Povo vai ao Palácio para sacar Maduro de Miraflores

Eis o inteiro teor da mensagem por WhatsApp que o editor acaba de receber de Caracas, depois que a questão foi saber de que modo ocorrem neste momento os acontecimentos.

Não é possível examinar como anda a correlação das forças militares, já que a imensa maioria deles parece aquartelada, aguardando o desfecho da crise (a repressão nas ruas é pontual, os episódios de violência policial e militar são reduzidíssimos e tudo parece estar sendo jogado nos bastidores e nas conversações, porque também há pouca gente nas ruas.

Vai no portunhol:

Van todos, una multidão enorme a caminho do Palácio Miraflores, donde está Maduro.
Querem (o povo, poucos militares e Guaidó) imitar como foi no Sudão.
Rodear o Palácio e sacar Maduro.

CLIQUE AQUI para saber como o povo derrubou o ditador do Sudão no início de janeiro.


11 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não acredito.

Anônimo disse...

Vale ressaltar:

Guaidó tem aquilo roxo!

Anti comunista disse...

A Venezuela é um país rico, a maior reserva de petróleo do planeta, e está na miséria graças, aos ditadores comunistas Hugo Chaves e Maduro. Devemos estar sempre alertas, porque aqui nos escapamos de virar outra Venezuela, por detalhes, mas essas forças do mal, estão a todo momento mostrando as guampas, e não podemos dar tréguas à eles, até que voltem para o pai deles, o capeta.

Anônimo disse...

Só DEUS na causa!!!!
O IDP do Gilmar teve de ser fechado graças a um SURTO DE CAXUMBA.
Agora, na paz dos justos, espero os testículos do Tofoli gangrenarem e o prepúcio do Moraes apodrecer e cair.
Povo da Venezuela....orem com força.. para o DEUS da Vingança!! ! POVO do Brasil...façam o mesmo. Quando eu acabar com o STF vou começar com o Nhonho e o Alcolumbre. Muita gente com o mesmo pensamento....ajuda.!!!

Anônimo disse...

Será? Acho que não.

Anônimo disse...

Tem razão. O combate ao comunismo é como a luta, o combate permanente do bem versus o mal, da luz versus a treva, do céu versus o inferno.. não tem fim. 🤺

Anônimo disse...

O velho asqueroso editor ta de pileque!

Anônimo disse...

URGENTE Maria do rozario ofereceu-se para azilar maduro em sua cobertura de 7 MILHÕES

Anônimo disse...

Oi?

Anônimo disse...

Augusto Heleno afirma: ‘Guaidó se perdeu no caminho’:

1 maio, 2019 - DCM

Do G1:

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, tem adotado desde terça-feira (30) um tom cauteloso sobre a crise na Venezuela. Para Heleno, um dos ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, “fica difícil prever” o que acontecerá agora no país vizinho, assim como relatou ao blog o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Na avaliação de integrantes do governo, faltam informações mais detalhadas sobre a situação na Venezuela.

Augusto Heleno ponderou que o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, “se perdeu no caminho”. Segundo ele, o episódio desta terça-feira demonstrou que os militares venezuelanos “estão na mão de Maduro”.

(…)

Anônimo disse...

DICA PARA O PETISTA - caráter tráz-se de casa meu amigo, tudo bem ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/