Vendas de supermercados cresceram 2,95% rais em janeiro

Consumidores continuam em número crescente nos supermercados.

Em janeiro, as vendas dos supermercados cresceram 2,95% em termos reais, na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com dados divulgados ontem pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). 

Os números apresentados pela entidade foram inferiores aos números da variação interanual de dezembro (3,93%) e isto corresponde a uma expansão de 0,3% na margem, já descontados os efeitos sazonais, superior à ligeira retração de 0,2% observado na leitura anterior. 

Assim, o número encontrado e outros dados já conhecidos, sugerem estabilidade das vendas do varejo restrito no período, informação apurada pelo IBGE através da Pesquisa Mensal de Comércio.

4 comentários:

Adilio Faustini disse...

Esse Supermecado bonito e com prateleiras cheias, é na Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte?

Anônimo disse...

e nao se esqueça que nesse circo vc é o palhaço !

Anônimo disse...

Polibio eu to olhando com atençao esse supermercado pra ver se acho os 19 mil celulares "robados"

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/