PF sai no encalço de racistas na UFSM

A Polícia Federal está no encalço de racistas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que ontem voltaram a agir, desta vez com ofensas aos negros. Manifestações de cunho racista já foram encontradas em paredes de prédios da universidade, além do desenho de uma suástica nazista no Diretório Acadêmico das Ciências Sociais, tudo em 2017 e 2018.
A PF identificou frases escritas no banheiro feminino da Biblioteca Central Marques de Souza

A reitoria informa que comunicou o fato à Polícia Federal (PF), que enviou agentes nesta quinta-feira, tudo para  obter provas e encontrar os autores. Também estão sendo averiguadas imagens de câmeras de segurança nas imediações do banheiro. 

8 comentários:

aparecido disse...

Um agente com uma lupa examinando frases atras da porta de banheiros ?? Essa é a nossa PF ??? rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

9:31 - Não, essa não é a nossa PF. A queixa não se refere a garatujas no banheiro - preste atenção à notícia. Trata-se de racismo, sim. Atitudes como essas vistas na universidade são perigosas e assustadoras.

Anônimo disse...

Racismo é inaceitável. Mas o mais grave nas Universidades Federais é o aparelhamento pela esquerda-safada. É preciso fazer uma limpa da corja comunista nas Federais.

Anônimo disse...

Esses são os nossos privilegiados estudantes. Existe nível mais abaixo?

Anônimo disse...

No banheiro feminino foi uma empoderada do time da Mimimiriele...

Ultra 8 disse...

O TALMUD, É O LUGAR ONDE COMEÇOU A SUPOSTA MALDIÇÃO DE CHAM (CAM) RACISTA. O TALMUD DIZ QUE OS NEGROS SÃO AMALDIÇOADOS COM A PELE NEGRA PORQUE NOACH (NOÉ) AMALDIÇOOU SEU FILHO CHAM (CAM) NA ARCA. ISSO NÃO É BÍBLICO.

O racismo, aos negros, vem dos JUDEUS.

A saber : o último navio que fazia tráfico de escravos negros era chamado de "Rosenberg", de propriedade de judeus....

E ainda o Argumentum ad nauseam , é deles serem as ÚNICAS vítimas do holocausto...

Anti comunista disse...

Racismo é algo nojento e revoltante, mas pior que racismo, é o aparelhamento comuno-fascista , que se transformaram as universidades publicas. Esses imprestáveis, deveriam ser expurgados de lá.

Anônimo disse...

Os Nazis esqueceram do Infra 1 ... babaca....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/