Dez centrais sindicais unem-se para ato de amanhã em SP. Greve geral foi convocada para o dia 14 de junho.

Com algumas mudanças na grade de atrações artísticas, as centrais sindicais finalizam os preparativos para o ato unitário do 1º de Maio, nesta quarta-feira, a partir das 10h, no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

10 centrais uniram-se para levantar R$ 700 mil e financiar o evento.

As centrais já definiram o dia 14 de junho para realização de uma greve geral contra as reformas do governo de Jair Bolsonaro.

Será uma greve política.

O governo não acredita que os sindicalistas lulopetistas consigam adesão, já que sem imposto sindical não possuem recursos para contratar serviços de sanduíches de mortadela.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse caras sao uma piada,
Se o Brasil nao fizer as reformas ate os sindicatos vao quebrar

Danilo B. Vargas disse...

Essa gente não desiste. Acabou a mamata!!! Vão achar o que fazer para ajudar o país a crescer! Já "mamaram" que chegue!!!

Joel Robinson disse...

E o maior sindicato do mundo o CPERS ainda existe? Tá tão quietinho. E aquelas caravanas de 100 ônibus não vem mais a POA berrar e tocar os sinos? O pessoal da RBS tá com saudades...

ARS disse...

Greve geral de mortadella?! Nem de fome sabem fazer. Deviam aprender alguma coisa com os caminhoneiros, mas burro não aprende nada, a não ser pastar.

Anônimo disse...

Sindicatos e centrais sindicais foram criados para manobrar as massas. Os trabalhadores são meros detalhes, que serviam para financiar os interesses dos pelegos. Vamos ver como ficarão com o dinheiro minguando.

Anônimo disse...

Farão algum desagravo ao Maduro?
Kkkkkkkk
O molusco tá preso, babacas!!!

Anônimo disse...

São todos uns idiotas, e marcam para uma sexta-feira, para fazer um feriadão.

Anônimo disse...

kkk ai Polibio, eu juro que achei que esses sindicalistas ja estavam de greve, kkkkk, ai que coisa, kkkkk kkkkk

Anti comunista disse...

Vagabundagem pura, desses tais lideres sindicalistas, que não passam de uns desqualificados. Não querem saber de perder a mamata que estão a muitos anos.

Anônimo disse...

Perda de tempo! Os Sindicatos conseguiram tantos direitos para o povo que as Empresas faliram ou foram embora, pois o Brasil tornou-se inviável para quem deseja ter uma Empresa. E o trabalhador? Ficou somente com os “ Direitos ”. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e com 60% de aprovação do povo. Conhecedor dos Principios da Ética e da Moral saberá conduzir e fazer junto com o povo o país mais desenvolvido da América Latina. Brasil acima de tudo!

Anônimo disse...

sindicatos tomados por petistas, sindicatos devem ser esterilizados e descontaminados breve breve

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/