A socialista Luciana Genro, líder dos descamisados do Psol, fez seu jantar de sábado de páscoa no elegante Koh Pee Pee

Se o cliente não exagerar e pedir apenas uma garrafa de rosé Scalabrone 2011 Bolgheri Rosato para acompanhar, a refeição pode sair por apenas R$ 500,00 para o casal.

Ao lado, pato ao molho de cury, especialidade da casa.



A líder gaúcha dos socialistas descamisados do Psol, deputada Luciana Genro, escolheu o elegante e sofisticado restaurante tailandês Koh Pee Pee para fazer seu jantar de sábado de páscoa.

A casa, Porto Alegre, só abre à noite, a partir das 19h. 

Luciana Genro aboletou-se no mezanino.

Ela não percebeu o editor, que não é socialista e nem líder de descamisados.

O Koh Pee Pee só serve pratos típicos da Tailândia, além de drinques e vinhos, em espaço aconchegante e temático, com bambu e arte. Ele fica na rua Schiller, 83.

CLIQUE AQUI para examinar a crítica que Destemperados fez sobre o restaurante.

28 comentários:

Anônimo disse...

A inveja é uma mer... deixa as pessoas serem felizes ela tem uma bandeira e luta por ela

Anônimo disse...

Porque Lulu
Não vai jantar em caracas ?

Anônimo disse...

Posso indicar um excelente restaurante de comida venezuelana em Caracas. A socialista vai adorar. A especialidade da casa é um ensopado de vira-latas e também um espetinho de ratazanas de esgoto. Sensacionais. É uma experiência única

Anônimo disse...

Filinha de papai rico pode se dar a estes luxos.

Anônimo disse...

12:47 - Ora, ora. A bandeira defendida por esquerdistas é essa mesma: a pobreza deve ser mantida no seu lugar, sobrevivendo com o mínimo, mas os governantes esquerdistas podem gozar das benesses do capitalismo e viver no bem bom, como em Cuba. E isso é ótimo. Para imbecis e esquerdistas.

Anônimo disse...

Comunista gosta é de luxo. Qual a surpresa?

Anônimo disse...

Polibio... Pelo que lembro quem usava o termo é queria ser o líder era o Collor ..

Justiceiro disse...

Antes tarde do que nunca... O trouxa reclamar...

Justiceiro disse...

Antes tarde do que nunca o trouxa reclamar...

Anônimo disse...

Esquerda caviar!

Anônimo disse...

Como todo SOCIALISTA , a bandeira é deles. O mastro é do povo, para ser colocado naquele lugar sugerido por Dna. Marisa.
O povo venezuelano escolheu o mastro. A bandeira de veludo é de Maduro e sua família.!!!

Anônimo disse...

Koh phi phi - PEE PEE tá errado e significa mijo em inglês

Anônimo disse...

É a ultima seia antes da demonstração de dignidade defendifa pelo papai PEREMPTÓRIO...

Anônimo disse...

Onde está escrito que pessoas voltadas ao equilíbrio e paridade social defendem a miséria de si e de outrem? O editor ou é um desprovido de inteligência ou um mal cárater

Anônimo disse...

O.o.o.oh!
Como é bom ser socialista!
Com o dinheiro do proletário demente jumentista....
Comer comida de gente fina elitista!

Anônimo disse...

Criticam o capitalismo, mas amam tanto os seus 'mimos' que não se importam em utilizar outras pessoas para sustentá-los.

o exterminador de esquerdopatas disse...


O que esperar de uma esquerdopata do demônio. Socialismo para a população, que se foda, ela e o papapi que destruiu o estado, as benesses do capitalismo. Mas deve-se perguntar. Quem deve coragem de votar neste excremento? Sò um bando de idiotas esquerdopatas e vagabundos que querem viver do dinheiro público, como seu auxiliar, o idiota do Pedro Ruas, outro jumento esquerdopata. Esquerda boa é esquerda morta.

Anônimo disse...

Ela emprega no gabinete do partido o ex político Pedro Ruas, que não teve capacidade de se eleger e, para, para continuar se sustentando com dinheiro público, arrumou sem pudor esta teta. Não está na hora deste sujeito criar vergonha na cara e ir trabalhar de verdade?

Anônimo disse...

Socialista de iPhone, esquerda caviar.
Se eu tivesse pai rico, também jantaria nesse lugar.

Anônimo disse...

Qual problema velho invejoso!

Anônimo disse...

Esta junto com a manuela é muito hipócrita. O mais impressionante é os trouxas que dåo votos para esta gentalha da esquerda. Eles só querem os votos destes otários. Nada mais.

Anônimo disse...

Claro, desfrutar das delícias do capitalismo é o sonho de todo marxista. Se acabar com o capitalismo ela vai ter que se contentar em almoçar num bandejão de fábrica. Acha mesmo que ela quer isso? Acha que algum político marxista quer acabar com TODO o empreendimento capitalista e dividir a mesa com o pobre operário sem dentes? Você que é desonesto ou é muito ingênuo.

Anônimo disse...

Segundo a ideologia que aquela hipócrita segue, restaurantes caros são coisas de capitalistas, burgueses e opressores do proletariado. Deveria jantar num sopão destinado aos menos afortunados, vítimas de uma sociedade injusta e desigual para mostrar o desapego ao capital. Só que não kkklk, pois o discursinho de guerrilheiro em busca de igualdade para o povo é apenas um discursinho para maconheiros das universidades públicas e militontos que vendem o voto... Oh gente canalha esses esquerdistas. Pqp. Tudo fdp.

Anônimo disse...

Perfeito! É bem isso mesmo.

Anônimo disse...

Você é que é um (a) idiota que acredita em conto de fadas. Nem vendo tudo que ocorre na Venezuela e outras merdas do tipo consegue enxergar que essa conversa de socialismo desses canalhas é coisa de filhos da puta que só querem se locupletar.

Anônimo disse...



Ele jantou nesse restaurante de luxo para aliviar-se da dura tarefa de defender os pobres durante a semana!! Quem não merece um pato com curry no Koh=pee-pee?? Devia vir UM VALE-REFEIRÇÃO desses no rancho básico do trabalhador brasileiro!

Deviam ter vergonha, mas não tem!

Anônimo disse...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

FOI UM ATO DE SOFRIMENTO E DE RENUNCIA EM NOME DOS POBRES!

Anônimo disse...

Mas eles são assim mesmo, devotos do "faça o que digo e não faça o que faço", hipócritas da mais alta estirpe. Defendem uma bandeira, como disse alguém acima, mas só pra conseguirem votos dos mentecaptos e alienados, enquanto aproveitam o melhor que o capitalismo pode dar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/