Reinaldo Azevedo, esperto, acusa "inimigos" pelos ataques ao seu blog

O jornalista Reinaldo Azevedo, cooptado pelo lulopetismo, denunciou ataque de hackers ao seu blog.

O blog foi posto fora do ar.

Reinaldo já descobriu de onde vem o ataque:

- Vem de quem não gosta do que escrevo.

É constatação acaciana.

Os ataques ao editor também partem de quem não gosta do que é publicado no seu blog.

33 comentários:

Anônimo disse...

Apertou no botão errado...

Anônimo disse...

ninguém nem mais lê o que aquele sujeito escreve...

o homem dos mil empregos esta terminando seus dias de gloria de maneira miseravelmente melancólica...

Anônimo disse...

Esse RA é um maluco da cabeça, ele fez bem em ir prá Folha de SPaulo. O caso dele é sempre ser contra qualquer governo. Qdo jovem foi um dos fundadores do partido quadrilha, dito por ele mesmo.

Ele dizer que o lula foi condenado sem provas, significa que ele entende mais de direito do que 14(quatorze) juízes. Agora a petralhada, está defendendo ele.

Anônimo disse...

As análises de RA ficaram mesmo acacianas. Por isso, intragáveis.

Vicente Vilhena disse...

Sinto dizer isso, mas o RA está com o miolo mole.

Anônimo disse...



O REINALDO JÁ FOI BOM, DEPOIS QUE SE ASSUMIU LULOPETISTA DESANDOU NA VERBORRAGIA IXQUERDISTA, ESCREVE E FALA COMO UM BÊBADO....

Anônimo disse...

Não sou hacker, mas Reinaldo Azevedo é uma criatura detestável.

Anônimo disse...

Triste fim do Reinaldo Azevedo que se fingia de patriota.

Anônimo disse...

Teria sido o Boris Casoy?

Anônimo disse...

Cooptado é uma forma elegante do editor dizer que ele foi comprado. Aliás este Lacaio sempre foi vendido, o outrora trotskista do pt se vendeu aos tucanos que financiaram sua revistinha falida, o primeira leitura. Foi positor aos petralhas, como ele mesmo diz que inventou o termo( acho que não já existia ele apenas se apropriou e deu notoriedade ao termo no seu blog) por mera conveniência fonanceira pois ele era da outra banda da Orcrim que governa o país desde 1985, no caso os tucanos que recebiam seu quinhão da roubalheira para fazer o papel de oposição. O Lacaio veio com esta lorota de nunca antes na história desta ClePTocracia teve seu blog hackeado! Pois é mais uma mentira do tucanopetista pois quem acompanhava seu blog no tempo que fingia ser voz contra o petismo várias vezes ele acusou que os petralhas invadiam o seu blog e o impediam de escrever.
Pablo z

Anônimo disse...

Blog dele em franca decadência.
Golpe manjado esse ...

Anônimo disse...

A bixona Azevedo tá transtornada.

Anônimo disse...

Esse é um verdadeiro renegado. Lembram dos índios americanos, que apareciam nos fatoestes, que serviam nos Fortes dos soldados no velho oeste. Pois é, esse reinaldo laerte azevedo nos enganou direitinho. Se fingia de contrário aos desmandos que a quadrilha petista, associada ao psdb, praticava nos cofres da viúva. Tudo isso só pra atrair a direita em seu blog na veja. Conseguia assim manipular os coxinhas para deixar a orcrim roubar em paz. Protegia o psdb plantando dúvidas e certezas. O objetivo era deixar a esquerda mandando depois que o luladrão e dilma fossem mandados pra prisão. Mas ele não contava com a traição do Joesley da jbs que fritou seu chefe aécio supositório de pó neves.

pantoniooliveira disse...

Que triste fim do Reinaldo. E pensar que já cheguei a admirar esse jornalista. Era minha leitura obrigatória até 2006. O que aconteceu para e$ta virada? Muito 12 anos na cabeça talvez.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O RA acertou, pois quase o Brasil todo tem horror dele e do que escreve, eu inclusa. O elemento é tão covarde e tem tanto horror ao contraditório , que desativa os comentários ha anos. Só coloca os favoráveis que, hj em dia, são x poucos. Outro que age da mesma forma é o Antagonista. Deu para desativar comentários sobre Jean Willys, Lula e outros. Está indo pelo mesmo caminho do RA, ou seja, dentro em breve perderá xs leitores, já que esquerdou de vez.
Esther

Anônimo disse...

