Bolsonaro manda Petrobrás cortar patrocínios "culturais"

O presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter, hoje, para anunciar que a Petrobrás vai revisar todos os patrocínios que concede para a área cultural.

E ordenou uma investigação para identificar os bilhões de reais aplicados durante os governos tucano-lulopetistas.

Eis a mensagem:

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
 Respeitando a aplicabilidade do dinheiro público, determinamos a revisão dos contratos vigentes e possibilidades futuras da Petrobras ligados ao setor que alguns dizem ser de cultura. A ordem é saber o que fazem com bilhões da população brasileira

12 comentários:

Anônimo disse...

O valor venal dos imoveis caiu mais de 40% nos ultimos 4 anos e o IPTU sobe todo ano.

Defasada é a inteligencia de certas pessoas que ainda caem nesta ladainha dos politicos pra roubar o povo...

#IPTUSEAUMENTARNAOVAMOSPAGAR

Anônimo disse...

Tá ok, mas porque os combustíveis sobem mais agora do que na época que a Petrobras era saqueada???

Anônimo disse...

Graaande Presidente
To contigo

Anônimo disse...

Favor esclarecer...:
Mandar revisar é cortar patrocínios ?

Anônimo disse...

Revisar pode ser, sim, cortar patrocínios. É revisar! Ocorre que as baratas tontas já estão correndo de um lado para outro, indóceis, porque sabem que, seus projetos milionários de cultural não têm nada. E, além disso terão que comprovar gastos. Chato, não?

Anônimo disse...

Petróleo aumentou e estamos amortizando o período sigilo.

Anônimo disse...

Porque os preços eram controlados pelo governo PT. A Petrobrás arcava com as variações do mercado externo e, alem de saqueada, se endividava. Como e uma Empresa Pública, adivinha quem está pagando a conta.

Anônimo disse...

Vai bater uma carestia na esquerdalha, que agora, vão ficar sem dindim pra comprar maconha, cachaça, cocaina, crack e não vão mais poder pagar o motel pro boffe dar uma mijada neles.

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Boa, Bolsonaro... bora sufocar essa esquerdalha maldita. Cortar suas fontes de mamatas é um bom começo. O perigo é que eles podem substituir as fontes e resolverem ir às ruas assaltar os transeuntes a mão armada para continuarem jantando em restaurantes chiques.

Anônimo disse...

Tá certo em que cortar mesmo, inclusive os comerciais nas mídias, pois monopólio não precisam de propaganda, inclusive os Correios e outras estatais, dinheiro de estatal tem vir em benefício do povo.

Anônimo disse...

QUERO VE TODO PT INDO PRESO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/