Porto Alegre, hoje, comemora 247 anos

Porto Alegre faz, hoje, 247 anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Porto Alegre!
Cidade linda. Conheci rapidamente, mas amei!

João Bucecha disse...

Enquanto a cidade desmorona por gestão ineficiente, o prefeito ia à inauguração da estátua do 'Príncipe da Empáfia', ontem, na arena do Grêmio. Inauguração de estátua de jogador de futebol, e vivo ??? Bem feito, enquanto chamado para falar, levou uma vaia monumental.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏 parabéns

elias disse...

A cidade mais feia e suja do bananão. Vamos comemorar.

Anônimo disse...

Vamos comemorar os professores que não se manifestaram a favor da eleição de Haddad e estão sendo perseguidos pelas direções de determinadas direções de escolas municipais. Para os professores amigos 3 ou 4 disciplinas; para os outros mais do que 6.

Anônimo disse...

INFESTADA DE PETISTAS DERROTADOD E MILITONTOS PETISTAS,TODOS ACORDANDO,PODEM ADERIR A UM BRASIL NOVO E PRÓSPERO HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL.

SEM ROUBAR,SEM MANDAR INDUSTRIAS EMBORA,SEM ABRIGAR ASSASSINOS EM PALACIOSEM MARIAS DO OSSARIO,DIMINUINDO AO MÁXIMO O TAMANHO DO ESTADO, SEREMOS PRÓSPERO!

Anônimo disse...

No dia do aniversário da cidade a Assembléia Legislativa do RS , por sugestao do Deputado Edegar Preto, do PT, está homenageando Eleonora Menecucci, mineira, socióloga, petista, militante da guerrilha urbana, gay, e amiga antiga de Dilma.!

Anônimo disse...

Deus me livre, como tem gente ESCROTA, INVEJOSA, FRACASSADA e REPETITIVA aqui...

No dia em que vcs morrerem, até a natureza vai ficar mais verde. Por outro lado, aí o Políbio Braga vai à falência, porque quase só gente escrota dá atenção para as babaquices e obviedades que aquele ele expressa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/