Rachado, Centrão poderá ser derrotado, hoje, no caso dos auditores da Receita

Rachado ao meio no caso do Coaf, o Centrão, vitorioso ontem a noite, poderá perder esta manhã, na votação sobre restrições às investigações dos auditores da Receita Federal.

A Câmara dos Deputados iniciará a qualquer momento uma nova sessão extraordinária para concluir a votação da Medida Provisória 870/19, que reorganiza a estrutura ministerial do Executivo.

O texto principal da MP foi votado em plenário e agora os deputados precisam analisar dois destaques pendentes apresentados ao projeto de lei de conversão da matéria, de autoria do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

6 comentários:

Anônimo disse...

O caso é simples:
Abra o olho Sr. Danrlei de Deus Goleiro. O meu voto não será mais para ti nas futuras eleições, de qualquer tipo.
Confiança em político quando quebrada não volta mais. E o pior não é isso: quantos votos perderás com a propaganda voluntária e gratuita CONTRA, feita por um eleitor irado??? E por muitos???

Anônimo disse...

Lobão: “O Bolsonaro é um Jânio Quadros:

Brasil 23.05.19 - O Antaagonista

Lobão, em entrevista à Folha de S. Paulo, condenou o comportamento de Jair Bolsonaro:

“O cara faz piada com tamanho do pau de japonês e os imbecis gritam ‘Mito!’ e tal. Esse cara não me representa. Com a minha história, não posso ficar calado com tanta grosseria e burrice.”

Anônimo disse...

Quando este judiciário incompetente vai prender estes políticos corruptos do Centrão?
O nosso judiciário é lento, incompetente e manso.

Anônimo disse...

Centrão abra o olho. São deputados novatos, Ainda ficha limpa, que não precisa ter medo de crimes financeiros. Ou precisa? Olha a fúria dos eleitores...

Anônimo disse...

Engraçado é que sempre soube que temos o dever de comunicar as autoridades a existência de um crime, sob pena de sermos considerados cúmplices. Do que os deputados tem medo afinal? São criminosos?

João C. Ferreira disse...

Alem de ir para a rua dia 26, temos que cobrar dos deputados mais trabalho, seriedade e respeito com o Brasil e seu povo que paga imposto pra burro e tem muito pouco retorno. Centrão, esquerdalha e STF são prejudiciais ao Brasil descente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/