A mais forte sinalização de que os eventos militares de hoje na Venezuela passam por momentos de dificuldade, é a informação surgida há pouco, segundo a qual o líder oposicionista Leopoldo Lópes pediu asilo na embaixada do Chile, Caracas.
Ele se refugiou com a família.
Lópes foi libertado da prisão domiciliar, esta manhã, e depois se juntou a Juan Guaidó, mas durante a tarde, diante da evidência de que o movimento militar perdeu o empuxe, decidiu asilar-se.
8 comentários:
Tomara que não descobrirmos depois que Brasil ainda apoia Maduro.
Se o pedido de exílio deste lider oposicionista é verdadeiro, então a tomada do poder não está sendo fácil como o Polibio está anunciando
No es verdad! López desistiu e voltou com Guaidó! Chamavam-no de "el cobarde"!!!
Mas, pensando bem, para nós aqui, o Maduro foi e está sendo excelente: O regime bolivariano dele é UM ESPELHO que mostra ao povo brasileiro a visão do CAOS para o Brasil, caso insistam em votar no NEFASTO E CORRUPTO PT!!!
Notícia fake
Toma direita podre...faltou isso aqui no Brasil qdo se iniciou o processo de impeachment!
Fugiu da raia e deixou Gauidó e Tramp pendurados no pincel?
DICA PARA O PETISTA - caráter tráz-se de casa meu amigo, tudo bem ?
extra! extra!
Gleise Hoffman acaba de anunciar que vai juntar-se aos venezuelanos e combater nas trincheiras por Maduro! Só que não pegará em armas, mas levará a Igreja do PT até a guerra civil venezuelana para dividir fraternalmente as dores da causa comunista!
Postar um comentário