Zucco apresenta projeto para reconhecimento facial de crianças desaparecidas no RS. Some quase uma criança por hora no Estado.

15 crianças desaparecem por dia no RS. Entre 2015 e 2018, foram 12,6 mil desaparecidos. No Brasil, são 50 mil por ano. A boa notícia é que 80% das crianças são localizadas. 

Na foto, o deputado, que é também presidente estadual do PSL. 

Se tudo der como imagina o deputado tenente-coronel Zucco, PSL, o governo gaúcho instituirá o banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital de Crianças e Adolescentes Desaparecidos.

O deputado protocolou projeto na Assembleia do RS.

O projeto prevê, ainda, o uso de imagens no Sistema de Cercamento Eletrônico do RS, que opera precariamente, no entanto, e em apenas algumas cidades

10 comentários:

Anônimo disse...

Gastos desnecessário, o Google Glass faz isso gratuitamente, e porque só crianças?

Anônimo disse...

A boa notícia é que 80% são achadas a má notícia é que 10.000 crianças não são achadas.

Anônimo disse...

Pavão Verde Olivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

Joel Robinson disse...

PRECISA FAZER PROJETO DE LEI? JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO.

Anônimo disse...

Esses dias teve uma que tava desaparecida porque o pai matou a mãe e levou ela. Aí nos noticiários deu que ambos estavam sendo procurados mas não mostraram uma fotinho sequer pra ajudar. Nem o nome do assassino disseram. Dá pra entender???

Anônimo disse...

e os 19 mil celulares roubados no terminal de carga ? será que foi roubo mesmo ? procurem saber em nome de que laranjas estava a muanba ? kkkkk

Anônimo disse...

e essa rapaziada que bebe sangue de criança ?

Anônimo disse...

a dita mulher moderna esta igual galinha, dai aprontam merda e a sociedade paga o pato, bem coisa de comunista

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

Garivaldino Ferraz disse...


A caranguejada não dá folga!!! "É gasto desnecessário!" "20% das crianças não são encontradas!" "Já deveria ter sido feito!" "Pavão Verde-oliva!"
Tudo bem, então?? Vamos deixar tudo como está porque ninguém fez antes???
A iniciativa é ruim porque o sujeito é um militar da reserva???
Qual outra solução esse pessoal tem para o problema???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/