Líder do DEM diz que governo Bolsonaro é uma "república de caserna"

A velha política quer subjugar Bolsonaro.

O DEM continua fustigando o governo Bolsonaro, do qual faz parte, ocupando, além disto, posições privilegiadas nas presidências da Câmara e do Senado, nas quais foi entronizado com o apoio da base aliada.

Além de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, que a todo momento dispara críticas diretas ou oblíquas contra o Planalto, agora quem fala é o deputado Elmar Nascimento, Bahia, líder do DEM e do blocão.301 deputados, que ajudou a eleger Maia.

O que ele disse, ontem:

- O governo saiu da política de sindicato e passou para a república da caserna.

Só o PT e seus aliados carnais atrevem-se a ir tão longo nas críticas.

25 comentários:

Alaor disse...

É necessário que o governo crie um novo partido e que os deputados que o aprovem migrem para este novo partido e assim diminua o ooder desses aliados interesseiros.

Anônimo disse...

a politicalha esta inconformada com a moralização da maquina publica...

Bolsonaro acabou com a farrinha dos cargos que eles costumavam usar em troca do que chamam de apoio politico, que era apenas "lacaiagem" em troca de algo...

Anônimo disse...

O governo anterior era a república do Alibaba e os 40 ladroes e não lembro do caríssimo deputado levantar a voz sobre a questão. Esse é da caserna. Tá ruim!? Vá te abraçar com o Jean Willians na ponte que partiu.

Anônimo disse...

Q que o DEM fez desde a sua existência a não ser ficar caladinho apoiando as esquerdas? Os caras são medíocres e querem crescer batendo no Bolsonaro, ou seja, apoiando as esquerdas, contra o Brasil.

Anônimo disse...

Acontece que esses partidos querem ocupar cargos, secretarias, diretorias para meterem a mão, o Presidente recorreu aos militares por questão de confiança, simples!

Anônimo disse...

Quem vencerá, a "república da caserna" ou a "república dos parasitas e mamadores do DEM", muitos deles na lava jato e ainda soltos porque a justiça tem "assuntos mais importantes" para resolver.

Anônimo disse...

Depois de 35 anos de putaria em Brasília, tinha que vir um governo para tentar por ordem na bagunça, desde do Sarney a putaria não pára.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

POLIBIO! ESCREVE AÍ É TOMA NOTA! ESSA HISTÓRIA VAI ACABAR MAL PARA ESSA TURMA E MUITO BEM PARA NÓS! AS FFAAS VÃO TOMAR CONTA DO BRASIL! É UMA QUESTÃO DE MESES.

Anônimo disse...

E o que tem? Ta incomodado? Vaza, vai viver na ONU às custas de globalistas.

Anônimo disse...

Quando o governo era constituído de ladrões e guerrilheiros o DEM jamais se posicionou contra. Catava as migalhas de poder e lambia-se. Agora, com gente séria, recebendo as benesses do governo (eleições e cargos), rebela-se e quer mais ... Os covardes agem assim.

Anônimo disse...

Por que a camarilha esquerdopata nada fala sobre cuba ser uma ditadura da caserna com coturnos espremendo a garganta de um povo tão sofrido.

Anônimo disse...

o DEM esta com a bolinha muito cheia...

foi quase extinto...

se ergueram um pouco por nossa conta, os eleitores so Bolsonaro...

mas nada nos impede de enviarmos esse partideco cujo representante maior teve raquíticos 70 mil votos para o ostracismo novamente...

quatro anos voam, senhor deputado...

Anônimo disse...

Muito melhor ter militares do que traidores, corruptos e psicopatas!

Anônimo disse...

É muito bom ver as pessoas se revelando, especialmente estas lideranças do DEM, incluindo o "grande líder filho de comunista" Rodrigo Maia. Estão achando que BOLSONARO está enfraquecido, mas se enganam redondamente. Os alicerces bolsonarianos das redes sociais estão a todo vapor, identificando paulatinamente os lesa-pátrias. Em algum momento haverá ranger de dentes.

Adilio Faustini disse...

Polibio, acho que ele quis dizer que saiu da incompetência e corrupção para a Ordem, Progresso, ética e Competência.Será que isso contraria o mobre deputado?Não acredito.

Justiniano disse...

O DEM sempre foi o maior parasita do governo, lembram do tempo do FHC tinha o vice Marco Maciel que era o cotonete de Orelhão de Pernambuco e que enchia as estatais dos seus apaniguados,já no tempo do Sarney viviam nos ministérios e agarrados aos cargos. Os tempos mudarão e agora o carrapaticida Bolsonaro vai limpar as estatais desses carrapatos, tem que encher de milicos mesmo, porque esses são patriotas e tem amor ao Brasil.

Esse DEM da Bahia é um baba ovo do PT tanto que votaram contra o impeachment da Dilma, o presidiário pagou 2 milhões para cada deputado que votasse contra o impeachment e o DEM da Bahia voto em peso contra.


Anônimo disse...

Para o nobre deputado, memoria curta, relembrar:

Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na noite desta segunda-feira (13), em Joinville (SC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira.

Fonte G1 de 13/09/2010.
E quase foi extinto após o Kassab, que deu apoio ao PT, criar o PSD e tirar a maioria dos politicos do Dem, Deputado, agradeça ao Bolsonaro por ter seu partido em evidência e deixe de fizer Lerias.

Anônimo disse...

MIL VEZES A CASERNA DECENTE DO QUE A BANDIDAGEM PETISTA.

MIL VEZES REPUBLICA DE MILITARES DECENTES DO QUE REPUBLICA DE BANDIDOS!

MIL VEZES REPUBLICA DE MILITARES DECENTES DO QUE REPUBLICA DE PETISTAS

MIL VEZES REPUBLICA DE MILITARES DECENTES DO QUE REPUBLICA DE LADRÕES PETISTAS

MIL VEZES LULA NA CADEIA DO QUE LADRÃO GOVERNANDO O PAÍS.

VAI SER COMO DER MAS, COM CERTEZA REPUBLICA DE CASERNA, É A MAIS SADIA FORMA DE GOVERNO DO QUE OS QUE ROUBARAM,DETONARAM OS USOS E COSTUMES DO BRASIL, TRANSFORMADO NUN PUTEIRO POLITICO PELO PT E SUA SEITA MALDITA.

Anônimo disse...

O DEM não é nada...

o sujeito que hoje preside a Camara teve magérrimos 70 mil votos...

outra esculhambação que precisa acabar...

um cara com 70 mil votos num universo onde ha deputados com quase 2 milhões de votos não tem representatividade alguma e deveria ser PROIBIDO de poder se candidatar à um dos cargos mais poderosos da Republica...

Anônimo disse...

MAIA E SUA TURMA NÃO SÃO NADA CONFIÁVEIS,TORCEM PARA OS BANDIDOS,ATACAM A BANDA BOA DOS POLITICOS E DO GOVERNO.

VAI FICAR REGISSTRADO, O BRASIL NÃO QUER GENTE QUE ATUA A FAVOR DA BANDIDAGEM.

BRASIL DEVE FECHAR PARA BALANÇO,SE NÃO FIZER, NÃO SE AJEITA.

Jacson Clei Galgaro disse...

Nada que uma conversinha ao pé do ouvido com o Santos Cruz não resolva.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM E PROGRESSO.

SE A RESISTENCIA FOR MUITO CHAME O EXÉRCITO PARA AJUDAR.

Anônimo disse...

Os vigaristas do DEM vão para pqp

Unknown disse...

MELHOR VERDE DO QUE VERMELHO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/