Quatro nomes disputam indicação do MDB para a disputa em Porto Alegre

O MDB é o Partido no qual mais nomes disputam a indicação para candidato do Partido à prefeitura de Porto Alegre.

São eles:

Valter Nagelstein, atual vereador.
Sebastião Melo, ex-vice-prefeito e último candidato do MDB a prefeito.
Comandante Nádia, vereadora e, agora, secretária de Marchezan.
Cesar Schirmer, ex-secretário da Segurança, ex-secretário da Fazenda, ex-chefe da Casa Civil e ex-prefeito de Santa Maria.

O MDB do RS é um Partido de centro-esquerda, bem diferente do MDB do Brasil, que é um Partido de centro-direita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Basta ver o Osmar Terra e o Darcisio Perondi onde estão.
Quanta diferença!
Fisiologismo de direita, sempre.
kakaakakaka

Unknown disse...

Chamar qualquer partido de "centro" no RS é um eufemismo descabido. Quando apresertar-se um candidato gaúcho de fato, reunindo numa pessoa a fé cristã, o valor do trabalho, a graça de ser próspero, a alegria verdadeira de ter amigos e comungar as conquistas, o repudiu veemente dos oportunistas, vai ganhar a eleição com pés nas costas. Estamos sedentos para aparecer alguém fora desses demagogos do MDB, PP, PT, PSDB e asseclas. Chega. O Brasil mudou e os políticos rio grandenses insistem num bairrismo que é saudado só por eles próprios.

Anônimo disse...

Vale aquela máxima (políticos não querem o bem do Brasil, querem os bens do Brasil)

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Diferente? Não brinca Polibio, pois enfiam os pés pelas mãos em todo o país. Só fizeram merda no Governo do Estado. Se fossem mesmo sérios o tal ‘SCHMIER’ teria sido preso pelo ocorrido em Santa Maria e assim não teria feito cagadas como essa de construir junto a AL/RS o absurdo de tirar da Constituição Estadual dessa guarda estadual a OBRIGAÇÃO da guarda externa das cadeias o que vem e assim vai prosseguir facilitando as fugas em massas em Presídios.

Anônimo disse...

Não seria o contrário? Centro-direita no RS (nomes como Nagelstein e Sartori e sempre oposição ao PT) e centro-esquerda no resto do país (Requião, Calheiros, e aliança com o lulopetismo principalmente no Nordeste)?

Anônimo disse...

O PMDB local adora acessar o patrimônio público.

Anônimo disse...


Trocou as bolas. O PMDB que se juntou com o Lula/Dilma foi o centro-esquerda do resto do Pais. O MDB de Porto Alegre, os vereadores se uniram ao PSDB de MARCHEZAM. Praticamente inviabilizando a candidatura do Sebastião Mello.

Cada vez pior. Sempre se perdendo na poeira...

Anônimo disse...

SCHIRMER KKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LARGA DE MÃO O SCHIRMER POLIBIO KKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/