíche levado de casa.

Anônimo disse...

Correto. Só não ver, se não está a fim. O mundo seria muito mais simples. Parabéns pela sabedoria.

Anônimo disse...

Tu vai estar em Gramado, no período do evento? Não, né? Então, não te mete no assunto. É simples.

Anônimo disse...

Mais um idiota que pensa que Aids é só entre gays. Hetero pega de whey infectado, de certo.
Outra coisa, amado, é só não participar. Aliás muito provavelmente sequer tem condições de ir até Gramado. O que quer se opondo ao evento?

Anônimo disse...

BAHAHAHAHA."cê" é burro, cara.
Que tem a ver uma coisa com a outra?
E, primeiramente, gay não incentiva hetero a beijar ninguém. Se hetero beija gay, é por que não é hetero, amor! Conscientize-se disso.

Anônimo disse...

Também acho. Ainda bem que vai tentar recuperar com esse evento, né?
Sim, por que bixa tem bom gosto e grana para gastar. Contrariamente a algumas espécimes que vão só para assediar mulheres, no período do festival, e acham que estão abafando pagando de trouxa comprando combo de energético e vodka, mas comendo miojo no acampamento com 30 pessoas, dentro de uma casa.
Te orientar, imundo.

Anônimo disse...

Pelo visto, a "curiosidade" sobre temática gay é algo forte em ti, não é mesmo?
Quer saber quem vai? Pode ir no evento, querida! Certamente, a senhora será muito bem recebida.

Anônimo disse...

Um comentário inteligente.

Anônimo disse...

Já tentou pensar porquê isso te incomoda tanto? Seria importante uma análise.
Para o teu mundo ser mais leve, é só não ir, não participar... Simples assim.
Se tu votou no Bolsonaro, somente por isso, o caso é bastante grave. E, adianto, ele não vai interferir em nada. Ele não é o dono do Brasil. É o representante do povo e, nesse povo, incluem-se gays.
Aliás, muitos deles que cur vocês em hospitais, salvo vocês no judiciário, arrumam essas bocas relaxadas. Conscientize-se de que gay tem em todo lugar, auxiliando hétero, dia-a-dia... E vocês nem sonham. Bjusss de luz.

Anônimo disse...

Resistam e suas casas, amor. É só não participar. Simples assim.

Anônimo disse...

O que tem cheiro é xota, more. O c... Que tu tá acostumado a comer, provavelmente é de alguma boca porca. Gay limpa não faz isso.
E se tu tem tanto nojo assim, quando pratica com uma mulher, talvez não seja tão macho assim.

Anônimo disse...

Ahtah?! E bixa não levanta cedo, não trabalha, não paga imposto?
Amado, conscientiza-te que bixa tem em todo lugar. Nos hospitais, salvando tua vida, nas clínicas dentárias, limpando essa tua boca relaxada, no judiciário ajustando o teu desleixo com teu filho. E por aí vai. Bixa paga muito imposto, até por que, são mais bem sucedidas e consomem mais. Melhores roupas, melhores carros, melhores restaurantes. Se tem grupo que fomenta a economia, esse grupo é de viado, amor.

Anônimo disse...

Amor, a julgar pela tua cara, a tua família de bem sequer vai na quadra ao lado, que dirá em Gramado. Então, fica sussa. Bjusss de luz.

Anônimo disse...

Ah... Em um mundo ideal, tu nem existirá. Então, tá tudo certo.

Anônimo disse...

PEDERASTAS EM PROFUSÃO.

Anônimo disse...

Sabe tudo da ala gay...humm...bom gosto....vai te tratar.

Anônimo disse...

Obrigado editor...vou tirar a disponibilidade do Booking o meu apartamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/