Sindicalistas do Simpa encurralam, ofendem e agridem o vereador Valter Nagelstein, Porto Alegre

O ex-presidente da Câmara, ex-secretário municipal e atual vereador do MDB, Valter Nagelstein, foi agredido, hoje, por sindicalistas ligados ao Simpa, no caso o sindicato dos municipários, cuja diretoria é toda formada por líderes lulopetistas do PT e do Psol.

O vereador do MDB foi cercado, hostilizado, apupado com palavras de ordens, palavrões e apitos, quando se dirigia para o Mercado Público Municipal, na zona mais central de Porto Alegre.

Os servidores estão em greve política.

Ao editor, Nagelstein reclamou: "Que democracia é esta, onde um homem público, uma pessoa qualquer, não pode caminhar sem ser agredido ?"

 

40 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nenhuma agressão.
Muito mimimi.
Não quer repreenda não saia na rua.

Anônimo disse...

Visivelmente o Nagelstein filho(Um medíocre comparado ao pai) ficou com medinho...
No plenário da Câmara é machão, especialmente com as vereadoras.

pantoniooliveira disse...

TEM DE BAIXAR A BORRACHA NESSES VAGABUNDOS E MUITA BALA DE BORRACHA.
TÁ RUIM? PEDE DEMISSÃO E VAI PARA A INICIATIVA PRIVADA.
LARGUEM A TETA SE É TÃO RUIM ASSIM SER SERVIDOR PÚBLICO.

Anônimo disse...

é a democracia bolivariana...

vocês ainda não perceberam que eles estão colocando as manguinhas de fora novamente?

que o bombardeio da imprensa para enfraquecer e inviabilizar o governo esta lhes dando coragem para isso?

Anônimo disse...

Queria saber o que faz pra viver, quem é seu empregador, se tem família, filhos, este barbudo de mochila (figura caricata da esquerda). Bando de vagabundos atrapalhando a vida de gente decente, só isso.

Anônimo disse...

Quem não sabe brincar, não desça para o play, viu vereador!

Anônimo disse...

Bebê chorão?

Anônimo disse...

EU ODEIO FUNCIONARIO PÚBLICO, RAÇA LIXO

Anônimo disse...

Estes sindicalistas e seus defensores são lixo, com desculpas encarecidas às lixeiras por uma comparação tão suja.

Cris disse...

Eu me lembro... eu me lembro... de um certo bebê chorão que entrou em uma Secretaria de Estado e esmurrou um técnico de nível superior em pleno horário de expediente...
O que houve com o machão de subúrbio?
Está com medinho...

Anônimo disse...

TODOS, mas TODOS candidatos nas últimas eleições que enfrentaram e atacaram essas ordes demoníacas venceram as eleições com expressiva margem de votos. Vai aí uma sugestão ao meu amigo Valter Nagelstein: “ enfrente de frente esses vagabundos sem cessar, não dê tréguas, bata, mas bata com força no fígado ideológico desses vermelhos que adoram Miami, NY e Paris. Faça isso meu vereador e te elegerás com folga para qq cargo eletivo. Mais uma coisa, tira essa porra desse terno e essa vaselina almofádica do cabelo, meta um jeans e uma camisa para fora das calças e enfrente essa jaguarada.” Boa sorte!

Anônimo disse...

AGRESSÕES VERBAIS! ENTENDEU? OU QUER MAIS?

Anônimo disse...

COMUNOFASCISTAS SÃO O PIOR DA ESCUMALHA. O PAI ERA UMA EXCEÇÃO DENTRO DO PDT O FILHO É UMA BELA LIDERANÇA CONSERVADORA LIBERAL MODERNA, ANTICOMUNISTA E ANTI GLOBALISTA!

Anônimo disse...

CHUPA O ESCROTO DO TEU IDOLO EM CURITIBA, JUMENTINHO!

Anônimo disse...

AGORA MUDOU JUMENTO! OS VAGABUNDOS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS SERÃO PASSADOS NA BORRACHA!!!

Anônimo disse...

Simpa só atua com violência e truculência

Anônimo disse...

Que se matem! PT e PMDB. são dois lados da mesma moeda. Só enganam o gado que pensa que se odeiam. São socialistas disfarçados (um de terno e o outro de uniforme de operário). Ninguém presta neste vídeo.

Anônimo disse...

Se ficou com medinho, que vá para o colo da mamãe! A vida é para os fortes...

Anônimo disse...

Se não aguenta a pressão, que deixe a vereança... É homem ou uma lesma!

Anônimo disse...

"Encurralam"? Me poupe, editor!!

Anônimo disse...

No jogo da abertura da copa do mundo no Brasil, a Dilma foi agredida verbalmente, e era a presidente do Brasil. Foi agredida essa semana em Paris, e não pediu mimi seu vereador. Homem público está sujeito a escutar o que não gosta.
Quer abraços e beijinhos, vai para a tia Carmem!

Anônimo disse...

GURU DE BOLSONARO FAZ AGRESSÃO CHULA A MAIA


Mentor intelectual do bolsonarismo e responsável pela indicação de dois ministros, Ernesto Araujo e Vélez Rodriguez, cujas atuações têm sido desastrosas para o País, o astrólogo Olavo de Carvalho acaba de agredir de forma chula o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; "O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso", disse Olavo pelo Twitter; manifestações de baixo calão e a fixação anal de Olavo já renderam reprimendas de militares; ataque a Maia agora pode inviabilizar de vez a reforma da Previdência e até impulsionar pedidos de impeachment de Bolsonaro

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 20:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Essa é a esquerda democratica que reclama de 64!

