Carlos Bolsonaro divulga gravação que mostra que Bolsonaro não falou com Bebiano

14 comentários:

Anônimo disse...

Seria o ministro Bebiano um novo PC Farias?

Anônimo disse...

Bebi ano dançou.

Anônimo disse...

Se falou ou não falou, ou se ia falar depois, qual o problema?? Tanta coisa mais importante para ser vista, como a Tabela do Imposto de Renda que está sufocando o trabalhador.

Anônimo disse...

Participei da campanha do Bolsonaro aqui em Santa Catarina. E esta na hora dos seus filhos se aquietarem, porque já estão nos fazendo perder a paciência.

Anônimo disse...

Bebbiano tem fe pública, por acaso? O importante é saber QUEM FICOU COM O DINHEIRO ROUBADO DO POVO? O resto é besteira! Como se todos ali não fossem cobras criadas!!!

Anônimo disse...

Realmente a quadrilha METRALHA tomou conta do Brasil no lugar dos Metralhas.

Anônimo disse...

🇧🇷 Carlos está sendo irresponsável, inconveniente e prejudicial ao país, tenha mais respeito a um ministro de estado do Brasil, pelo que sei vc e teu irmão são especializados em pegar rachado o salário de funcionários de gabinete. Votei em Jair BOLSONARO nao votei em vc para nada é nunca votaria.

Anônimo disse...

Jornalistas amam achar algo errado em qualquer governo para ganhar status como furo de reportagem, mostrar poder perante as autoridades e ganhar influência.

Mas e as consequências?

Já vi muitas crises desnecessária começarem pela imprensa e depois quando dá errado somem e quando são acusados de irresponsabilidade sempre se escondem na liberdade de imprensa.

Eu sou a favor da liberdade em geral mas também sou a favor de responsabilidade também.

Já perdi a conta da quantidade de vezes que a mídia aponta o dedo para todo mundo só por audiência e quando são desmentidos se quer soltam uma notinha de retratação.

Quem deveria resolver sobre candidaturas laranjas era o TSE, Polícia Federal e órgãos afins. Se essas indicações provarem com fatos e documentos, eu acredito na história.

Agora atualmente dar credibilidade para imprensa tradicional, é perder tempo. Uma mídia que há 28 anos oculta o Foro de São Paulo, Diálogo Interamericano de Desenvolvimento, CFR ligado ao CEBRAP e inúmeros grupos de poder ilegais influenciando os rumos do país só mostram que servem a quem os sustentam e não a informar a sociedade com credibilidade.

Anônimo disse...

Espero que usem essas denúncias para mandar as instituições investigarem todos os casos no país inteiro de todos os partidos.

Essa história de denúncia seletiva é sensacionalismo.

Quer candidatura laranja e ilegal que a do Haddad em 2018? Fizeram um chapa com 3 candidatos e um estava preso? E o partido PAGAVA isso e o TSE fez nada. E o PT em 2010 e 2014 torraram R$1,2 bilhão para eleger um poste criado do nada que nunca se candidatoua nada na vida?

Perto disso esses casos do COAF e Bebiano parecem erro de contador básico e falta de organização. Se tivessem feito uma auditoria em todo mundo até ano passado teriam evitado tudo isso.

Anônimo disse...

Tu ficas com medo de desagradar teu Presidente e acaba publicando coisas q ja publicaram ha 2 dias

Anônimo disse...

'Roupa suja se lava em casa'

Hamilton Mourão - Vice Presidente da Republica

a verdade está lá fora disse...

Como pode um filho jogar contra o pai? Não é Bebiano que ele está atacando, o alvo é a decisão do Bolsonaro em colocar o Bebiano. Ele está destruindo tudo que foi construido pelo Bolsonaro nos últimos anos e levando quem o apoiou para o lixo.

Anônimo disse...

Porque os filhos do presidente NÃO CALAM A BOCA !!!!!!!!!!!!!

ganhatudo disse...

O fato é que Gustavo falou com o Presidente. A prova é a própria gravação. A quem o Presidente estava se dirigindo nessa mensagem? Ele nominou GUSTAVO. Quem é GUSTAVO? é Gustavo Bebiano? Outra coisa é o Presidente não ter querido tratar do assunto pois estava em recuperação, só que a gravação comprova que o Presidente falou com GUSTAVO. Se é como entendi, o Gustavo Bebiano não mentiu. O resto é chover no molhado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/