Ministro do Meio Ambiente manda abrir a caixa preta do Fundo Amazônia

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, mandou o BNDES abrir todos os contratos que recebem dinheiro do Fundo Amazônia, cujo objetivo é garantir desenvolvimento econômico sustentado e evitar o desmatamento..

O ministro cumpre ordem de Bolsonaro, que mandou abrir a caixa preta do banco.

ONGs e Universidades estão ouriçadas.

A decisão do ministro visa saber exatamente onde foram parar os R$ 1,1 bilhão alocados na região amazônica, inclusive por parte de ONGS estrangeiras, entidades religiosas e Universidades. Em 10 anos, as doações somaram R$ 3,4 bilhões.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Fundo Amazônia. O site é do próprio Fundo.

7 comentários:

Carlos Bonasser disse...

É ISSO AÍ...DESAPARELHAR E DESCOBRIR TUDO DE RUIM...
BOA SEMANA

Luiz disse...

Depois vem uns retardados aí dizer que o Presidente não trabalha...!!!

Anônimo disse...

E a Caixa Preta do BNDES? Desistiram? Esta que tem que abrir.O lula usou e abusou do BNDES.Lula ou PT mesma coisa.A ainda chamam o editor de doente.Doente quem ainda dá crédito a petista.Será que até agora tem gente que não sabe ou se faz de salame que o PT,petistas é uma quadrilha de bandidos? Se eu sou uma pessoa de bem,com caráter e faço parte de uma quadrilha,eu deixo automaticamente de ter caráter e passo a ser um integrante.Como poderei eu ser uma fruta boa num cesto de frutas podres? Não existe isso.Não entra na cabeça na cachola desta gente que se é um petista já era.Se ele se acha diferente,honesto,porque ainda faz parte da quadrilha? Aquele ditado que não pode generalizar.No caso PT eu generalizo e ponto.Eu e milhões de brasileiros fomos assaltados.Além de embolsar o nosso dinheiro mandaram de graça para vários países com ditadores. Inadmissível isso.Se o fulano,beltrano não se importa eu me importo sim,foi o meu dinheiro que a quadrilha roubou.O nosso.De todos.

Joel Robinson disse...

BOA!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Fundos perdidos. As tais ONGs fazem de tudo, menos evitar o desmatamento da Amazônia. Maior papo furado de vagabundos, ladrões, criminosos, cínicos e hipócritas.
Esther

Anti comunista disse...

Caso o nosso presidente BOLSONARO, consiga desfazer os atos criminosos feitos pelos petistas cornos, ladrões, psicopatas e quadrilheiros, o Brasil, crescerá uns 8%. Aos petistas com bosta no lugar de cérebro, eu digo: lula está preso, babacas.

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/