O governo Eduardo Leite acha que a Assembleia aprovará com folga, hoje, a votação em segundo turno da PEC enviada por Sartori e que acabam, com a licença-prêmio e suprime a contagem do tempo de serviço pelo tempo de contribuição para efeito de aposentadoria.
Leite precisa de 35 votos.
A Assembleia conta com 55 deputados.
8 comentários:
Duda Milka traidor dos servidores.Passou o papo em todo mundo.Não caí nesta lábia.
Leite precisa de 60% dos votos dos deputados, ou seja, de 33 votos.
DUVIDO QUE SEJA APROVADO! ESSA TURMA NÃO PERDE NADA, SÓ QUER DIREITOS!
TOLINHOS...ENTENDAM PORQUE O RS É FALIDO, QUEBRADO, É O ESTADO QUE MAIS TEM SERVIDORES INATIVOS DE TODO BANANÃO...60% INATIVO/PENSIONISTAS X 40% ATIVOS...
ESTADO DE MODELO A TODA TERRA....
CONHECENDO AS ATITUDES DOS DEPUTADOS GAÚCHOS, O PROJETO NÃO VAI PASSAR...SIMPLES...OS SERVIDORES ELEGEM E REELEGEM A TURMA DA IXQUERDA...QUE AGORA DEVOLVE EVITANDO QUALQUER MELHORIA DAS CONTAS ESTADUAIS...
Sou servidor público e, na minha opinião, seja na sessão de hoje ou em uma das próximas, a PEC será aprovada pelos deputados.
Notícia, no ponto, continua equivocada. São 33 votos para aprovação da PEC e não 35 como está no post.
Sera mais uma derrota de Leite. Com pouco trabalho e só querendo posar para fotos como modelo, Leite fica cada vez mais enfraquecido no governo.
Ou se toma as medidas necessárias, ou não vai ter mais dinheiro para o mínimo necessário de políticas públicas, para atender quem paga tudo isso, o povo!
Postar um comentário