Instituto Lula leiloa fotos de Lula, réu condenado como ladrão de dinheiro público

A jornalista Taline Oppitz, colunista de Política do jornal Correio do Povo, que é da Igreja Universal, faz propaganda, hoje, do leilão que promove o Instituto Lula.

O portal do instituto leiloa 50 fotos de Lula, doadas por 43 fotógrafos.

Está tudo em #LeilãoLulaLivre.

Lula, como se sabe, é o ladrão de dinheiro público e lavador de dinheiro sujo, condenado a 25 anos de cadeia em dois processos a que respondeu. Ele cumpre pena na cadeia da PF de Curitiba.  Lula é o chefe da organização criminosa montada pelo PT para saquear os cofres públicos e achacar empreiteiros. Ele também é o líder inconteste da esquerda brasileira.

22 comentários:

Anônimo disse...

É pra dar ares de pobreza, vitimismo, em breve o brechó de lula.

Anônimo disse...

Ladrão do dinheiro público há mais de 40 anos é o Michel Temer (que vergonhosamente foi solto ontem), mas isso o editor faz questão de ocultar!!
O sumiço do Queiroz e a relação da família Bolsonaro/milícias do RJ também passam ao largo desse blog tendencioso.

Tamar disse...

Preciso comentar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sylvio disse...

Já comprou o seu Polibio ?

Anônimo disse...

Segundo ele mesmo afirmou tempos atrás...."não existe ninguém no Brasil mais honesto do que eu....poderá existir igual....o que eu duvido"...!!!

Acredito piamente nas palavras dele. Vejam no facebook, as amizades que ele admirava e visitava - SÓ DITADORES ASSASSINOS..... "Ghadaffi meu amigo meu irmão ", assim falou essa figura honestíssima.

Anônimo disse...

Vou comprar umas fotos e colocar lá no chiqueiro para espantar as moscas.

Gasparzinho disse...

Comprar foto de bandido? Tô fora!!!

Anônimo disse...

É um mercado muito movimentado esse de fotos e objetos de criminosos perigosos e famosos.
Fora do assunto: o site Tradutores de Direita trás um artigo terrível sobre a lavagem cerebral em adolescentes, nas escolas. Agora lança-se dúvidas sobre a sexualidade deles, criando horrível confusão mental, com filmes, palestras, etc. Muitas vidas estão sendo destruídas. Pais devem ficar atentos. O assunto é sério !

Jeea disse...

E para varias pessoas sem cérebro compram e colaboram com ladrões sem pudor. As notícias que o Lula começou a reforma de outro sítio, que espera ir cumprir prisão domiciliar mostra bem que dinheiro é o que menos faz falta em sua vida.

Anônimo disse...

A foto mais concorrida é aquela com o doutor Honoris Causa Battisti, dois Honoris Causa do mundo do crime.

Anônimo disse...

Hummm, tem um cheio de lavagem de dinheiro no ar!

Anônimo disse...

Ficar famosa por ser amiga do maior ladrão da história do Brasil é um carma pesado, pois em qualquer situação duvidosa prevalece o ditado "diga-me com quem andas e te irei quem és"!!! Este é o preço que acaba pagando quem se espelha, quem tem por idolos, ladrões.

Anônimo disse...

IURD esta que é dona da Record, casa midiática de Bolsonaro...

Anônimo disse...

Legal.Pegar as fotos e botar na privada cheia de merda.

Anônimo disse...

Receptação dá cadeia.

Anônimo disse...

Marcola também vai leiloar fotos dele autografadas. O governador do DF, Inganeis, está na fila pra comprar.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,26. O Temer era o vice-presidente da maluca da mandioca e foram vcs quem o elegeram. O Políbio nada tem que ver com o Temer. Inclusive vcs petralhas ladrões e assaltantes de dinheiro público, JAMAIS chegariam ao poder SE NÃO TIVESSEM COMO ALIADOS O PARTIDO CAFAJESTE DO PMDB.

Anônimo disse...

>>

Esse "leilão" de fotos do pinguço ladrão serve para lavar dinheiro. Provavelmente com origem de paraísos fiscais.

A Receita Federal não fiscalizará o CPF de compradores, de doadores e de vencedores de "lances" no tal "leilão".

<<

Anônimo disse...

EM NOTA DURA, MPF DIZ QUE BOLSONARO PODE SER PUNIDO POR APOIO A GOLPE DE 64
Agência Brasil

Assinado pelos procuradores Deborah Duprat, Domingos Sávio da Silveira, Marlon Weichert e Eugênia Gonzaga, o documento afirma que a postura de Bolsonaro para que se comemore o golpe de 1964 nos quartéis é de "enorme gravidade constitucional" e "incompatível com o Estado Democrático de Direito" e que ele pode ser judicialmente reprimido; para o órgão, a atitude do presidente "soa como apologia à prática de atrocidades massivas e, portanto, merece repúdio social e político, sem prejuízo das repercussões jurídicas"

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TEM FOTO DO LULA COM O MENINO DO MEP?

Anônimo disse...

Um conhecido meu me contou algo escabroso que aconteceu com a neta dele de apenas dez anos. Na escola da menina, alguns professores/professoras incentivam a orientação sexual homossexual/bissexual das crianças, de forma indireta, contando histórias e dando exemplos de pessoas famosas. É pauta vital para a extrema esquerda conseguir desconstruir a família tradicional, daí criaram as tais "questão de gênero", "política de gênero" etc. Isso vem acontecendo aqui e em outras partes do mundo.

Anônimo disse...

O culto à personalidade é um padrão antigo que sempre existiu entre a escória da humanidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/