Taurus avisa que Plaenge tem preferência, mas ainda não comprou seus imóveis de Porto Alegre

A Taurus, fabricante de armas localizada em São Leopoldo, mandou a nota a seguir ao editor, tudo para esclarecer que ainda não vendeu o terreno que possui na área da antiga fábrica de Porto Alegre, mas assinou apenas uma nota de intenção de vendas, que terá que ser confirmada em até 60 dias. A área toda vale R$ 50 milhões.

Leia os trechos mais importantes:

Taurus negocia terreno da antiga fábrica e pretende reduzir endividamento

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, informa que assinou com a Plaenge Empreendimentos Ltda. um "instrumento particular de concessão de preferência sobre aquisição de imóveis, com exclusividade vinculada a prazo e outras avenças" do terreno da antiga sede da Companhia situado na Avenida do Forte em Porto Alegre (RS), estipulando como valor do negócio o montante de R$ 50 milhões e com prazo de 60 dias para avaliações e negociações relacionadas à venda.Quando da conclusão do negócio,  o valor recebido será integralmente utilizado para a redução do endividamento da empresa, de acordo com o compromisso assumido perante os bancos credores e anunciado recentemente pela nova administração nas demonstrações financeiras de 2018.A Companhia dá mais um importante passo no seu processo de restruturação financeira, intensificando o foco na rentabilidade sustentável e melhora dos indicadores financeiros e operacionais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se tem uma marca ruim de armas, é a Taurus!


Atire com uma Imbel, CZ, Glock e verá a diferença, é surreal a diferença.


Como que uma empresa que detém praticamente um monopólio está "mal das pernas" ?


Estou torcendo pro Bolsonaro abrir o mercado e baratear a importação das Glock e CZ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/