Protesto contra o Eixo do Mal que ataca o governo Bolsonaro sairá neste domingo

25 comentários:

Anônimo disse...

E contra o Olavo, vai ter? Esse é um dos que mais atacam o Governo.

Anônimo disse...

O país está em crescimento há 5 meses. Cresceu o preço da gasolina, cresceu a inflação, cresceu a taxa de desemprego, cresceu a valorização do dólar.
E finalmente cresceu o nariz do presidente Pinocchio!

Anônimo disse...

Mais de 350 cidades já aderiram (blog do Aluísio Amorim). Em favor da reforma da Previdência e do pacote anti crime, principalmente. Contradizendo a esquerda, não haverá invasão do STF, do Congresso e de nenhum prédio público. Será uma manifestação pacífica veemente a favor do Brasil.

Anônimo disse...

O Polibio,vc sabe que um jornalista tem que ser imparcial e não parcial ao publicar matérias,tem que ficar neutro sem defender nenhum político e nesse caso vc tá sendo parcial por ficar puxando saco desse governo incompetente que não faz nada,só tem conversa.Vamos boicotar essas manifestações e vai ser um total fracasso.Queremos Mourão presidente.

Anônimo disse...

Vamos lá! toda a brochaiada velha fascista no parcao uhuuuuuu

Sargento Tainha disse...

Quem tem vergonha na cara tira o rabo do sofá e vai pra rua brigar por um país melhor para filhos e netos. Ou então feche a boca, não encha o saco e aguarde covardemente o retorno da quadrilha.

Anônimo disse...

Líder do Novo sobre Bolsonaro: ‘Como pode falar tanta merda?’:

Brasil 23.05.19 - O Antagonista

Um deputado mostrou ontem a Marcel van Hattem, líder do Novo na Câmara, que Jair Bolsonaro prometera apresentar em breve o que chamou de projeto com potencial de ganho superior ao da reforma da Previdência, relata Lauro Jardim.

Segundo o colunista, o interlocutor do deputado gaúcho ironizou e disse que, sendo assim, o Congresso não precisaria aprovar a Previdência.

Van Hattem não se conteve: “Como pode falar tanta merda?”.

Anônimo disse...

Quem for leve consigo Vou levar pão com leite condensado sem miolo, para nos diferenciar-nos dos mortadelas, sabem como é.....

Anônimo disse...

Quem for está proibido, de antemão, protestar contra o caixa 2 de Onix, taquei?

Anônimo disse...

vou com a camisa cor LARANJA, tudo bem?

Anônimo disse...

Apenas para lembrar os participantes que Sanduíche não tem, até porque GADO só come capim ou ração.

Anônimo disse...

Quem vai ao protesto, pode "protestar" contra os que apoiam milicianos e laranjas e que vão acabar com a previdência?

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Quem defende fechamento do STF e do Congresso está na manifestação errada”:

Brasil 23.05.19 - O Antagonista

Em café da manhã com jornalistas, Jair Bolsonaro disse o seguinte ao comentar as manifestações convocadas para domingo.

“Quem defende o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional está na manifestação errada.”...

PS: Pronto, Vão chamar Bolsonaro de vendido e COMUNISTA

Anônimo disse...

Vou ir para pedir fora bolsonaro.
E rir da cara dos idiotas úteis bolsominions

Anônimo disse...

O movimento fascistas não é possível de ser contido... Mas a vergonha de ver um bando de imbecil babando ovo para o Bolsonaro, isso causa vergonha alheia...

Anônimo disse...

Na manifestação do dia 25/05 convocado poe Bolsonaro ele "perde" se o movimento for pequeno, porque vai demostrar que não tem o apoio do povo.

Por outro lado também "perde", se o movimento for grande, porque o Brasil estará próximo a uma guerra civil, ou seja, dividido. Isso não é bom para a economia do país e para as instituições, cujo maior representante é o próprio Bolsonaro. Cruz credo.......

Anônimo disse...

Os camelos vão se fartar vendendo camisa laranja no Parcão.

Anônimo disse...

Estava decidido a não ir nas manifestações, mas como todos os idiotas de esquerda e uma parte da mídia amestrada chama a manifestação de fascista, sem saberem realmente o que é isso, estou revendo minha posição. Quando a manifestação é da esquerda contra o Judiciário, Lula livre e outros ataques à democracia, nunca vi um jornalista dizer que isso era atitude fascista.

Anônimo disse...

José Simão ironiza manifestação de 26 de maio: “Todos com a camiseta da seleção. Da Holanda! Laranja!”:

​23 maio, 2019 - DCM

Do Twitter do humorista José Simão:

Dia 26! Todos com a camiseta da seleção. Da Holanda! Laranja!


José Simão

@jose_simao
Dia 26! Todos com a camiseta da seleção. Da Holanda! Laranja!

Anônimo disse...

# Nossa bandeira jamais será "laranja".

Anônimo disse...

Juíza manda Bolsonaro pagar indenização a Maria do Rosário:

Brasil 23.05.19 - O Antagonista

A juíza Tatiana Dias da Silva Medina, de Brasília, intimou Jair Bolsonaro a pagar, em até 15 dias, uma indenização de R$ 10 mil a Maria do Rosário.

Em fevereiro, o ministro Marco Aurélio, do STF, manteve decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que condenou o presidente por danos morais, por ter dito, em 2014, que a deputada “não merecia ser estuprada por ser muito feia”.

Juliana disse...

Um jornalista pode ser de direita, se quiser. Vivemos em um país livre! Ora, se a grande mídia toda pode ser de esquerda, pq cargas d'água o Sr. Polibio não pode ser declaradamente de direita? Se não gostou deixa de seguir o blog e vai pro DCM, Brasil247, Folha SP, Catraca Livre e afins. Tem um monte de opções. Vaza, pq aqui não tem fake news para enganar o povo!!! Entendeu, ou preciso desenhar? Vai patrulhar o pessoal da Folha e deixa o sr. Polibio trabalhar!

Juliana disse...

E os esquerdista recalcado vendo Faustão vestidos com a camiseta "Lula para nobel da paz" hahahaha....

Anônimo disse...

Eu vou se o QUEIROZ for!!!!

Anônimo disse...

Se o Queiroz for? O Queiroz que movimentou 1 milhão (entre entrada e saída da conta). Este Queiróz? Faz o seguinte: você dá aos mãos para o PTista ANDRÉ CECILIANO, que MOVIMENTOU 49 MILHÕES, e hoje é presidente da ALERJ - pq nós brasileiros somos burros mesmo - e sejam felizes para sempre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/