Marcel Van Hattem diz que Bolsonaro falou merda, conta Lauro Jardim, O Globo

O colunista de O Globo, Lauro Jardim, conta que um deputado, que ele não identifica, mostrou a Marcel van Hattem, líder do Novo na Câmara, que Jair Bolsonaro prometeu apresentar em breve o que chamou de projeto com potencial de ganho superior ao da reforma da Previdência.

Segundo o colunista, o interlocutor do deputado gaúcho ironizou e disse que, sendo assim, o Congresso não precisaria aprovar a Previdência. 

Van Hattem, de acordo com o relato, não se conteve e xingou o presidente:

- Como pode falar tanta merda?

Como a conversa foi a dois e Lauro Jardim não identificou a fonte, ele ficou sabendo do caso através de um dos dois.

Marcel Van Hattem, que o editor conhece bem, não costuma usar de linguagem rasteira para se referir a ninguém.

Este tipo de linguagem é mais característico de  O Globo e do blog O Antagonista, que repercutiu o caso.

24 comentários:

Anônimo disse...

Linguagem de astrólogo expurgado.

Anônimo disse...

Os cidadãos de bem que declaram os imóveis no IR vão ter que pagar taxas anuais para corrigir o que é nada mais que a inflação? Já se paga 15% de ganho de capital na venda de um imóvel além de 6% de corretagem, 3 % de ITBI e mais taxas cartoriais (além de IPTU e taxa de lixo anuais).

Imóvel só da manutenção, taxa alta de condomínio, liquidez baixíssima, difícil locação, manutenção pesada etc... O pior é que o picareta de imóvel que compra e vende e não passa o bem para o seu nome e ainda não declara no IR sai ileso e não paga nada. Esta na hora de pagar o sonegador, não o contribuinte !

Bolsonaro... muda de conselheiro econômico. Pega o imbecil que teve esta idéia e manda para Venezuela (passagem só de ida).

Justiniano disse...

Lauro Jardim é da escumalha petista da grobo, tremendo baba ovo do PT, mais um jornalista bundalele que adora deturpar informações, lembram do caso Temer e Joeslei em que manipulou o que continha na gravação.
Isso está cheirando fake news.

Anônimo disse...

rasteiro ele é no trânsito...

Anônimo disse...

Polibio agora virou fiscal da lingua portuguesa...

vive escandalizado com palavrões que circulam entre nós em todas as camadas sociais...

capaz, que o deputado nunca falou um palavrão na vida...

Anônimo disse...

fake news da globo lixo

Anônimo disse...

esse partideco Novo é mais um daqueles que confundem independência com falta de rumo...

ora estão aqui, ora estão la...

parece que antes de o presidente ser eleito ele não achava que falava tanta merda, vide que tem fotinho e tudo com o capitão, tal qual os milongueiros teens do emebeéle...

mais um pouco e o deputado periga cair no mesmo triturador popular que moeu o movimentozinho do Kimdenbergh Serias...

ai, por ironia das ironias, vai ter de ver petistas na internet lhe oferecendo apoio...

Anônimo disse...

SIM, O LINGUAJAR SURPREENDE,NÃO É NORMAL DO DEP EM QUESTÃO...

Anônimo disse...

Precisamos de políticos que sejam sinceros e falem o que sentem ou dá na telha assim como qualquer pessoa, chega de policiamento do politicamente correto.

ZAPELINO B disse...

Mas se falou que Bolsonaro falou merda, ele apenas disse a verdade. Essa ideia biruta foi do Marcos Cintra da Receita Federal que passou para Bolsonaro, como se fosse a salvação da lavoura, já que ia gerar mais de 01 trilhão de receita. Bolsonaro, empolgado com a arrecadacao já botou a boca no trombone, esquecendo-se que já havia prometido que não haveria aumento de impostos. Tem que pensar mais, antes de abrir a boca. Van Haten está coberto de razão. Nesta aí ele justificou os que lhe chamam de Bozo, pois agiu como tal. "Em boca fechada não entra mosca", já dizia minha vó. Depois que soltamos a palavra, ela não volta mais para nós. Aposto que há esta altura dos acontecimentos ele deve estar dando cabeçadas na parede, de arrependimento. Este Marcos Cintra é aquele mesmo que reprimiu os procuradores da Receita que investigavam a declaracao de renda do Beiçola - é inimigo na trincheira. Livre-se dele, o quanto antes!

Anônimo disse...

Kim katapiroka!! Viva ao grande guru do Bozo!

Sylvio disse...

Blog do çábio Polibio é um santuário ......

Anônimo disse...

fofoca do globo tentando sabotar o governo, para variar. Se ler literalmente, parece que o Van Hattem respondeu ao deputado, e não ao presidente, e talvez nem seja uma resposta séria, só ironizou a ironia do deputado. Segue o jogo e mando um VTNC bem gostoso para o lauro jardim e todos seus coleguxos isentões do O Bobo

Anônimo disse...

Eu não acredito, Marcel Van Hatem têm princípios. Deve ser mais um Fake News, ou melhor, mais uma fofoca de quem não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Conheço o Dep. Marcel. Ele não tem este vocabulário. Fake news certamente.

Anônimo disse...

O governo não corrige a tabela dos imóveis no IRPF, agora o Bolsonararo quer comprar uma taxa para atualizar. Absurdo o contribuinte penalizado duas vezes.

Anônimo disse...

Polibio, não dá mais para ler os comentários de seu ótimo blog: infestado de petralhas abomináveis e imbecis como só esqueropatas são.
Sei que é difícil, mas seria muito bom que fizesse uma mediação e expurgasse essa turma do Mal - eles que opinem no brasil 247 ou catracalivre ... bem longe daqui !

Anônimo disse...

O governo vai criar novo imposto para atulizar tabelas do IRPF. Punido o cidadão duas vezes.

ZAPELINO B disse...

Foi o Marcos Cintra da Receita Federal, que há pouco tempo anunciou um novo imposto, no que foi desmentido no outro dia, pelo presidente. Também é o acobertador das investigações, pelos auditores da Receita, a cerca da declaração de renda do Beiçola. Não duvido que esta sugestão de novo imposto, como "salvação da lavoura", não tenha sido feita de caso pensado para deixar o presidente em maus lençóis. Já é a terceira cagada deste Cintra e portanto, já passou da hora de lhe dar um pé na bunda. Não sei o que Bolsonaro está esperando, mais?

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

É sintomático que essa tal "konverça" apareça no mesmo dia em que a Rede Globo anunciou que vai reduzir o salário de seus funcionários, tal como Faustão, Fátima Bernardes, Galvão Bueno e William Bonner, entre outros!!!

A impren$a estrebucha e tenta sobreviver!!!

Por isso, todo apoio ao Bolsonaro, pois é o que melhor há no momento!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Nada podem esperar desse sujeito que como suplente em nossa AL corria para Brasília para fazer pose como PAPAGAIO DE PIRATA durante o golpe que destituiu a Presidente Dilma.
Moleque bobo e que foge da família de um idoso que ele matou assim como dizem que o diabo foge da tal cruz.

Anônimo disse...

23 de maio de 2019 17:50

Ops! Medindo com sua régua os outros? A questão não é se Van Hattem já falou um palavrão. Certamente ele como outros não usam esse linguajar, próprio dos esquerdopatas, quando a pessoa em questão é o representante máximo do País, nem mesmo quando o presidiário de Curitiba ocupou esse cargo
Deu para entender?

Anônimo disse...

Como fica a campanha da grobo contra as fake news?

Anônimo disse...

uiuiuiu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/