A Polícia Federal está no encalço de racistas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que ontem voltaram a agir, desta vez com ofensas aos negros. Manifestações de cunho racista já foram encontradas em paredes de prédios da universidade, além do desenho de uma suástica nazista no Diretório Acadêmico das Ciências Sociais, tudo em 2017 e 2018.
A PF identificou frases escritas no banheiro feminino da
Biblioteca Central Marques de Souza
A reitoria informa que comunicou o fato à
Polícia Federal (PF), que enviou agentes nesta quinta-feira, tudo para obter provas e encontrar os autores. Também estão sendo averiguadas
imagens de câmeras de segurança nas imediações do banheiro.
8 comentários:
Um agente com uma lupa examinando frases atras da porta de banheiros ?? Essa é a nossa PF ??? rsrsrsrsrsrs
9:31 - Não, essa não é a nossa PF. A queixa não se refere a garatujas no banheiro - preste atenção à notícia. Trata-se de racismo, sim. Atitudes como essas vistas na universidade são perigosas e assustadoras.
Racismo é inaceitável. Mas o mais grave nas Universidades Federais é o aparelhamento pela esquerda-safada. É preciso fazer uma limpa da corja comunista nas Federais.
Esses são os nossos privilegiados estudantes. Existe nível mais abaixo?
No banheiro feminino foi uma empoderada do time da Mimimiriele...
O TALMUD, É O LUGAR ONDE COMEÇOU A SUPOSTA MALDIÇÃO DE CHAM (CAM) RACISTA. O TALMUD DIZ QUE OS NEGROS SÃO AMALDIÇOADOS COM A PELE NEGRA PORQUE NOACH (NOÉ) AMALDIÇOOU SEU FILHO CHAM (CAM) NA ARCA. ISSO NÃO É BÍBLICO.
O racismo, aos negros, vem dos JUDEUS.
A saber : o último navio que fazia tráfico de escravos negros era chamado de "Rosenberg", de propriedade de judeus....
E ainda o Argumentum ad nauseam , é deles serem as ÚNICAS vítimas do holocausto...
Racismo é algo nojento e revoltante, mas pior que racismo, é o aparelhamento comuno-fascista , que se transformaram as universidades publicas. Esses imprestáveis, deveriam ser expurgados de lá.
Os Nazis esqueceram do Infra 1 ... babaca....
Postar um comentário