Bolsonaro poderá sair às ruas no domingo, diz a Folha

O presidente Jair Bolsonaro poderá comparecer às manifestações de domingo.

É o que diz a Folha.

Os atos de domingo são de apoio ao governo e oposição ao Congresso e ao STF.

32 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!

Convocação dos bozos!

Concentração em frente à Boate Bahamas.

Cerveja grátis.

Anônimo disse...

Tem eleições este ano ?

ZAPELINO B disse...

Só se quiser levar outra facada! Melhor ficar em casa assistindo pela TV.

Anônimo disse...

Certa está a Janaína, vai pular fora dessa farsa enquanto é tempo. O capitão bozo endoidou de vez !!!!

Anônimo disse...

Se continuar a promover essa manifestação, pode sofrer pedido de impeachment. Tá lá na constituição....

Anônimo disse...

Quem diria, o capitão bozo plagiando o Maduro, indo em manifestação a favor dele próprio !!!

Anônimo disse...

Vai para defender o clã Bolsonaro e Queiroz?

Anônimo disse...

Já fiz o meu cartaz: "Presidente, quero me aposentar com 90 anos!!!" Ou: "Contra a educação, saúde, mais IR e pagar mais impostos!!" "Universalização do Rachid!!!"

Anônimo disse...

Todos na manifestação com uma laranja na mão e um Flavioleco na outra estarei gritanto, chega de corrupção!

Anônimo disse...

Bolsonaro falou tanto mal da Venezuela e está fazendo o mesmo . Maduro foi o único governo que convocou a população para a rua.

Anônimo disse...

Já fiz meu cartaz: "Contra o desconto de saúde e educação no IR, queremos pagar mais impostos!!" "Quero contribuir mais tempo e receber menos do INSS!!!

Anônimo disse...

Vamos todos!!!!! Apoiar o dolar a 4,20! Gasolina a 5,00!! Gas a 100,00!! Desemprego de 17 milhões! Pib negativo! Milicianos, Queiroz, rachadinha, funcionários fantasmas!!!! Bora gente!!!!!

Anônimo disse...

Vou sim ao protesto, com uma laranja em não e um Flavioleco na outra estarei lá gritando; Chega de corrupção!

Anônimo disse...

Será que vai ter gente indo para rua defender uma família de meliciano que tem o filho mais velho envolvido em corrupção e o mais novo semeando a desordem e o caos?

Anônimo disse...

Como se diz "rachid" em linguagem de libras?

Anônimo disse...

Larguei, de vez, Bolsonaro.

Deu entrevista desmentindo que tenha sancionado lei que anistia partidos.

Pois é, sancionou. Dá pra entender?

Janaina Paschoal está certa o homem está delirando. Não dá mais.

Anônimo disse...

Não deve, por questão de segurança, embora em tese todos sejam a seu favor, sempre tem comunistas infiltrados nessas manifestações. Fique em casa assistindo e quando terminar faça o que o povo quer, feche o Congresso e o STF. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Torço para que vá levar uns ovos na cara! Vou assistir pela TV.

Anônimo disse...

Ele não deve ter nada para fazer ...

Anônimo disse...

ai é game over!

o pau vai comer!

ai Bolinha, viu onde a tua banca de poderoso conduziu o país?

junto com o jornalismo de esgoto, vocês serão os grandes culpados por qualquer coisa que aconteça...

Anônimo disse...

Bolsonaro é louco. Ganhou com 57 milhões de votos. A maioria de antipetistas. Pra que fazer essa marcha insana pra se desmoralizar? O povo não irá na marcha. Porque está desiludido. Com preguiça. Sem interesse. Bolsonaro está fermentando a marcha das esquerdas com esse comportamento. Nunca vi gente tão teimosa, que não aprende com a experiência alheia.

Anônimo disse...

Bolsonaro ensinando como fortalecer a esquerda. Que gente burra.

Anônimo disse...

Bolsonaro mentiu a nação, ele sancionou sim o perdão da dívida dos partidos, foi desmentido em rede nacional pelo jornal nacional, cara de pau.

