Bolsonaro manda renegociar dívidas de 500 mil estudantes com o Fies

O governo abriu a possibilidade de renegociação das dívidas de mais de 500 mil estudantes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

As dívidas somam mais de R$ 2,2 bilhões, a maior já acumulada nos 20 anos do programa, e poderão ser pagas em 48 vezes e os juros, com parcelas mínimas de R$ 200,00.

CLIQUE AQUI para entender melhor o que fará o governo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não manda nem nos filhos, no vice ou nos gurus. Conta outra

Anônimo disse...

É mais um nó deixado pelo governo petista. Mas a má vontade da imprensa - toda ela - é inacreditável. Em nenhum momento reconhece o esforço desse governo e sequer noticiam todas as medidas que, diariamente, está tomando para consertar os desmandos dos últimos 13 anos.

Anônimo disse...

🇧🇷 O governo deve financiar as profissões mais necessárias ao Brasil tendo o beneficiado que trabalhar para o governo por um período de seis anos.

Anônimo disse...

Por que não perdoam essa dívida que nem perdoaram a do Itaú que era até maior? Esse valor aí nem é gasto, educação é investimento!!!

Anônimo disse...

Esse programa não se preocupa com o estudante, mas ejetar nas universidades privadas essa fortuna toda as custas do dinheiro público.

Fies é dinheiro para as universidades pagas que estão as moscas, só isso.

Anônimo disse...

Ao invés de financiar estudantes (muitos com má formação escolar), deveriam usar esse dinheiro pra gerar empregos.

De que adianta se ralar estudando e não ter emprego? Só pra gastar o tempo? Ou porque enquanto estuda não aumenta a estatística de desempregados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/