O presidente Jair Bolsonaro viajará neste sábado para Israel.
Ele voltará no dia 2 de abril.
Não se espera que Bolsonaro cumpra a promessa de anunciara a transferência da embaixada brasileira para Jerusalém.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
13 comentários:
Eu espero. Nossos amigos judeus tb. Na hora mais negra em Brumadinho , só eles que estenderam uma mão.
Ao meu ele ver está viajando muito para um país em escombros como o PT deixou. Mas pelo menos as viagens tem destino correto (EUA, Chile e Israel).
Quero ver cronograma de privatizações em massa, fechamento da maioria das embaixadas, demissões em massa na esfera federal. Viagens diplomáticas podem esperar.
EUA, Chile e agora Israel...quanta diferença !
de novo?
quanto vocês apostam que logo em seguida o Congresso vai ameaçar votar uma lei para barrar a transferência da embaixada?
ja estamos no sistema parlamentarista botocudo e ninguém nos avisou...
nem quero mais votar para presidente da Republica...
quero votar para presidente do Senado, da Câmara e pra colocar gente aboletada naquelas poltronas amarelas do STF...
é nesses três pontos que esta o verdadeiro poder...
Foi buscar o dinheiro que esses judeus fdp pegaram do Brasil no início do governo dele sem fazer nada aqui a não ser fiasco????kkk
Não se espera, nessa oportunidade. Mas a promessa existe e, como em outros países - de primeiro mundo - demandará tempo e diplomacia.
Porque não ?
Prometeu tem que cumprir.
Nosso presidente está se enredando com o "bibi".Um erro.Os anões diplomaticos não cuidam da própria casa e querem dar palpites na casa dos outros.Vai levar nossa riqueza e trazer sucata,igual aos outros antes dele.Vai ter que diminuir seu tamanho para caber entre os grandes.Bolsonaro é o nosso presidente,mas precisa aprender muito sobre a história,mas sabe que israel é um enclave militar americano no oriente médio,e que foi construido em cima de cadáveres palestinos desde Deyr Yassin.Depois de Deyr Yassin,tudo o que foi feito lá,foi crime,e continua sendo.Não precisa ser de esquerda ou de direita para reconhecer um crime e nem muito inteligente,basta ter noção de justiça.
A grande contradição do Presidente é o fato dele defender o uso de armas para o cidadão de bem proteger seu patrimonio contra invasores terroristas,mas defende quem invadiu um pais inteiro através do terror,cometendo crimes de todos os tipos.
EUA CHILE BRASIL ISRAEL ITÁLIA JAPÃO -> PAÍSES AMIGOS
Bem que ele faz. Lula também só andava na estrada e não resolvia nada.
Ele podia começar a governar...
Então porque o Bolonsaro não sai do twitter e começa a trabalhar?
Postar um comentário