Reinaldo sai da RedeTV e coça o saco ao receber mensagem de Boris Casoy

Boris Casoy quis dar o seu recado mas foi ignorado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que chegou até tocar nas partes íntimas.

Disse Casoy:

- Reinaldo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas, especialmente por você, de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar.

O jornalista levantou da cadeira, coçou o saco e foi embora.

32 comentários:

Anônimo disse...

A TV aberta cada vez mais decadente.

aparecido disse...

As hienas estão furiosas com a abstinencia de jabá... Reinaldete perdeu 90% de seus leitores ao voltar a defender o PT, seu antigo caso de adolescencia.. agora vai penar para arranjar algum empreguinho....

ganhatudo disse...

Será que ele está no seu inferno astral?

Anônimo disse...

Que feio, Políbio!!!
Copiando integralmente o texto de outro blog!!! E ainda mais, do Brasil 247!!!
Muito feio...

PS 1: o horário do post do Brasil 247 é 05:22 da manhã, enquanto o seu é das 13:30 (segue o link do ORIGINAL: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/383948/Reinaldo-sai-da-RedeTV-e-co%C3%A7a-o-saco-ao-receber-mensagem-de-Boris-Casoy.htm)

PS 2: só entrei nesse lixo do Brasil 247 porque foi o primeiro link que apareceu ao pesquisar sobre a saída do Reinaldo Azevedo da RedeTV!

Anônimo disse...

É um ignorante.

Anônimo disse...

Esse é outro que se perdeu. Não conseguiu esconder por muito tempo seus interesses monetários, preconceitos e preferências ideológicas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Esse foi o título mais engraçado que vi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Reinaldo coça o saco ao sair da Rede TV. Triste fim de um jornalista que foi ótimo em tempos idos.
Esther

Anônimo disse...

A afetação do Sr Reinaldo, nos últimos tempos, é algo que o tem tornado digamos, "bastante chato". Além, de estar perdendo muito de seu tempo, a reclamar do atual presidente da república... Virou um chato...

Anônimo disse...

🇧🇷 Gostava muito das resenhas dele mais é tal coisa quando começou a manipular sua audiência em troca de dinheiro de Aécio e do PSDB nunca mais dei audiência à ele.

Anônimo disse...

Reinaldo mostrou qual foi o produto que ele procurou para ser "homenageado", e, como não achou foi procurar em outra paróquia. Pobre Reinaldo, cansou de demonstrar a sua carência e acabou indo embora "desesperado" por não ser compreendido! Saiu frustrado porque trovou, trovou o Bóris e não colou!!!!

Anônimo disse...

Ele também balançou as tetas?

Anônimo disse...

quantos empregos tem agora o homem que tinha 5.456 ocupações?

de colunista politico mais lido e badalado do país à saída da Rede TV coçando o saco...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso só demostra que esse Reinaldo é um idiota mal educado.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk e sério isso?

Anônimo disse...

Pelo jeitinho afeminado, ele não deve ter saco. Gaynaldo deve ter sido capado já...

Grelo Duro disse...

Está faltando entrar na dança o diretor de redação de VEJA, uma NULIDADE que atende pelo nome de André Petry, o grande e único responsável pelo enterro da revista.

Anônimo disse...

E QUANDO O BORIS LARGOU UM PUM NO SBT?

Anônimo disse...

É a decadência de um jornalista. Acompanhava as suas resenhas, mas de repente o Reinaldo partiu pra cima do Muro (se é que já tinha pulado pro outro lado, e eu não vi). Agora termina de rolar ladeira abaixo... Escolhas são escolhas, e muito mal feitas por ele. Está colhendo o que plantou.

Gilson disse...

Depois da recaída petista, ele tornou-se irrelevante! Que vá para o raio que o parta!

Anônimo disse...

Nossaaa..tão todas atacadas.....uiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

REINALDO PODE DIZER O QUE DISSE SEMPRE, SÓ QUE EM FORMATO ADEQUADO ATUALIZADO.COM MENOS DESLUMBRAMENTO, CLARO.

A HUMILDADE PRECEDE A HONRA.

PERDEU AFAGANDO OS PETISTAS,COMO A VEJA PERDEU NA MÃO DOS PETISTAS.

