Afinal de contas, a PF vai ou não vai dizer que mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro ?

A Polícia Federal continua sem informar o rumo e a conclusão das investigações sobre os mandantes do atentado praticado contra o presidente Jair Bolsonaro.

Isto é irritante e intolerável.

Afinal, o presidente manda ou não manda ? No último domingo, ele cobrou imediata solução.Veja:

20 comentários:

Anônimo disse...

não se sabe ate hoje quem mandou matar o tal do Celso Daniel..

e la se vão quase 20 anos!!!!

se Bolsonaro não conseguir fazer com que a policia apure esse caso durante o seu próprio governo e com Moro no comando da Justiça, pode esquecer...

nunca vamos saber...

Anônimo disse...

Um já escapuliu para Espanha.
Porque o segredo ?
A policia Federal já descobriu tudo, e está na moita até quando ?

Anônimo disse...

Se fosse em 1964, os fatos já teriam sido elucidados.

Anônimo disse...

Calma, o Moro já entendeu o recado.

Anônimo disse...

No mínimo, a polícia precisa esclarecer quem patrocinou os advogados de Adélio. A falta de uma resposta satisfatória para essa pergunta nos levará a fazer outras, como por exemplo, qual seriam as consequências políticas, para o país, que a revelação de um eventual mandante acarretaria? Ou ainda, até que ponto as autoridades são competentes e estão preparadas para investigar casos mais complexos do que ladrões de galinha?

Anônimo disse...

E o caso das laranjas do PSL? A se fosse os "esquerdopatas lulopetista"...

Anônimo disse...

"Oficialmente" a Polícia Federal continua trabalhando e investigando.. pediu até mais prazo no inquérito para desvendar o mistério por trás de Adélio Bispo, um "lobo solitário", segundo Jungmann.

Alaor disse...

Saber sabem: havia um esquema de propina na prefeitura para desviar dinheiro para o PT, Celso Daniel descobriu que parte do dinheiro estava sendo usado para enriquecer membros da quadrilha. Resolveu acabar com o esquema. Acabaram com ele antes.

Justiniano disse...


Tem neguinho da PF e do PSol com c@ na estaca porque queriam enrolar e vão se ferrar, traíras tem em tudo que é lugar. Um fugiu e deixou a mãe.

Anônimo disse...

TÁ NA CARA QUE FOI O BBB COM A CHANCELA FINANCEIRA E MANDANTE GLOBO LIXO!

Anônimo disse...

Tem gente da PF envolvida então.Os caras ficam só enrolando.O chefe deles é quem sofreu o atentado.Muito estranho.

Anônimo disse...

A PF qdo quer, descobre tudo, isso qdo quer.

Anônimo disse...

CHAMEM ALGUÉM DO FBI QUE EM UM DIA O PROBLEMA ESTARÁ RESOLVIDO.

Anônimo disse...

Em qualquer país sérios a sociedade sabe exatamente quem é responsável por cada ação na qual influencia suas vidas. Quando os responsáveis por tudo são conhecidos e tem transferência.

Aqui na republica das bananas inúmeros casos ilegais ficam impunes ou desconhecido os autores e quando vem a público algo logo querem abafar.

Depois ainda temos que aturar esse judiciário ineficiente pedindo aumento de salário e manter privilégios. Deveriam cortar tudo dessa classe e só teriam um ou outro benefício quando mostrarem resultados a sociedade. Um país que tem 60 mil assassinatos anuais e 10% são solucionados só prova que o judiciário precisa de uma CPI, auditoria e reforma urgente.

Anônimo disse...

Conheço vários fanáticos do PT que juram de pé juntos que o ato da facada foi uma encenação, um teatro, do qual participaram dezenas de pessoas: seguranças e agentes secretos do Exército, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermeiros e auxiliares de serviços gerais dos hospitais de juiz de Fora e do Albert Einstein.
Gostaria de ver esses petralhas em tratamento psiquiátrico, pois sairam da casinha.

Anônimo disse...

Tem cheiro de que foi o Jean Wilis que vendeu o mandato e fugiu

Emmanuel disse...

Talvez a solução passe por alguém que já viajou para longe....

Anônimo disse...

Aí teve uma ANTA chamada FHC que disse que o início do governo Bolsonaro foi desordenado... Alguém, pelo amor de Deus, leva essa Anta para um Sanatório, o FHC não sabe que o Bolsonaro ficou quase um mês no hospital para se recuperar de um atentado terrorista contra sua vida. (Aliás, que precisa ser esclarecido, e saber quem mandou matar Bolsonaro ?). Mesmo assim foi o melhor início de governo visto no Brasil, desde Dom Pedro II.

Anônimo disse...

Foi iniciativa própria.

Anônimo disse...

Eu acho que foi o Willys Tchan.... por isso elle deu no pé !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/