Mães & Pais do Colégio Rosário esconde o jogo lulopetista no caso do evento agendado para amanhã em Porto Alegre

O evento não dedicará um só segundo para fazer a autocrítica sobre o modo submisso com que se comporta em relação ao seu principal líder, o prisioneiro ladrão de dinheiro público e dono de lavandaria de dinheiro sujo Lula da Silva.

No dia 20 de fevereiro, a Associação Mães & Pais pela Democracia, mandou carta ao editor para dizer que a entidade é "apartidária". O editor vinha acusando Mães & Pais como um aparelho lulopetista, tudo em função do apoio dele ao movimento "Resistência", que protagonizou evento anti-Bolsonaro no interior do Colégio Rosário, com a complacência da escola. Mães & Pais tem atuado em escolas religiosas e públicas, sempre empunhando teses lulopetistas, como a defesa da ideologia de gênero, a proteção de professores alinhados com a pedagogia neomarxista e a crítica ao governo Bolsonaro.

As afirmativos do "coletivo" Mâes & Pais (apartidarismo) são desmascaradas claramente através do simples exame das duas convocatórias ao lado. Ambas chamam para o mesmo evento, agendado para amanhã, dia 8, no Lago Glênio Peres, Porto Alegre.

São em tudo semelhantes, menos por um aspecto:no caso do Mães & Pais, que se diz "apartidário", não aparecem os nomes dos apesentadores dos painéis, todos do PT, Psol e PCdoB.

Isto diz tudo.

CLIQUE AQUI para ler a carta que Mães & Pais enviou ao editor.

34 comentários:

Anônimo disse...

falei, é daqueles convescotes onde eles se reúnem para fazer "debates" onde todos os convidados concordam entre si...

igualzinho a "diversidade" do UOL ao contratar o homem que tinha dez mil empregos e o ex-BBB...

Gasparzinho disse...

Políbio, não perca tempo com moscas varejeiras, elas não sabem ler.

Anônimo disse...

É a ratatulha raça!

Anônimo disse...

Se levarem cachorros, gatos, passarinho, ou qualquer outro animal, vou denunciar como "maus tratos"........ É crime inafiançável.

Anônimo disse...

Para que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA passe no Congresso Nacional é necessário que se reduza a idade de 65 anos (muito avançada para os trabalhadores brasileiros) e que se faça uma separação dos servidores públicos que já sofreram duas reformas previdenciárias (a de FHC e a do Lula). Não se pode comparar o trabalho do americano e o do europeu com o do povo brasileiro. Lá, eles não pegam no pesado. O serviço braçal é feito por imigrantes. Aqui no Brasil, quem dirige ônibus, caminhões e tratores, quem enfrenta os canteiros de obras, quem recolhe o lixo das ruas são os BRASILEIROS. Já se imaginou fazendo esses serviços com 65 anos de idade no fio do lombo? Bolsonaro tem que pensar nos eleitores que nele votaram! Caso contrário, não elege o seu sucessor!!!txr/62

Anônimo disse...

o editor postando: "...relação ao seu principal líder, o prisioneiro ladrão de dinheiro público e dono de lavandaria de dinheiro sujo Lula da Silva." kkk parece babando

Anônimo disse...

Políbo, o evento (amnifestação ? ato simbólico ?) de amanhã, no qual vai participar o coletivo apartidário "Mães e pais pela democracia" foi organizado pelo PT, PSOL, PSTU, CPERS, MST e Simpa.
https://www.sul21.com.br/areazero/2019/03/8-de-marco-porto-alegre-tera-ato-unificado-com-pauta-critica-a-bolsonaro/

Anônimo disse...

Aviso para a Brigada Militar, não caiam em provocações. Tudo que essa gente quer é a midia noticiando a "violência policial".

Anônimo disse...

Eles acham que ainda enganam a gente.

ARDAM!

Anônimo disse...

O Luladrão tá na cadeia, BABACAS...!!!!!

Anônimo disse...

A DEMOCRACIA no Brasil foi escolhida por 58 milhões de brasileiros. Seu Representante maior foi Jair Bolsonaro como Presidente da República. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Mordaz disse...

Não só as pessoas como a agenda toda é de esquerda.

Anônimo disse...

