Eduardo Guardia, ex-ministro da Fazenda, será sócio do BTG Pactual

O ex-ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, será sócio do BTG Pactual e CEO da sua gestora, a BTG Pactual Asset Management.

Ele assumirá as novas funções no dia 1o de julho, quando concluir sua quarentena de meio ano fora do mercado financeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente negócio esse de ser banqueiro no Brasil, pois além do banco eles têm a Fazenda, o Tesouro, o BC e a PGFN para cobrar dos otários sem gastar um só centavo.

João Bucecha disse...

Na verdade o BTG comprou os melhores segredos do governo da oitava maior economia do planeta, e não a capacidade técnica do ex-ministro.

Anônimo disse...

E????????

aparecido disse...

Esse Guardia é um grande panaca... Colocou Temer dentro de vulcão ativo ao fazer um tarifaço do Oleo diesel....sujeito que nada entende do riscado.. apenas um tecnocrata metido a besta...e o BTG ainda vai ter percalços grandes com seu envolvimento politico... Será que o Nelson Jobim não esta dando conta do serviço, com os embargos auriculares ?????

Anônimo disse...

Por isso tem tanta briga por alto escalão em qualquer governo. Basta assumir um alto cargo por 1 ou 2 anos e já saí cheio de informações.

Enquanto qualquer concursado ou profissional do mercado de carreira trabalha a vida inteira para ter, essa turma arruma um cargo político indicado e rapidinho dá o pulo do gato.

Por isso tem um monte de medíocre riquíssimo e vários profissionais competentes com vida comum. Simplesmente por que uns puxam o saco até ganhar um cargo e outros preferem a honestidade e viver em paz na sua vida comum.

Já observou a quantidade de idiotas que conseguem altos cargos em qualquer lugar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/