Vândalos danificam de novo a placa que dá nome à avenida Castello Branco

Foi de novo vandalizada a placa que dá nome à avenida Castello Branco, localizada na entrada de Porto Alegre, ligando a zona central à freeway.

O marechal Castello Branco foi o primeiro presidente do regime militar, eleito por via indireta pelo Congresso.

É a terceira vez que isto acontece.

Em 2014, a Câmara de Vereadores chegou a trocar o nome da avenida para Legalidade e Democracia, atendendo projeto da esquerda do Psol, mas o ato foi derrubado em juízo.

11 comentários:

Anônimo disse...

É assim que o pessoal da "Religião da Paz" com sua tolerância infinita age com relação ao Ocidente, bem no dia da Páscoa. O pessoal da "Religião da Paz" é amplamente apoiado pelas esquerdas que favorecem que estas "ovelhas" proliferem no Ocidente com suas ideias de "Paz".

https://www.foxnews.com/world/blasts-rock-3-churches-3-hotels-in-sri-lanka-multiple-fatalies-reported

Anônimo disse...

Um jornalista tem que ser muito LACAIO para defender o militarismo.

Anônimo disse...

Quando vândalos quebraram a placa com nome de Marielle, assassinada pela milícia de estimação da família Bolonsaro, os vagabundos nazistas aqui comemoraram...

Anônimo disse...

E o que está faltando para que patriotas terminem de vez com aquela estátua erguida em homenagem ao sanguinário comunista Prestes?

Anônimo disse...

Adivinhem quem foi. Ganha um presente.

Anônimo disse...

COMUNISTAS VÂNDALOS!

Anônimo disse...

Comparar o General Castelo Branco com Marielle , só na sua cabeça,petralha vagabundo !

Anônimo disse...

Tens razão lambedor de coturno das 15:16, a Marielle não merece essa comparação!

Anônimo disse...

Existem ainda placas indicando Av.Legalidade e Democracia...na saida da Guilherme Schell para pegar a lateral a FreeWay...Adubos Yara..sentido Canoas Porto Alegre...fiquei surpreso que ninguem notou esta merda...O engraçado é ver estes Vagabundos esquerdistas defenderem a Democracia...é piada

Anônimo disse...

O VANDALISMO é tipificado como CRIME , de acordo com o Artigo 163 do Código Penal Brasileiro.
O autor do delito fica sujeito a prisao e multa por danos ao Patrimonio Público. !!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Quando vândalos quebraram a placa com nome de Marielle, assassinada pela milícia de estimação da família Bolsonaro, os vagabundos nazistas aqui comemoraram...
21 de abril de 2019 09:23"

A placa com o nome da ex vereadora estava vandalizada. Colaram um adesivo com o nome dessa ex vereadora e a população resolveu arrancar. Isso se chama civilidade e manter a ordem das coisas.

Quanto à questão da Avenida Castelo Branco, nunca chamei de outro nome, e vai permanecer como Castelo Branco. Não adianta o esperneio costumeiro dos psolistas, petistas e vagabundistas.

E mais, que se aprove uma lei proibindo a existência de partidos e grupos comunistas/socialistas/fascistas. Assim, vamos fazer a justiça de proibir todos os grupos genocidas, tendo em vista que o nazismo já é proibido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/