Artigo, Renato Sant'Ana - Uma pauta de mudança

Entrevistado por Renato Onofre, do Estadão, o presidente do Senado, Sen. Davi Alcolumbre, deixou claro que vai usar a presidência para barrar CPI da Lava Toga e qualquer processo de impeachment de ministro do STF.
          
Pode alguém formular uma opinião "a priori"? Ou, à parte dos pedidos já feitos e descartados, poderia Alcolumbre (DEM-AP) rejeitar desde logo futuros requerimentos de CPI, que estarão baseados em motivos que ele não pode adivinhar? Não! Ele age como um juiz que dá uma sentença antes de conhecer as razões das partes.
          
Intelectualmente raso e com o hábito da autorreferência, ele é o tipo de político que quase só sabe falar em primeira pessoa: "Quem me conhece desde vereador, conhece um Davi pacificador." "Se houve um momento de divergência entre o presidente da Câmara e o presidente da República, o bombeiro Davi entrou em campo." "Não vou ser mais um para criar uma discórdia no Brasil." eis algumas frases da entrevista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se não vai ser mais um para criar uma discórdia no Brasil ele está testemunhando que não serve para o Brasil. No meio dessa corrupção que toma conta de tudo que é governo precisamos de pessoas que criem discórdia sim, contra tudo isto que aí está! Este oportunista só surgiu porque a luta principal era barrar o mafioso Calheiros.

Anônimo disse...

Alcolumbre pensa como um animal.
O Brasil não quer discórdia.
O BRASIL quer LIMPEZA!

aparecido disse...

Perguntaram a Deus se o Brasil tem jeito ??? e Deus respondeu : Não no meu mandato.......O Poder legislativo e o Poder Judiciario estão contra o pais e barrando fortemente qualquer reforma... e a consequencia disso é que a sociedade quer e precisa de reformas para por a economia nos trilhos e diminuir o desemprego.. e os privilegiados pela situação atual não quer reformas de jeito nenhum...então se prevê que a coisa vai ferver e quanto mais durar mais violentas serão as reformas.. como na revolução francesa...

Anônimo disse...

Outra raposa, que só quer cuidar dos intereces politicos de dele.
Ele por antecedência vai barrar qualquer CPI? Pobre Brasil.

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

Vc não aplaudiu quando elegeram esse idiota derrotando o Calheiros ?
Tá reclamando do quê velho babão ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já escrevi aqui. Esse Alcolumbre vai se tornar o Sarney das novas gerações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/