Artigo, Adão Paiani - Páscoa de sangue

A Páscoa Cristã de 2019 está marcada pelo sangue dos mártires.

Ao lado, a imagem ensanguentada de Jesus, atingido pelo sangue de vítimas inocentes.

No Sri Lanka, no sábado, pelo menos 207 pessoas foram mortas, e mais de 450 ficaram feridas, durante a celebração da Missa Pascal em três igrejas católicas, e também em hotéis. No domingo, em Munique, na Alemanha, um terrorista bradando o indefectível “Allah U Akbar”, utilizando fogos, feriu 24 pessoas também em uma igreja católica, durante a missa de Páscoa. Ao mesmo tempo, em Nova York, o NYPD prendeu outro terrorista que ameaçava incendiar igrejas cristãs.

Tudo isso numa Semana Santa que iniciou com o incêndio da milenar Catedral de Notre-Dame de Paris; e que, também no sábado, viu consumida pelas chamas a centenária igreja de Monte Santo, cidade a 350 quilômetros de Salvador, na Bahia. Nos dois casos, separados por um oceano de distância entre si, as chamas iniciaram-se pelo telhado dos templos.

Coincidências? Obra de “extremistas” ou “lobos solitários”? Não creio.

CLIQUE AQUI par ler muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Trecho extraído da declaração do papa sobre o atentado terrorista no Sri Lanka:”...desejo manifestar minha afetuosa proximidade à comunidade cristã, atingida enquanto rezava...” É esse o ponto: afetuosa proximidade manifestamos quando vítimas existem por atos terroristas políticos, de outras religiões que não a nossa, etc. será que esse papa sabe que ele é o CHEFE da Igreja que sofreu o atentado e as vítimas são o seu rebanho? Dele queremos presença, forte atuação junto ao governo
dos países, em especial os africanos, onde nossos fiéis estão sendo massacrados. É que ele anda muito ocupado com outras coisas, né não?

Anônimo disse...

É a Besta da Cor de Escarlate do mal agindo contra o Bem, vão sucumbir, mais cedo ou mais tarde, é questão de tempo.

Anônimo disse...

Triste 2019. Tantas tragédias e ainda estamos em abril. Só falta a soltura do Lula para piorar as coisas. Que ano.

Anônimo disse...

"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas". (Apocalipse 1: 18-20) (A revelação bíblica do Apóstolo João) * Tudo o que está acontecendo no mundo e ainda vai acontecer daqui para a frente já estava escrito há 2000 anos atrás. * Para os cristãos, recomenda-se comprar e distribuir exemplares da Bíblia.. também escondam alguns exemplares antes que a Palavra seja "censurada".

Anônimo disse...

Venho dizendo isso há muito tempo.Desde quando começou a chegar hordas de "refugiados", sem o menor critério. Se bem que na Alemanha os turcos já invadiram há anos. A civilização judaico-cristã ocidental está correndo sério risco. Determinados bairros na França e Alemanha, franceses e alemães não circulam. Isso, com a conivência de seus governos e do papa.

Anônimo disse...

por cá querem o sangue do trabalhador com os preços dos chocolates

Anônimo disse...

Mas, a GRANDE imprensa não noticia que os "árabes" são pacíficos.... que o Al Kuran é puro amor ao próximo ????

Anônimo disse...

Como tem maluco na volta do Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/