TRF4, Porto Alegre, mantém ordem de prisão contra lavajateiro refugiado em Israel

A Operação Lava Jato desmontou a organização sistêmica montada por Lula e pelo PT para roubar dinheiro público, corromper políticos e empresários, tudo com o objetivo de sustentar os governos de Lula e de Dilma. Veja demonstrou que Dilma e Lula sabiam de tudo (ao lado).

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) rejeitou, ontem,  habeas corpus impetrado pela defesa do operador financeiro David Arazi contra o decreto de prisão preventiva expedido pela 13ª Vara Federal de Curitiba em novembro do ano passado, na 56ª fase da Operação Lava Jato. O TRF4 informou ao editor, ontem a noite, que Arazi mora em Israel e ainda não se entregou à Polícia Federal (PF). A decisão foi proferida de forma unânime pela 8ª Turma do tribunal.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) como sendo operador do ex-diretor de serviços da Petrobras Renato de Souza Duque. Arazi teria disponibilizado a offshore Brooklet, em seu nome na Suíça, para depósito dos valores recebidos por Duque em propinas. O dinheiro seria proveniente do superfaturamento da obra de ampliação da nova sede da Petrobras em Salvador, Bahia, em imóvel denominado Conjunto Pituba, de propriedade da Fundação Petrobras Seguridade Social – Petros.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a descabrosa história desse operador financeiro que o PT e os governos Lula e Dilma usaram em favor da organização criminosa desmontada pela Lava Jato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque a receita federal não faz uma operação geral em cima de offshores, ao invés de ficar em cima de gente de bem? A maior parte destas supostas empresas é criada para fraudar, ocultar patrimônio e lavar dinheiro. Vão em cima também de pessoas que compram imóveis e não registram em cartório e do pessoal das riquezas portáteis (obras de arte, pedras preciosas, etc). Talvez o sonhado trilhão que o governo Bolsonaro quer em arrecadação a mais esteja bem ai.

Anônimo disse...

Lobão: “O Bolsonaro é um Jânio Quadros:

Brasil 23.05.19 - O Antaagonista

Lobão, em entrevista à Folha de S. Paulo, condenou o comportamento de Jair Bolsonaro:

“O cara faz piada com tamanho do pau de japonês e os imbecis gritam ‘Mito!’ e tal. Esse cara não me representa. Com a minha história, não posso ficar calado com tanta grosseria e burrice.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/