Anônimo disse...

Típica frase da mídia enganosa e sensacionalista: "oposição ao Congresso e ao STF". A oposição é a certas atitudes dos atuais congressistas e soretes togados do STF. Tá mais difícil de achar um jornalista com dois neurônios do que petista honesto!

Anônimo disse...

Os ANTAGONISTAS Mário e Diogo são CONTRA AS PASSEATAS e debocham da iniciativa. Eles estão certos, pois sempre foram CONTRA qualquer iniciativa do Bolsonaro que seja a favor dos brasileiros honestos! O temor deles é que dê certo esta manifestação dos brasileiros no próximo domingo, 26 de maio e os projetos do Bolsonaro, que são dos brasileiros honestos, trancados na câmara pelos corruptos deputados ANDEM, SEJAM APROVADOS! Os brasileiros honestos que votaram em Bolsonaro pediu e ele atendeu, fez a parte dele, que foi enviar ao congresso para a aprovação a LEI ANTI-CRIME do ministro Sérgio Moro, para BOTAR BANDIDOS NA CADEIA!
Este projeto está parado, como os demais projetos, pois os deputados que fazem parte da bandidagem não querem nem falar em aprovar, pois seria o suicidio deles, a cadeia!
Projeto Medida Provisória para reduzir o número de ministérios de trinta e dois para vinte e dois, alteração na FUNAI, projeto para o armamento dos cidadãos, todos reprovados, ou pelos deputados, ou pelo STF, cuja LAVA TOGA é REPROVADA pelos senadores, dos quais, dos oitenta e um, aproximadamente cinquenta tem contas a ajustar com o STF, cujos ministros os ameaçam julgar se aprovarem a CPI LAVA TOGAS, que levantará todas as roubalheiras de ministros do STF e demais juízes.
Em resumo, estas e todas os outros assuntos de interesse dos brasileiros e que Bolsonaro luta para aprovar contrariam frontalmente OS ANTAGONISTAS e muitos outros sites, cujas máscaras caíram e esta semana muitas outras máscaras cairão, demonstrando que não suportam nada que seja prejudicial aos seus "sonhos comunistas".

Anônimo disse...

Bem... se nem empresários pró-Bozo vão à manifestação, o que farei eu lá então?!

Anônimo disse...

Protesto a favor da reforma da previdência do governo sem ao minimo saber como será aplicada é pura loucura, depois não chorem se aposentarem com valores baixo ou se aposentarem. E povo maria vai vai com as outras. Reforma da previdência sim, mas com cautela e com responsabilidade e sem lei completar após passar pelo congresso, o próprio povo vai enfiar a reforma gula baixo a pedido do presidente, eta pessoal sem noção.

Anônimo disse...

Do jeito que eles mesmos criaram esse clima de estádio de futebol, com o meu time favorito? Criaram essa onda de ódio, que nunca existiu no Brasil. Ainda mais com o povo, sem percepção de melhora no bolso? Ficam brincando com fogo.


Anônimo disse...

Convocação aos mortadelas
Em Curitiba,em frente à PF
Para dar bom dia ao lula

Anônimo disse...

Qual investidor vai querer aplicar o seu dinheiro num país que está sendo incendiado pelo próprio presidente da República?

Anônimo disse...

Bolsonaro ficou mais de 20 anos no PP partido com mais envolvidos na lava jato e ele nunca chamou o PP de quadrilha, aliás alguém no Brasil em 30 anos de vida pública já viu Bolsonaro chamar ladrão de direita de ladrão? Vc acredita mesmo que esse homem despreparado poderia fazer algo de bom pelo Brasil se nunca fez?

Anônimo disse...

Sergio Moro não vai à marcha:

Brasil 21.05.19 - O Antagonista

Os atos convocados por apoiadores do governo Bolsonaro são para defender também o pacote anticrime de Sergio Moro, diz a Crusoé.

E para protestar contra a possibilidade de sua pasta ficar sem o Coaf.

Mas Moro já decidiu que não vai aderir às manifestações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/