PT anuncia apoio ao aumento do IPTU de Porto Alegre

O PT tem 4 dos 36 vereadores.

A bancada do PT votará favoravelmente ao projeto do prefeito Marchezan Júnior que muda a planta de valores dos imóveis de Porto Alegre, tudo para efeito da cobrança do IPTU, o que permitirá aumento da arrecadação. Este apoio poderá compensar parte das perdas certas que o governo terá na própria base, sobretudo entre vereadores do MDB e do PP.

Ainda não há data para a votação, que ocorrerá no caso de pedido de prioridade na pauta, o que pode ocorrer a qualquer momento.

Nas duas tentativas anteriores - 2017 e 2018 - os vereadores rejeitaram a mudança, mas de lá para cá o prefeito formou maioria.

16 comentários:

Anônimo disse...

Qual a surpresa?

Para ROUBAR DO POVO OS PETRALHAS SAO OS PRIMEIROS E ESTAO SEMPRE PRONTOS.

Mas podem aprovar o que quiserem POIS O POVO NAO VAI PAGAR MAIS NADA.

ESTES POLITICOS VAO TER DE ACOMPANHAR A CRISE E IR TRABALHAR.

AS REDES SOCIAIS MUDARAM O JOGO E QUEM VOTAR A FAVOR MORRE POLITICAMENTE.

#IPTUSEAUMENTARNAOVAMOSPAGAR

Anônimo disse...

SE OS PETRALHAS SÃO A FAVOR DO AUMENTO DE 50% DO IPTU, MAIS UM MOTIVO PARA OS DEMAIS VEREADORES VOTAREM CONTRA O AUMENTO E A FAVOR DO POVO!



OS QUE VOTAREM A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU, NÃO SERÃO REELEITOS!

Anônimo disse...


PLANO DIABÓLICO IXQUERDISTA PETRALHA...O PRINCIPIO É O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR...

QUEREM APROVAR A NOVA PLANTA DE IPTU COM UM ÚNICO OBJETIVO...ELES SABEM QUE POA AINDA É TERRA DE IXQUERDISTA/COMUNISTA, AI VÃO TENTAR VENCER A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITURA E TER GRANA EM CAIXA PARA PAGAR EM DIA A MAQUINA...COM ISSO FICARIAM SENDO OS MELHORES ADMINISTRADORES...ENTENDERAM A MALANDRAGEM...

DIFERENTE DO APOIO DAS IXQUERDAS PARA APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA...QUE PODE TIRAR DE VEZ O BRAZIL DO BURACO, E NUNCA MAIS DANDO CHANCES PARA IXQUERDA VOLTAR AO PODER...SIMPLES ASSIM...ENTONCES PT/PSOL/PCDOB SÃO CONTRA....CONTRA O BRAZIL....

Anônimo disse...

Pra e psdb Unidos para ferrar com a população e aumentar impostos, pelo menos mantém a consistencia

Joel Robinson disse...

Claro depois deste nulidade o PT vai ser eleito...

Anônimo disse...

Batam palmas porto-alegrenses... Quando a Câmara ferrou o funcionalismo público ela era boa e todos bateram palmas!!! Agora chegou a hora de todos se ferrarem... Continuemos batendo palmas, pois a Câmara continua boa... KKKKKK

Anônimo disse...

Tomara que votem um aumento de 1000% no IPTU... KKKKK

Anônimo disse...

Está cada vez mais fácil perceber qual é o lado certo! O do povo, dos moradores de Porto Alegre que se recusam a pagar mais.
É a Administração Municipal que tem que diminuir, não o imposto aumentar. Simples assim

Anti comunista disse...

Nada que surpreenda, esta atitude dos lacaios petistas, PORQUE, o Dudu Leitinho, é declaradamente adepto do Luladrão, é petista enrustido, ou alguém ainda duvida?

Anônimo disse...

Qual a fonte editor?

Anônimo disse...

Tem alguma nota da Bancada do PT?

Anônimo disse...

Agora o editor virou assessor de imprensa do PT?

Anônimo disse...

Noticia Fake com certeza.

Anônimo disse...

Quem vai votar a favor do aumento do IPTU é o PP, do Senador Haize, do PSDB do Marquezan, do PSB do Beto Albuquerque, do MDB do Polibio, da REDE, da Marina, do DEMOs do Onix e demais Partidos de Direita.

O PT vota contra.

Anônimo disse...

E a receita federal vai aceitar que apliquemos a mesma correção de valores em nossas propriedades? Assim na hora de vender não precisaremos pagar lucro imobiliário. Minha casa está cotada no IRPF por 1/5 do valor de mercado neste momento, e não posso corrigir esse número. Se eu me desfazer do imóvel terei que pagar um imposto pesado.

Anônimo disse...

Sim. Vão aprovar. Precisam ser a favor.

Logo, logo, quando voltarem ao poder, vão precisar de dinheiro em caixa.

Não duvidem ......vão acabar voltando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/