Brasil já tem 420 milhões de aparelhos digitais ativos


O Brasil terá  420 milhões de aparelhos digitais ativos ao final deste ano, considerando que há 230 milhões smartphones e 180 milhões de computadores, notebooks e tablets ativos.

Os dados são da 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Segundo o estudo, hoje para cada televisão vendida, quatro celulares saem das lojas para as mãos dos consumidores, mas os pesquisadores acreditam que o ritmo de crescimento do número de celulares deve diminuir ao longo do tempo.

O Brasil está acima da média mundial de uso de dispositivos digitais, porém, ainda fica atrás dos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei para que serve a ANATEL. A SONY tem milhares de reclamações de bugs em seu sistema ANDROID. Basta pesquisar na internet. Não sei como permitem a SONY continuar vendendo seus aparelhos porque não oferece atualizações para resolver os bugs. Com certeza muita gente acaba jogando fora e comprando outra marca. Deve ser por isso que os números de celulares são tão grandes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/