DÁ SAMBA:

AI,AI,AI,....AI,AI,AI

SÓ É CONTRA MIM,

QUEM NÃO GOSTA DE MIM...

AI,AI,AI...
----------------------------------------

O CARA DESCOBRIU A PÓLVORA!

Anônimo disse...

Pra mim podia ficar bloqueado para sempre. Bobalhão. Arrogante. Acha que é o dono da verdade. Pensa saber mais Direito do que juízes, promotores, desembargadores (não vou citar ministros do STF porque aí já é demais).
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Tem quem ature o Reinaldo?

Anônimo disse...

GAZELA COMUNISTA!

aparecido disse...

Ele descobriu que a bala vem do cano da arma rsrsrsrsr Polibio não perca tempo com este traste que sempre foi falso e não gosto do janot, mas o janotão mostrou ao Brasil quem é este sujeito...que fingia que era independente mas era movido a $$$$$ dos tucanos....dai em diante caiu em parafuso até o chão...

Anônimo disse...

Falam mal mas nunca deixam de ler

Justiniano disse...

O que sobrou do RA é patético, de grande analista da Veja para ter um blog com pouca expressão, foi enxotado da RedeTV por ordem do dono da emissora, começou a sua decadência. Certamente o seu Pierrot foi pular carnaval com outro.

Anônimo disse...

Grave mesmo seria se tivessem roubado o sutiã dele.

Andre Rodrigues disse...

Enquanto o PT esteve no poder esse aí quis posar de liberal e crítico dos petistas. Com a ascensão da legítima direita e do Bolsonaro, a mentalidade comunista do Reinaldo veio à tona.

Anônimo disse...

Há muito tempo deixei de postar no oantagonista, por vários motivos e um deles foi o da censura. Não confio nem um pouco nos antas, pois tenho certeza que o interesse maior deles era sair da merda financeira e depois de conseguir voltaram a dar pitacos progressistas.

Anônimo disse...

RA não é capacho da esquerda nem da direita Xucra

Anônimo disse...

poxa, não vai mais poder vender seus livros de coletânea de artigos que todos ja tinham lido, mas mesmo assim compravam o livro, em noite de autografo em alguma livraria bacana...

Anônimo disse...

Há muito tempo deixei de postar no oantagonista, por vários motivos e um deles foi o da censura. Não confio nem um pouco nos antas

maior deles era sair da merda financeira e depois de conseguir voltaram a dar pitacos progressistas

e eles pedem teu CPF pra poder comentar...

aqui o Polibio ja tem o meu IP, que é o suficiente para saber o que posto caso dê alguma escorregada nas palavras...

mas entregar CPF de bandeja para os antas?

eu estava la desde o inicio, quando ainda publicavam os melhores comentários, bem no comecinho do site quando a dupla ainda implorava por leitores, por compartilhamento de posts e tal...

o sucesso apareceu, perderam essa pratica, diminuíram o contato com os leitores e passaram ainda a nos espinafrar...

e peguei todas as tentativas deles de controlar os comentários, desde moderação ao horroroso Disk (ou algo parecido com isso)...

ate que inventaram esse negocio de termos de repassar dados cadastrais pra eles...

na-na-ni-na-não...

Anônimo disse...

Então são mais de 200 milhões de suspeitos.

Anônimo disse...

A direitalha deste blog cada vez mais patetica. Para eles, o Reinaldo Azevedo prestava somente quando era um crítico contumaz do PT. Criticar as patuscadas do Bozo não pode, bando de fanáticos!!!

Fernando disse...

Ocaso de um caso de esquizofrenia recalcitrante.
Iniciou-se troktista e acabará petista na calçada da lama petralha como ele mesmo cunhou.

Anônimo disse...

É um Grande comentarista.
Jorge

Unknown disse...

Exato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/