A lava Jato da educacao tem de vir, o que fizetam cim as instituicoes de ensino público é desumano e anti democrático, verdadeira lavagem cerebral pra cima dos jovens.

Anônimo disse...

O nome correto seria "Mães e Pais pelo socialismo". Pelo menos seria mais honesto e menos hipócrita.

ARS disse...

Deveriam mudar o nome para Colégio Maria do Rosário. Papai pagou passou.

Unknown disse...

Enquanto isso, diz a mídia:
"Laudo da PF aponta que Adélio Bispo tem doença mental"
--- Novidade nenhuma. Pra ser do PSOL tem que ter transtorno mental mesmo. E não tem cura.

Anônimo disse...

Esse movimento P.P.P. Pais e Professores Petistas já está funcionando bem. É só ver as nomeações feitas pelo Alcolumbre no Senado. Dentre Os muitos queridinhos do Jacques wagner-PT- está o Bessias ( ele mesmo ...o do papel que só usa se precisar)

Anônimo disse...

Tudo esquerda caviar, pois quem paga R$1.500,00 mensais para o filho no ensino de primeiro e segundo graus é classe média alta. Basta ver os carroes deixando os filhos todo o dia. !!!

Anônimo disse...

Eu não acredito que alguém teve essa atitude machista e misógina de não colocar o nome das mulheres palestrantes, justo no dia da mulher !!
So podem ter esquecido !
Vamos lá:
Maria do Rosário PT
Sofia Cavedon PT
Misiara Oliveira PT
Fernanda Melchiona PSOL
Abigail Pereira PCdoB.
E muita pluralidade de idéias !!!

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega, se vc não gosta di colégio tem gente que gosta . Para de encher o saco , coloca teus netos em outro colégio velho idiota kkkk

Anônimo disse...

Hoje temos os haitianos, congoleses, senegaleses fazendo o que os brasileiros não querem fazer. O pior do brasil é o povo, futebol e carnaval.

Anônimo disse...

Escreveu "presidenta", já sei que tem merda na cabeça.

Ato "apartidário", dizem eles... ahahaha

Marcelo Aiquel disse...

SE LEVAREM SEUS CÃES E GATOS, TALVEZ SEJAM UNS 50 FANÁTICOS LULOPETISTAS, NO MÁXIMO!

Anônimo disse...

Submisso é o outro, sentado no colo do Trump...

Emmanuel disse...

Paulo Preto levou a filha para o mundo do crime....já esses país, parecem querer seus filhos à imbecilidade. Espero que muitos deles contestem seus pais...

Gustavo disse...

Prezado Editor,
Lavagem cerebral essa gente quer fazer. Pior e que eles tem quem os escute. Vida longa ao nosso Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tu adora uma manchete com "lulapetista, lulapetismo..." Além de chato tu ta passando por ridículo.

Anônimo disse...

Esses comentários são sobre os vídeos pornôs do Bolsonaro? Sobre os filhos e suas falcatruas? Sobre a picaretagem de 2,5 bilhões da Lava-jato é o apartamento de 3 milhões de um procurador federal? Ou são sobre as informações sigilosas da Petrobrás que a lava-jato garantiu aos USA?
Se não for, estão desatualizadas do que realmente importa para o Brasil!

Anônimo disse...

Esses comentários são sobre os vídeos pornôs do Bolsonaro? Sobre os filhos e suas falcatruas? Sobre a picaretagem de 2,5 bilhões da Lava-jato é o apartamento de 3 milhões de um procurador federal? Ou são sobre as informações sigilosas da Petrobrás que a lava-jato garantiu aos USA?
Se não for, estão desatualizadas do que realmente importa para o Brasil!

Anônimo disse...

Que eventos xaropes, Meu Deus! Políbio...assim você acaba promovendo essas lorpas.

Mardição disse...

Quem estuda no Colégio Rosário, vai acabar fazendo um vídeo igual aquele postado por Bolsonaro e que levantou tanta polêmica.

Anônimo disse...

Isso é crueldade com os animais!

Anônimo disse...

leitura coletiva?

kkkkkkkkkk...

essa gente é enlouquecida pelo coletivismo...

tudo precisa ser feito em coletivo...

Anônimo disse...

Hiena comunista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/