Bolsonaro reúne-se com lideranças partidárias para alinhar discurso de defesa da reforma da previdência. Será hoje.

O discurso de maior unidade da base aliada e de quem apoia a reforma, poderá ganhar musculatura a partir de hoje. Alguns deputados que dizem apoiar a reforma, como Rodrigo Maia, presidente da Câmara, parecem mais críticos e reticentes do que líderes da própria oposição.

O presidente Jair Bolsonaro reúne-se hoje com lideranças partidárias próximas para negociações diretas em favor da reforma da Previdência. O gesto formaliza o envolvimento do presidente na corrida pela aprovação da PEC, mas serve também de orientação para que os escolhidos pelo governo atuem de modo mais ágil e coeso no Congresso.

Amanhã, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e Davi Alcolumbre, presidente do Senado, terão almoço com o ministro da Economia, Paulo Guedes. O foco será o projeto dos militares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai pro inferno com esta tua reforma. Os graúdos pilantras da política se aposentaram com 21, 30 mil como aconteceu com os queridos que não se elegeram. Safadeza.

Anônimo disse...

Lá se vai nossa bala-de-prata.

Anônimo disse...

Vai fazer o rateio da propina do Laranjal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/