Marcel Van Hattem diz que não falou mal de Bolsonaro. Lauro Jardim mentiu.

O deputado federal gaúcho Marcel Van Hatten ligou há pouco para o editor é disse o seguinte:

- A conversa reportada por Lauro Jardim, que eu teria mantido com outro deputado, tudo sobre declarações do presidente Bolsonaro, é fantasiosa e não existiu.

É isto.

Lauro Jardim mentiu e o blog O Antagonista foi na conversa. O jornalista é empregado da Globo, que quer o fim da carreira de Bolsonaro, duela a quem duela.

27 comentários:

Anônimo disse...

aquele blog da trinca de três cai em qualquer conversa, especialmente naquelas que podem atingir ou denegrir o nosso presidente...

Mordaz disse...

Esta turma não tem vergonha. Só tem medo do povo na rua.

José-NH disse...

Caro Políbio, tempos difíceis em que a verdade não tem como prosperar e revigorar pois as maioria das mentes estão totalmente poluídas.

Anônimo disse...

Também o quê é mais uma Flexada em São Sebastião, digo, o quê é mais um Fake News no Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

Lauro jardim é um mentiroso compulsivo e se O Antagonista ficar trocando figurinha com ele vai se desmoralizar, aliás, isso já vem acontecendo.Eu não leio mais O Antagonista

Anônimo disse...

Caro Políbio
O mentiroso do Lauro Jardim sempre deu notícias falsas e sempre foi replicado pelo Antagonista que hj em dia mais parece um site de fofocas na luta pela destruição do presidente. Os Antas replicam tb a Globo News e não é a toa, pois, o Diogo Mainardi trabalha lá.
Esther

Emmanuel disse...

Particularmente, não acredito que o fizesse ...

Anônimo disse...

A Canalhada da grande mídia são os maiores produtores de fake news...processo no rabo destes filhos da puta!

ESTÃO DESESPERADOS PORQUE A VERBA PUBLICITÁRIA FEDERAL SECOU!

Anônimo disse...

Cobrar uma taxa para atualizar valor dos imóveis no IRPF é um absurdo, já fui roubado agora terei que pagar resgate. Deputado usando linguagem adequada, favor de sua opinião, sem medo dos novos camisas marrom.

Anônimo disse...

Eu tinha certeza.
O Marcel é fora de série, bom caráter.

Anônimo disse...

Aquele site antagonista joga no mesmo time do MBL. São centro esquerda. Enquanto a pauta era impeachment da Dilma, não tem como negar, fizeram um bom trabalho. O problema é o que agora não conaeguem mais esconder a sua essência FABIANA e para manipular os seguidores fazem malabarismos para encontrar uma maneira de destruir Bolsonaro e a nascente onda conservadora. Virou farinha no mesmo saco da grande mídia.

Anônimo disse...

Ou o outro deputado mentiu para o Lauro Jardim?

Anônimo disse...

Ata se o Marcel negou então tá negado e o Jardim é mentiroso! Soltem o Lula que também negou ter roubado, então o Moro mentiu!!!

Anônimo disse...

Blog Antagonista sempre propagou Fake News contra Bolsonaro e querendo criar confusão no governo. Pode ficar tranquilo Marcel, confiamos em vc! Mas, vai uma dica se afaste do Kim pq este é mentiroso!

Anônimo disse...

Larguei de mão o antagonista, não sei se vendeu ou perdeu o foco mesmo...Perdeu milhares de leitores.... acho que esparava uma boquinha...e não levou...

Anônimo disse...

Lauro Jardim é mentiroso por profissão!

Anônimo disse...

Isso ele falou para um outro deputado.
Está seguindo seu ídolo Bolsonaro que diz uma coisa num dia e desmente no outro

Missioneiro. disse...

Inimigo na trincheira isso sim...partideco!!!

Anônimo disse...

Lobão, o ex guru da extrema direita raivosa (o verdadeiro eixo do mal, kkk): "Esse governo está fadado ao fracasso porque Bolsonaro é um imbecil que só ouve mais três imbecis que são os filhos dele. Sob um imbecil maior que é Olavo de Carvalho"!!!
OS RATOS ESTÃO ABANDONANDO O NAVIO QUE ESTA INDO A PIQUE BEM ANTES DO QUE SE IMAGINAVA!!!

Anônimo disse...

O antagonista fala mal do Bolsonaro através da boca de terceiros.
Tudo o que eles pensam e tem medo de falar acham na imprensa alguém falando a besteira e já a colocam no blog. Vejam as declarações do Lula são os primeiros a colocarem no ar como se quisessem falar aquilo mas o medo não deixa.

Anônimo disse...

Esta fofoca já é um ataque da extrema imprensa ao Van Hatten, e coincide com o que noticiou o Estadão, de que o jovem deputado gaúcho tornou-se um líder informal do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Perdeu milhares de leitores.... acho que esperava uma boquinha...e não levou...

e so não perdeu mais porque nenhum grupo de jornalistas espertos teve a ideia de fazer um site semelhante, não no conteúdo, mas no formato e na dinâmica da area de comentários, que é o que interessa...

se alguém fizer isso, vai bombar...

Anônimo disse...

Idem.

Anônimo disse...

Vixi...
O mortadela surtou.
Já tá escrevendo em negrito (melhor afrodescendentezito?).
🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Van Hatten não é aquele que ta respondendo por assassinato num acidente de trãnsito?

Anônimo disse...

Quantas mentiras mais o Lauro Jardim vai ter de publicar para cair em descrédito definitivo?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Com pedido até da mãe, Marcel van Hattem garante presença na manifestação do dia 26 - Jornal da Cidade Online - 24/05/2019)

Uma inusitada publicação do jornal Correio Brasiliense confirma a participação de Marcel van Hattem nas manifestações de domingo (26).

Nesse sentido, ele estará nas ruas defendendo as reformas, em especial, a da previdência.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14717/com-pedido-ate-da-mae-marcel-van-hatten-garante-presenca-na-manifestacao-do-dia-26

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/