NÃO ENTENDERAM NADA,O TEMPO DE FALAR SEM ESCUTAR FOI-SE, AGORA O POVO ESCUTA E FALA OU DEPENDE DE QUEM, NEM ESCUTA, SÓ FALA.

NOVOS TEMPOS,NOVAS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO, BIDIRECIONAIS,PARTICIPATIVAS,INCLUSIVAS.

PALAVRAS ECLÉTICAS,SOFISTICADAS, REINALDO FALAria:

"VÁ ,FILHO MEU, , AOS APOSENTOS GALINÁCEOS, E TRAGA DE LÁ O PRODUTO ESPONTANEO DA ESPOSA DO GALO"

REINALDO TERIA DITO AO FILHO PARA IR AO GALINHEIRO BUSCAR UM ÔVO.

REINALDO TERIA BOM PUBLICO NAQUELAS BANDAS DA INGLATERRA.

SE FAZ TARDE, POR ISSO ENCERRO.

Anônimo disse...

A foto não traduz o fato. Ele se levantou e estava retirando o microfone que estava por dentro da camisa, quando foi batida a foto.
Depois que RA voltou às origens socialistas e lulistas não mais o aprecio. Mas sejamos justos, atenhamo-nos aos fatos!

Mauro Moreira disse...

Já vai tarde. Deixei de ler esse senhor há um bom tempo. Se perdeu completamente pelo orgulho, arrogância e ambição desvairada. Coçou o saco? Ele deveria saber que o único que tem o direito de coçar o saco para os outros é o Danilo Gentile, que coça o saco para as pessoas certas, para os petralhas e para a turma do PC do B, PSOL, PSTU...

Anônimo disse...

Esse R.A foi um dos fundadores do partido das trevas(PT), só aí já dá para entender a moral da criatura. Isso dito por ele mesmo.

Anônimo disse...

a falsidade das tvs impressiona...

o pau deve ter quebrado ali e estavam todos encenando um rapapé civilizatório do tipo "nunca concordei contigo mas te adoro"...

como dizia o finado padre Quevedo, iso non ecsiste...

Luiz disse...

Pensa num tipo nojento...é a cara da Mídia Podre brasileira...!!!

Luiz E. Henkes disse...

Assisti ao vídeo do momento e não me pareceu que o Reinaldo tenha tido a intenção de "coçar o saco" num momento de desprezo. Certamente ele não estava confortável com a situação mas me parece que o ato não foi pensado como uma atitude ofensiva. De qualquer modo, é lamentável ver um Jornalista que já teve tanta importância chegar ao ocaso da sua carreira de um modo tão melancólico. Um colunista do nível que ele era, chegar a este patamar é patético. Espero que algum dia ele reconsidere suas atitudes, reveja seus princípios e decida o quer quer ser e trabalhe por isso. Creio que ele pode colaborar muito, mas certamente não nesta posição de metamorfose ambulante.

Anônimo disse...

Reinaldo é um bossal babaca.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Reinaldo mudou muito, antes combatia a essquerdalha, de uns tempos pra cá, defende o presidiário Lula com undas e dentes.

Anônimo disse...

Cara, não suporto nem ouvir a voz, nem olhar pra cara do Reinaldo Azevedo. A Rede TV ganhou pontos comigo agora.

Anônimo disse...

Não é melhor ver ele coçando o saco do que comentando?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Políbio Braga diz que Olavo falou contra Boechat. Cuidado com o que se diz – palavras espalhadas ao vento não são algo que se recolhe com facilidade - (Revista Sociedade Militar - 15/02/2019)

A coisa ganhou vulto. O blogueiro já desmentiu e disse que apenas encontrou o texto na internet.

Abaixo a imagem.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/cuidado-com-o-que-se-diz-palavras-nao-sao-algo-qeu-se-recolhe.html

Basta ler alguns comentários na Revista Sociedade Militar, para saber que o Boechat foi comunista e isso foi citado pela Band.

Só que, o tempo dirá se o Boechat entrará para o hall dos esquecidos pela emissora, como Flávio Cavalcanti, Goulart de Andrade, Luciano do Valle, Joelmir Beting e muitos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/