Neste livro cuja capa vai aí ao lado, "Vanguarda do atraso", o editor conta a saga que enfrenta desde 1990, quando o PT governou pela primeira vez uma localidade de expressão nacional, no caso Porto Alegre.
Foram dezenas de processos movidos por líderes do PT. O primeiro deles saiu pelas mãos do próprio prefeito Olívio Dutra, derrotado em juízo por duas vezes seguidas. Raul Pont também mirou o editor, mas houve acordo em juízo. O último prefeito petista com o qual o editor ainda não tinha sentado no banco dos réus, Tarso Genro, entrou no fim da lista e já foi derrotado no primeiro grau.
O editor também enfrentou pressões dos governos gaúchos do PT, todas em cima dos jornais, rádios e TVs onde trabalhou e dos quais foi posto na rua por causa disto.
São ações que o lulopetismo intenta há 30 anos contra o editor, tentando privá-lo da liberdade, do emprego, do patrimônio, da renda e da profissão.
Está tudo contado no livro "Vanguarda do atraso" escrito pelo jornalista Diego Casagrande.
Em função da dura perseguição dos governos lulopetistas, o editor foi desagravado pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos, recebendo um Troféu da Paz e da Liberdade.
22 comentários:
Parabéns por essa luta incessante contra esse lixo autoritário!
A esquerdalha adora botar um processo em quem os critica. Pelo menos nesse caso, o judiciário não caiu no mimimi.
PARABENS POLÍBIO!
VAMOS DERROTANDO CENTÍMETRO A CENTÍMETRO ESSA NEFASTA IDEOLOGIA QUE TENTA CERCEAR INCLUSIVE NOSSA CAPACIDADE DE PENSAR, DE OPINAR E DE ESCREVER!
ÉS UM HERÓI NO MEIO DESSA CORJA!
Felicitações, Políbio! Também estou nessa briga para acabar com esses patifes, principalmente Tarso Genro! Os petistas gaúchos são a escória mais nojenta desse povo tão grandioso! Seus leitores estarão sempre do seu lado! Júlio Leite.
E o Leoffler, aquele velho petralha foddido, não vai se manifestar em defesa do Atraso Genro???
O partido dos trabalhadores não quis patrocinar o editor é isso ? é daí q vem a raivinha? ehehehe
Se vc editor que parecia alinhado com pdt(hoje puxadinho do pt) sofreu isso imagina nos da prefeitura que não concordavamos como eles trabalhavam...inclusive teve engenheiro que ajudou a elaborar a prova ...fez e passou...hoje tá milionário.
>>
A ORCRIM lulopetista não quer apenas privá-lo da liberdade e de seus bems. É pior, muito pior: Quer calar sua boca, quer calar a imprensa. Que nos calar. Quer impor a censura entre nós como fazem na Venezuela, como fazem em Cuba e na Coréia do Norte.
As ações contra o jornalista são usadas por essa escória antidemocrática para amedrontar cidadões e outros jornalistas que ousarem escrever ou comentar contra a quadrilha.
Bandidos e ladrões. E o chefe deste perigoso bando de pilantras totalitaristas, o cabeça, o capo, está preso e condenado, até agora, a mais de 25 anos de cadeia por corrupção e roubo.
<<
Ótimo, a luta contra a PeTralhada é uma luta pela liberdade.
E nossos estudantes universitários acham que PT é pela democracia. Coitados.
Coitadinho kkkk
Sugiro a você criar um abaixo assinado aqui no site e mover um processo em nome de todos contra o cerceamento da liberdade de expressão.
PARABÉNS EDITOR POR SUA INCANSÁVEL LUTA CONTRA ESSA CANALHADA ESQUERDISTA DO ATRASO.
MORTE AO COMUNISMO E SUAS RAMIFICAÇÕES ESQUERDISTAS!
Parabéns. Tem o meu respeito e admiração.
Parabéns Pibo!
Depois os petralhas se queixam que as pessoas os odeiam. Vamos em frente! PT NUNCA MAIS !!!
Todos os petistas, todos de esquerda precisam te colocar no pau pelas babozeiras que posta aqui.
Sai dai o puxa saco, baba ovo!
Esses canalhas e hipócritas lulopetistas são contumazes em assassinar reputações, mas quando são desmascaradas e cai o véu do cinismo vão correndo para justiça querendo calar a verdade.
Tarso não passa de um defunto politico rastaquera e imoral.
Políbio - Peça um milhão de reais para fazer doer no bolso desse mau caráter.
Somente no Brasil a escória não tem vergonha na cara...ser petralha é não ter espelho em casa...só pode.
Postar um comentário