Agridem, não aguentam a barra e depois quando a coisa encrespa choram e querem indenização!

Anônimo disse...

EM NOTA DURA, MPF DIZ QUE BOLSONARO PODE SER PUNIDO POR APOIO A GOLPE DE 64
Agência Brasil

Assinado pelos procuradores Deborah Duprat, Domingos Sávio da Silveira, Marlon Weichert e Eugênia Gonzaga, o documento afirma que a postura de Bolsonaro para que se comemore o golpe de 1964 nos quartéis é de "enorme gravidade constitucional" e "incompatível com o Estado Democrático de Direito" e que ele pode ser judicialmente reprimido; para o órgão, a atitude do presidente "soa como apologia à prática de atrocidades massivas e, portanto, merece repúdio social e político, sem prejuízo das repercussões jurídicas"

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...


Parece que daqui para frente a ideia é hostilizar Vereadores e os gestores do Marchezan... Não adianta que esta matéria já foi votada 24 x12. De lavada.

Vamos fazer justiça social e corrigir o IPTU de quem pode pagar mais e paga pouco.

Dá-Lhe Marchezan!!!!

Anônimo disse...

LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE NEM O PSL ACREDITA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, critica a articulação do governo Bolsonaro pela aprovação da reforma; "O fechamento de questão é algo interno do partido. Nem o PSL está convencido. Eu fui o primeiro a questionar, porque veio o abacaxi aqui e até agora a faca não veio. Nós não vamos abrir esse abacaxi no dente", afirmou

26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Esta é a cara da " democracia bolivariana" do PT, que intimida e agride. Aqui é assim , na Venezuela também.!!! Tia Glória

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho insinua que general Santos Cruz “é gay”

26 março, 2019 - DCM

Olavo de Carvalho
@opropriolavo
O Santos Cruz, quando ouve conversa de soldados no quartel, fica todo arrepiadinho de horror.

Anônimo disse...

um grande provocador, sempre sob a escolta da segurança ...são os machões do brasil de hoje, com arminha ou segurança eheheheh

Anônimo disse...

PETISTAS,PESSOLICOS SÃO POR NATUREZA AGRESSIVOS, NÃO ACEITAM PERDER,SÓ A VERDADE DELES É VERDADE E NADA SE DIFEREM DOS ISLAMICOS PILOTOS QUE ARREMESSARAM OS AVIÕES NOS EDIFICIOS.

SÃO ELEMENTOS PERIGOSOS.EM FUNÇÃO DO PERFIL VIOLENTO, VÃO MORRER , ALGUM ASSUSTADO VAI MATÁ-LOS, ALEGANDO QUE ERAM AMEAÇA.

Anônimo disse...

O editor faltando com a verdade não houve nenhuma agressão!!!!

Anônimo disse...


Esse Sinpa aí ...

Tá com os dias contados.

Unknown disse...

Aos calhordas esquerdopatas:
1) nao tenho medo e nao sou de mimimi;
2) quem me chama de medíocre é ou pq nunca me viu sequer falar ou por bloqueio ideológico não quer reconhecer;
3) no dia em que um parlementar, pelo direito sagrado de votar de acordo com as suas convicções nao puder sair à rua sem ser coagido, não estamos mais numa democracia e sim numa ditadura, o que os bolivarianos de fato sonham;
4) incitar uma turba contra uma pessoa é colocar a vida e a integridade dessa pessoa em risco. O rapaz de camisa vermelha, junto com outros dois professores já identificados, me empurrou, cuspiu, ofendeu, injuriou e emeaçou. No vídeo mostra o exato momento em que ele cospe tb na minha chefe de gabinete. A agressão nao foi maior pq eu nao reagi. Mas creiam, se eu for cercado por vários e agredido fisicamente, saberei e tenho como me defender.

Anônimo disse...

Bando de covardes, quero ver ser homem mano a mano.

Anônimo disse...

Pareceu que aquele de mochila e camiseta vermelha até aproveirou o tumulto e bulinou a loira.

Anônimo disse...

Estão descontentes com as vantagens exageradas salariais? Vão buscar novas oportunidades na iniciativa privada. Quem tem competência não teme desafios. O que os contribuintes não podem é continuar sustentando essa turma. Quando a Prefeitura quebrar, onde buscarão salários?

Anônimo disse...

Esse jovem senhor é doido ou mal informado....vota contra os caras e vai passar perto do movimento, queria receber flores, até que teve sorte de não ser agredido

Marcelo Aiquel disse...

O "palhaço" (só podia ser ANÔNIMO) das 22:20 de 26/março VIBRA com a notícia do MPF.
Ô ridículo, este MPF que -agora- te serve é o mesmo que pediu a prisão do teu lula....
Como sempre, pimenta nos olhos dos outros é COLÍRIO

Anônimo disse...

Curioso esse vereador. Ruim de voto. Tenta surfar há anos essa onda de direita e não consegue nada. Na última eleição torrou uma grana para se eleger deputado federal (ambicioso o rapaz sem voto...) e não passou de pífios 13 mil votos.

Anônimo disse...

PROVOCAÇÕES DE BOLSONARO À FRANÇA PODEM CAUSAR GELO NAS RELAÇÕES


Antes ou depois de assumir a presidência, Jair Bolsonaro não hesitou em multiplicar as críticas diretas à França e a fazer ameaças, como a de sair do Acordo de Paris, posturas que causam desconforto na diplomacia e podem acabar em prejuízos comerciais; “As empresas francesas são as maiores empregadoras estrangeiras do Brasil, mais do que empresas americanas ou alemãs”, lembra o economista Thomás de Barros

27 DE MARÇO DE 2019 ÀS 15:26

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/